Episódio 2: "O sorteio"

596 57 51
                                    

belinda point of view.

Eu deveria estar estudando, atualizando o blog com resenhas novas, fazendo qualquer coisa menos tendo que esperar minha querida irmã escolher a roupa perfeita pra levar Kira ao veterinário. Até a cachorrinha de pouco menos de um ano está agoniada com a demora e já latiu um monte de vezes pra que talvez sua dona desnaturada compreendesse que estava demorando demais.

— Eu já estou indo, Kira e Belinda! – A madame gritou e seus passos apressados até mim me fizeram tirar os olhos do celular por um instante.

— Por que diabos você está usando botas douradas pra ir no veterinário? – Questionei sabendo que minha resposta seria uma almofada contra meu rosto.

— Porque, meu bem, temos que ir à loja de maquiagem liberar nossos produtinhos novos, essas botas são da sorte!

Nadine era estranha, todos concordavam, mas às vezes ela passava dos limites. Eu escolhi parar de implicar com isso por um pedido da própria mesmo que seja difícil, sei que ela só quer ser doida em paz.

— Precisamos de sorte sim.– Eu suspirei cansada massageando as têmporas.— Depois que você e o Jimin inventaram esse negócio de sorteio, eu tenho medo que um psicopata ganhe e nos mate dentro da nossa própria casa.

— São nossos fãs, Bel, eles jamais nos fariam algum mal. E além do mais, é uma grande oportunidade.

— Oportunidade do que?

— Alô? – Nadine fez uma careta como se fosse óbvio e eu fosse burra.– Se forem dois sapões? Ou um sapão e uma sapona, porque eu não ligo pra isso e...

— Nadine, para de ser louca e anda logo antes que a Kira fique doente de verdade.

— Aí meu bebezinho, mamãe vai cuidar de você.– Nadine colocou a cadela nos braços enquanto falava como uma criança, saímos do apartamento mimando a pequena Golden e ainda discutindo sobre o assunto do sorteio.

Tudo aquilo era culpa de Jimin, nosso melhor amigo formado em publicidade – e em exageros – achou que um sorteio dando a oportunidade de dois fãs nos conhecerem e passarem um dia conosco seria uma boa ideia, claro que a maluca da minha irmã adorou e fez questão de querer colocar tudo em prática ainda essa semana, que será bem longa pelo visto. Durante o trajeto até o veterinário, eu dei meu ponto de vista sobre o sorteio, nunca fizemos algo igual antes e mesmo que nossos fãs sejam as pessoas mais maravilhosas do mundo, eu ainda tenho dois pés atrás em relação à minha segurança e a da minha irmã, que inclusive está ligando para Jimin lhe apoiar no discurso contra minha preocupação.

— Ok, Jimin eu preciso de ajuda, a chata quer arregar.– Nadine disse segurando o celular com uma das mãos enquanto arrumava os cabelos.

— Não estou arregando, sua pirralha abusada.– Eu respondi levemente irritada.

— Ela quer me matar, anota isso, você é testemunha que eu só quero um namorado.

"Aí amiga, caiu da cama de novo? Vai namorar logo um fã quando até o Shawn Mendes te quer?"

— Jimin, não suja minha barra, viado, te liguei pra me defender! – Nadine gritou e Jimin começou a rir.

— Olha vocês dois que não passaram na fila do juízo, eu quero um advogado pra redigir um contrato pra esse sorteio funcionar nas minhas regras.

"Olha sua irmã tá certa, é melhor deixar tudo escrito certinho caso vocês tenham que processar alguém"

— Tem como processar a própria irmã por ser uma velha rabugenta?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 21, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

FANBOYS | k.th/j.jk Where stories live. Discover now