Sozinha

2.8K 213 376
                                    

Talvez o meu destino seja perder todos aquele que eu amo □

***


Em meio as saudades dos toques do meu Hyuuga, me vejo beijando o meu melhor amigo em um beijo que a cada vez se tornava mais intenso. Suas mãos iam passeando no meu rosto aos  meus ombros indo em direção a minha cintura, até que me dou por conta do que realmente está acontecendo.

- Go-gomen - me afasto dele ao me levantar.

- Tenten! Espera - ele se levanta rapidamente vindo em minha direção.

- Eu estou muito confusa - eu não sabia o que pensar direito, meus pensamentos estavam em Neji mas meu corpo por um momento estava sendo tomado por Kaneki.

- Fique calma - se aproximando de mim. - Eu não vou fazer nada que você não queira - ele diz me fitando com o seus lindos olhos achocolatados, mas que não chegavam perto da beleza dos olhos do meu perolado.

Kaneki chega cada vez mais perto de mim a ponto de eu poder sentir sua respiração pesada, o mesmo leva as suas mãos aos meus coques e os desfaz, logo acaricia os meus cabelos e em seguida toca com sua mão no meu queixo me puxando para um beijo novamente.

- Kaneki não, por favor - viro meu rosto . - Gomen, mas eu amo o Neji.

Ele se afasta e virá-se de costas para mim.

- Sempre! Sempre! Sempre é esse Neji! Ele sempre está entre nós mesmo não estando aqui. O Hyuuga a tratava mal, a fazia chorar  e agora ele está dando um de apaixonado por você - seu tom é de indignado.

- Não é assim, Kaneki kun - tento o acalmá-lo tocando em seu ombro.

- Olha! Eu entendo que você esteja confusa - vira de frente para mim. Coloca botando ambas mãos no meu rosto. - Eu disse que eu ia esperar até que o seu coração mude de ideia, e vou.

Kami-sama... por que estou assim? Eu amo o Neji isso não a dúvidas, ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Tanto que não sei o que fazer se eu o perdê-lo.

- Acho melhor eu ir embora - tiro suas mãos do meu rosto com delicadeza.

- Está bem, eu a levo em casa.

- Não, arigatou. Porém, quero ir sozinha - falo meia seca.

Dou de costas para o Mitsashi, pego meu caminho em rumo a minha casa. Ao chegar em casa entro pela janela do meu qual a deixei aberta ao sair. Me lanço na cama sem se quer tirar meu calçado ou meu uniforme. Neji como será que você deve estar?

***

Em uma caverna no meio da noite encontra-se Neji e sua equipe.

- Eu trouxe umas lenhas para a fogueira - disse Lee entrando na caverna com vários pedaços de madeira em suas mãos.

- Ótimo - Neji pega a lenha.

- Shino, será que tem como você mandar esses insetos da caverna fica longe da gente enquanto dormimos? -  Lee olha ao redor da caverna que estava enfestada de insetos.

- Nós que temos que sair e não eles Lee, esse território é deles, mas irei fazer pelo bem da missão - Shino cerra o olhar em Lee, logo em seguida usa seu jutsus nos insertos que imediatamente se afastaram da equipe.

- Lee, acenda a fogueira e Shino coloque seus insetos de plantão para qualquer movimento suspeito - o líder dar as ordens para sua equipe. - Vou da uma olhada na área e aproveito para pegar água em um riacho que vi aqui perto.

Não Tenha Medo Do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora