[✨] i'm happy for you

1.7K 210 61
                                    

— GILINSKY's point of view

HEAVEN E SUAS AMIGAS estavam rindo de forma escandalosa enquanto Johnson contava das coisas que fazíamos no backstage e no camarim antes de um show. Até ontem, eu não achava graça dessas coisas mas com Heaven rindo, me da vontade de querer ir também; já que compartilhamos os mesmos sentimentos.

— Só para constar mesmo, Jack que vai pagar, não é? – Bronwyn, a mais maluca entre elas, pergunta; dando um gole em seu suco rosa que ninguém sabia o sabor. – Porque eu esqueci a minha carteira.

Pude perceber as meninas prenderem o riso. Bronwyn não esqueceu a carteira, ela simplesmente não trouxe sabendo que pagaríamos. Esperta, porém abusada.

— Gilinsky que vai pagar, querida Wyn. Afinal, esse jantar todo é em comemoração já que achamos sua metade. – Johnson passa os braços pelos meus ombros e pelos ombros de Heaven, nos puxando para perto e nos balançando de um lado para o outro.

— Heaven? – Minha soulmate olha por cima do ombro antes de se virar completamente e encarar um cara... asiático?

— Thomas... Oi! – Heaven se levanta, dando um abraço estranho em Thomas. – O que está fazendo aqui?

— Estou em um jantar de confraternização da empresa que eu trabalho. – O rapaz indaga, olhando ao redor e parando os olhos em mim, estreitando os mesmos. – Esse é a sua metade?

Antes de responder, Heaven engole a seco; mas apenas acena com a cabeça. Sinto que ela está insegura com isso tudo então, não falo nada. Seria esse cara no qual ela está apaixonada? Será que Thomas é o sortudo? Quero perguntar, mas não faço. Não agora.

— Fico feliz por você, Heaven. Todos merecem algum final feliz. – Com um sorriso forçado, Thomas se afasta.

— O clima ficou bem estranho... – Antes do Jack terminar de falar, Clarissa aparece.

— Jack, oi! – Ela está linda vestindo um vestido vermelho com uma fenda na lateral, sandálias pretas de dedo e um casaco jeans enorme –que nunca vi na vida e parece ser bem grande para ela, aliás. – Johnson, como você está?

— Estou bem, Clarissa, e você? – Seu sorriso não vacila. Johnson sabe que ela não está bem e só fez essa pergunta para provocar.

— Estou indo. Um dia de cada vez, sempre. – Ela força um sorriso e olha para mim novamente. O brilho dos seus olhos continua o mesmo. Céus... – Como você está, G?

— Eu estou... bem. Eu estou bem, Cla. – Seu sorriso vacila. Droga!

— Que bom! – Seus olhos lacrimejam. – Bom, eu tenho que voltar... Estão me esperando.

— Quem? – Mordo minha língua logo em seguida. Merda! Não posso demonstrar que ainda sinto algo senão vai ser pior. Tanto para mim, quanto para ela.

— Um pessoal do meu trabalho. Estamos em um jantar de confraternização e, como já estou indo embora, tenho que devolver a jaqueta de Thomas. – Heaven arqueia uma sobrancelha, olhando para mim em seguida.

— Thomas? – Pergunto.

— Isso. Thomas Eden. Asiático. Meio baixinho. – A boca de Heaven estava aberta por seja lá qual razão. Consigo sentir sua raiva e seu ciúme e isso me deixa com raiva. De Clarissa. De Heaven. E de Thomas. – Enfim, preciso ir. Foi bom te ver, G.

— Parece que o clima ficou mais estranho. – As meninas riem do comentário de Johnson enquanto eu e Heaven compartilhamos, literalmente, o mesmo sentimento.

Raiva.

── 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞 ¡𝐣𝐟𝐠  ✔︎Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora