Die ·

2K 249 39
                                    

· Primeiramente não me matem nem me odeiem :( nem a autora também a história é triste e é a vida né.

· Não deixem de votar e comentar pois me ajuda muito.

· Leia com a música. (chore como eu chorei rs).

━━━━━━━━•❃°•°•°•°❃•━━━━━━━━

Percebendo a merda que havia feito, o ladrão largou as coisas de Jungkook que acabará de pegar e saiu correndo naquela escuridão. Ele se enfiou em uma casa e escalou o muro, porém quando foi fazer o mesmo com outro muro de outra casa, acabou sendo eletrocutado pela cerca elétrica, estava tão escuro que não dava para ver nada. Ele ficou preso na cerca e o choque elétrico acabou levando-o a morte.

Mas nesse momento, Jungkook não se importava o mínimo com aquele ladrão ou com qualquer pessoa, só se importava com o tritão caído em seus braços. Jimin respirava com dificuldade, segurava na pele de Jungkook com força tentando aguentar a dor, mas estava muito difícil.

― Meu amor ― Jungkook disse entre lágrimas, talvez a dor em seu coração fosse ainda maior do que a que Jimin estava sentindo. ― Fique comigo.

Ele tentava anima-lo, mas aos poucos ele perdia os sentidos.

― Por favor Jimin ― Jungkook implorava, estava ajoelhado no chão com o tritão deitado em seus braços. ― Você disse que estaria comigo até meu fim ― ele falava, mas ele não conseguia responder. ― Eu não serei capaz de viver sem você meu anjo. Não me deixe agora.

― Jungkook ― Jimin conseguiu murmurar. Ele não queria deixa-lo, mas sentia que não teria muito tempo. ― Eu só quero que você saiba ― disse com muita dificuldade. ― Que eu te amo mais que tudo ― ele suspirou e conseguiu sorrir ao lembrar-se da primeira vez que viu o rapaz assustado. ― Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

― Você é a melhor parte de mim Jimin, você vai ficar bem ― Jungkook falava entre os soluços, ele queria correr e gritar pedindo por ajuda, mas não queria deixar seu tritão, pois tinha o conhecimento de que quando voltasse poderia ser tarde demais.

― Eu só tenho que agradecer por tudo ― ele murmurou mais uma vez, Jimin lutava contra a morte, lutava para ganhar mais alguns segundos com Jungkook. ― Por tudo que fez por mim, por nós, eu te amo Jungkook.

Jungkook não queria que esse momento chegasse, ele sabia o que ele precisava ouvir e estava com muito medo de que fosse a última vez, mesmo assim ele falou sobre seu sentimento mais verdadeiro que já sentiu.

― Eu te amo meu tritão― disse enquanto apertava Jimin ainda mais em seus braços. Suas lágrimas se misturavam com o sangue do jovem tritão que aproveitada seu último momento de vida com o seu amor.

― Nosso amor será eterno Jungkook ― ele disse com um sorriso nos lábios. Um sorriso ao recordar de todas as suas memórias feliz em sua mente.

E se pudesse, Jungkook daria sua vida pela do tritão. Morreria para ele viver, faria qualquer coisa para salva-lo, porém ele era incapaz disso. A pele de Jimin começará a se transformar,o tritão, estava voltando para seu corpo normal.

― Nosso amor será eterno Jimin ― Jungkook repetiu as palavras do tritão mesmo sabendo que ele já não estava mais ouvindo.

Com um último suspiro o tritão se foi deixando um grande vazio na vida de Jungkook. Aquele dia seria marcado pela tristeza, uma perca muito dolorosa para todos. O mar já se manifestava com as ondas agitadas.

Já sem vida, o tritão descansava nos braços do amado que não conseguia parar de chorar, ele percorria sua mão pelas escamas de Jimin sentindo-a pela última vez e urrou quando tocou a calda, totalmente escura, da sereia. Ele se recordava quando a sereia falou que a calda ficava preta quando morriam e ele não esperava que esse dia chegaria, que presenciaria isso.

Only Hope · JikookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu