O início

2.1K 138 311
                                    

Ohayoo!!! Desculpem a demora minhas flores, mas aqui estou eu com mais um capítulo para vocês. Espero muito que gostem (=^-^=).

♡♡♡♡♡♡♡♡♡愛♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Não acredito no que meus olhos vêem.

- Naruto... - fico sem reação ao olha-lo de cima a baixo. Com um terno azul marinho, totalmente formal e refinado. - Naruto! - dessa vez vou correndo em sua direção.

O abraço fortemente pressionando meu corpo ao dele. É tão bom revê-lo, rever esse enorme sorriso e as lindas safiras em seu rosto, não importa o que digam, o Naruto é a pessoa mais forte que já conheci. Falar da história dele todo mundo fala, mas fazer o possível para supera - lá pelo seus sonhos, não é pra qualquer um.

- Que força em. Dattebayo!! - ouço rindo ainda o abraçando. Quando abro os olhos para terminar o abraço, reparo em alguém atrás do loiro.

Simples o homem que não teve medo do amor. Com os longos cabelos sendo balançado pelo vento. Com terno preto sobre preto, com uma linda gratava vinho com as mãos no bolso.

- Será que me atrasei muito? - ele dar aquele lindo sorriso sarcástico de lado, que o odeio e ao mesmo tempo amo. - Naruto vai para o seu lugar, temos um casamento para acontecer.

- Hai!! - o loiro sai do meu abraço e vai  até o seu lugar rapidamente.

- Neji... - mesmo com uma incrível vontade de bate-lo por me fazer esperar tanto. Acabo cedendo aos sentimentos, deixando escorrer a primeira lágrima, do que seria um rio mais tarde.

Em piscar de olhos o vejo já no altar me esperando. Guy sensei pega pelo o meu braço.

- Vamos minha menina - vejo o esforço que ele faz para não chorar.

Caminhando em direção ao meu amor , pode ver os olhares dos meus amigos para mim. Alguns chorando, outros dizendo "mandou bem" , já outros apenas com um olhar normal, como se isso fosse acontecer mais cedo ou mais tarde.

Por uma questão de segundos, juro que pode ver os meus pais do lado do Neji, sorrindo como se estivessem orgulhosos para mim.

Guy sensei segura delicadamente em minha mão e a dar para  senhor Hirashi, em  seguida ele se retira para o seu lugar. Hirashi dar um leve sorriso para mim, ao mesmo passo em que fica entre Neji e eu.

- Seu pai estaria orgulhoso - após juntar minha mão com a do Neji. Em seguida ele volta para a posição de antes.

Enquanto o ancião do clã Hyuuga falava o seu discurso de casamento, eu não parava de admira o meu amor. Olhando no fundo dos seus lindos olhos, que mais parecem pérolas, pode ter um pequeno flashback de tudo que aconteceu, até chegamos aqui.

Meu primeiro dia de aula com ele, nossa primeiro missão juntos, nosso primeiro xigamento, nosso primeiro beijo. Apesar de muitas coisas ruins terem acontecido conosco, eu não me arrependo de nenhuma decisão que fiz até aqui. Talvez se eu tivesse mudado algo não estaria aqui.

- Neji Hyuuga. Aceita Tenten Mitsashi como esposa por toda a eternidade? - olho para os seus lábios logo após o ancião perguntar.

- Aceito - sua voz tenta se manter fria, mas sei bem que ele estar tão feliz quanto eu.

- Tenten Mitsashi. Aceita Neji Hyuuga como seu esposo por toda a eternidade? - não só meus lábios respondem, como meu corpo todo também. - Aceito! - sinto um arrepio dos pés à cabeça com um enorme sorriso saindo de mim.

Não Tenha Medo Do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora