Capítulo 44

240 34 187
                                    


Micaela e Nicolas estavam em um quarto privado no andar de baixo, pois o escritório estava praticamente destruído. Ela limpava os ferimentos dele, enquanto ele resmungava a todo momento.

-- Tome cuidado, Micaela!

-- Então pare quieto! Ninguém manda sair distribuindo socos dessa maneira.

-- Sabe que ele mereceu. E você está fazendo de propósito.

-- Vai continuar reclamando? – Ameaçou ela levando o algodão em direção aos pontos no ombro.

-- Não.

Então ela continuou limpando o sangue da boca e do nariz. Depois passou uma pomada em volta dos olhos, onde tinha um roxo se formando. Quando ia falar para ele colocar a camisa limpa que Marcos lhe trouxera, o mordomo apareceu na porta dizendo:

-- Senhor, há um jovem aqui que diz ser seu amigo. Os seguranças disseram que o senhor deu autorização para ele entrar, então ele o aguarda na sala se visitas. Ele se identifica como Christophe.

-- O Chris já chegou?

-- Sim, senhor.

Nicolas se levantou e saiu correndo enquanto Micaela dizia:

-- Nicolas, você esqueceu sua.... Camisa.

Ele adentrou a sala de visitas de modo afobado e logo avistou seu amigo, a aparência não mudara em nada, continuava com os mesmo olhos e cabelos castanhos, apenas parecia mais alto.

-- Chis! – Cumprimentou ele.

-- Nick! – O outro respondera vindo em sua direção, mas ao ver a situação do amigo, parou abruptamente e o encarou perplexo dizendo – O que aconteceu com você?

Só então Nicolas se deu conta de que estava sem camisa, e quando se virou para pedir uma a Marcos, Micaela já adentrava a sala com a camisa em uma mão e a tipoia em outra.

-- Esqueceu isso. – Disse ela.

-- Obrigado. – Disse ele sorrindo.

Ela o ajudou a colocar a camisa e a tipoia, imobilizando o braço novamente, e só então Nicolas se dirigiu novamente ao amigo.

-- Me perdoe por aparecer assim. Nem me dei conta da maneira que estava.

-- Parece que mesmo que o tempo passe você continua se metendo em confusão.

Christophe deu um abraço apertado em Nicolas que reprimiu um rugido de dor.

-- Me desculpe, acho que te apertei forte demais.

-- Tudo bem, Chris, não se preocupe com isso. Quero apresentar minha esposa, Micaela. Micaela, esse é o Christophe, o amigo do internato que eu te disse.

-- Muito prazer, Christophe.

-- O prazer é todo meu. – Eles se cumprimentaram, e Chis logo apresentou a noiva – Esta é minha noiva, a princesa Elizabeth, de Aksun.

Uma moça loira e muito bonita saiu de trás dele e se apoiou em se braço, até então Nicolas e Micaela não haviam reparado nela, provavelmente ela se assustara com o jeito brusco de Nicolas e se escondera atrás do noivo.

Ainda um pouco acanhada.... Ou provavelmente cansada, ela os cumprimentou:

-- Muito prazer.

-- O prazer é nosso. – Responderam os dois em uníssono.

-- Minha noiva está um pouco cansada da viagem. – Disse Christophe.

-- Então é melhor leva-la para o quarto para que ela possa descansar. – Disse Micaela - Me acompanhe, por favor. Eu te levo até lá.

Outra vez e de novo. #1 (VERSÃO REVISADA DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora