Entrevista

3 1 0
                                    





No dia 20 de julho o August me acordou carinhosamente com café na cama, a noite anterior foi ótima e foi a primeira vez que eu e August nos entregamos por completo um para o outro.

- Bom Dia Lau – disse ele sorrindo me oferecendo a caneca que ele me deu de aniversario quando tínhamos dezessete anos.

August estava nu na minha frente e a única lembrança que eu tinha de August era quando eramo jovens e tínhamos brincado de bexiga de água no verão e tomamos banho juntos, quando se é criança não olhamos com malicia um para o outro.

- Bom Dia – respondi um pouco envergonhada e aceitando a caneca cheia de café.

- O que vai fazer hoje? – ele perguntou pousando sua caneca no criado mudo feito de madeira barata que se encontrava ao lado da cama, vestiu sua cueca e deitou ao meu lado.

- Vou ter que ligar para Julie para saber quando começa os ensaios para a entrevista na ABC, provavelmente será hoje ou amanhã.

- Quando vai ser sua entrevista? – ele perguntou sentando na cama e pegando novamente sua caneca.

- Dia trinta a noite, estou com medo do que eles vão me perguntar... – falei olhando para o café preto.

- Você não precisa se preocupar, o que não quiser responder não responda – August se levantou e começou a se vestir.

Enquanto ele vestia a calça me lembrei que também estava nua e fiquei um pouco envergonhada, nunca tinha ficado nua na frente de outra pessoa, só para minha mãe, tomei coragem e coloquei minhas pantufas e me levantei de costas para August, quando me virei ele estava me observando com as calças vestidas mas não abotoadas.

- Você é a mulher mais linda que eu já conheci – ele falou com tranquilidade no olhar e eu sentia o amor em suas palavras.

- Pare com isso, sou só eu... – respondi e comecei a me vestir, eu não era o tipo de mulher musa, maravilhosa de revistas masculinas mas eu amava cada centímetro do meu corpo.

Caminhei para o banheiro para tomar uma ducha bem quente e poder me livrar do suor que secou da noite anterior, vesti roupas confortáveis e fui até a cozinha, August estava se sentando no sofá lendo o jornal do dia e ele virou a capa para que eu pudesse ver. "CASAL". Era uma foto minha e de August da noite de lançamento na Tigers.

- Acho que somos um casal... – disse ele rindo.

- Acho que sim – respondi rindo também.

Peguei o celular e não tinha ligações o que me surpreendeu, todos estavam de ressaca provavelmente por causa dos drinks,

- Quer passar o dia comigo? – perguntei para August, - Provavelmente eu não vou fazer nada de interessante mas gostaria que você ficasse desde minha mãe foi embora para Vegas eu fico sozinha nessa casa.

- Claro! – ele respondeu me olhando fixamente um segundo depois como se estivesse lembrado de algo vergonhoso desviou o olhar para seu celular onde ele respondia emails de seu trabalho mesmo sendo um sábado.

Eu e August estávamos sentados no sofá preto que ficava na sala de estar ele respondendo ainda seus emails e eu nas minhas redes sociais lendo os comentários da minha ultima foto que era eu pronta para a noite de lançamento saindo do carro, muitos estavam me elogiando e alguns poucos dizendo coisas negativas então me surpreendi com uma ligação de Julie.

- Olá! – era como Julie iniciava agora suas ligações.

- Oi Julie tudo bem? – perguntei

- Tudo sim, hoje você tem um compromisso, precisa vir para o salão da Tigers no subsolo, hoje você precisa iniciar os ensaios para a sua apresentação na Tv, em quanto tempo você acha que chega aqui?

27Where stories live. Discover now