[✨] i don't wanna be the one that hurts you

1.9K 223 51
                                    

— GILINSKY's point of view

OUVIA Clarissa resmungar sobre não ter comprado a revista da Vogue essa semana, afirmando que seria a melhor edição e todo o blá-blá-blá que escuto todo mês quando nos vemos.

Clarissa é minha namorada. Estamos juntos há quase dois anos e desde que conheci Heaven, há uma semana atrás, meus sentimentos por Clarissa estão diminuindo a cada segundo. Ela ainda não sabe da minha soulmate, afinal, nem eu sabia dela.

Havia conversado com Johnson para saber o que eu deveria fazer, foi ai que descobri o quão ruim em conselhos ele é. Jack me disse para contar a verdade e terminar com Clarissa e para ser sincero, já esperava isso vindo dele já que nunca se gostaram. Mas não seria algo que faria. Sei dos sentimentos de Clarissa por nome sei o quão fortes são, não posso jogar tudo no colo dela assim e esperar que ela entenda. Sei que é algo que ela precisa saber, mas não sei como falar da maneira mais sútil.

Cla, precisamos conversar – freio o carro, desafivelando o cinto e ficando de frente para minha namorada.

Apenas com essa frase, pude ver seus olhos arregalados ficando marejados. Clarisse sempre foi uma menina sensível e falar a verdade para ela vai partir o meu coração.

— Você vai terminar comigo, não vai? Meu Deus, eu sabia! Você está estranho há uma semana eh deveria saber – a interrompo segurando seu rosto próximo ao meu.

— Me deixa falar, Cla, por favor – roço meus lábios no dela. Golpe baixo, mas vale a pena. – Eu quero que você preste bastante atenção, ok?

Clarissa acena em confirmação, voltando a se calar. Conto tudo desde o princípio. Como descobri ser uma soulmate, quais foram meus primeiros machucados e expliquei o que é ser uma soulmate. Seus olhos continuavam arregalados, mas não estavam mais marejados.

— Eu tenho sentimentos por você, Clarissa. Posso afirmar isso. Mas eu sei quem é a minha soulmate. A conheci uma semana atrás e nós conversamos. Ela também tem alguém que gosta. O nosso problema é que nunca poderemos nos dar 100% em outro relacionamento, pois estamos ligados. Querendo ou não. E eu não quero ficar com você te dando apenas metade de mim porque você merece mais. – Clarissa ainda estava em choque e não tenho certeza se ela absorveu essa ultima parte pois ainda está calada.

— Eu te entendo, Jack. De verdade. Mas eu quero tentar. Eu quero ficar com você e eu aceito apenas sua metade. Eu aceito. Eu aceitaria migalhas vindo de você porque já é alguma coisa. – Sua voz embarga e meu coração se quebra. Não queria que isso acontecesse.

— Eu não posso deixar isso acontecer, Clarissa. Você não merece metade de alguém. Eu não posso deixar que isso aconteça. – Meu peito arde. Eu a amo, mas não posso continuar com ela.

— Eu não aguentaria ficar sem você. – Seu choro é baixo e é de partir o meu coração; mais do que já está.

— Eu não posso continuar com você para chegar em um ponto que meu amor por Heaven vai ser tão grande que serei forçado a te machucar tendo que terminar com você. Se continuarmos, seu amor por mim só vai aumentar enquanto o meu só vai diminuir e você não merece isso. Eu não me sentiria bem em saber que eu estou deixando você pior. – Fecho os olhos com força, me recusando a derrubar quaisquer lágrimas. Não posso chorar na frente dela.

— Eu aceito ser machucada por você, Jack.

— Mas eu não quer ser o cara que te machuca.

── 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞 ¡𝐣𝐟𝐠  ✔︎Where stories live. Discover now