Dez

4.7K 441 80
                                    

Finalmente era sabado mas mesmo assim o som irritante do despertador tira o menor de seu tão amado sonho, mas, ele não se importa, Midorya acordara bem mais disposto.

Por que? Bom, acontece que a mensagem do dia anterior o fez perceber que ele não precisava mais lamentar pela amizade que tinha com certo loiro explosivo.

Então ignorando tudo que tinha haver com Bakugo Midorya procura concentrar-se em seu amigo que viria de Paris só para vê-lo.

Se levantou e correu para o banheiro arrancando suas roupas e entrando no box.

(...)

Depois de um banho relaxante e colocar uma roupa o mais novo vai em direção a cozinha, ouvindo umas vozes femininas do comodo ao lado, ignorou acreditando ser apenas sua mãe que estava vendo a tv. O esverdeado abriu uma caixa de leite e colocou o líquido branco em um copo, colocou a caixa de volta na geladeira e abriu um pacote de bolachas, pegou três, por conta de sua dieta ele não poderia comer muito de alumentos gordorosos, se não Aizawa o mata, tomou seu café e foi em direção a sala vendo que estava errado e que as vozes não vinham da sua televisão.

"O que fazem todas aqui tão cedo?" perguntou o esverdeado observando suas amigas, Momo e Tooru sentadas esparramadas nos sofás.

"Bom dia pra você também Mido" disse Mina em um tom sarcástico.

"Desculpe, bom dia minhas queridas amigas, posso saber por que o prazer de suas presenças tão cedo em minha humilde residência?" respondeu Midorya no mesmo tom que a amiga.

"Humilde só se for pra você neh? Essa casa é enorme, sério até a da Momo que é milionária é menor!" disse Jirou gesticulando e apontou pra morena que concordou com a cabeça.

"Ta bom ta bom, agora vocês podem dizer o por que estão aqui?" perguntou o sardento já sem paciência

"Nós viemos para uma noite de diversão!" exclamou Uraraka se levantando e erguendo o punho esquerdo logo sendo seguido por suas amigas.

"Noite de diversão?" perguntou o esverdeado confuso e Mina concordou com a cabeça.

"Nós queríamos te convidar, pra sair sabe? Você não tem passado muito tempo com agente Midorya-kun" agora quem  respondeu foi Asui e todas concordaram com a cabeça um pouco cabisbaixas.

Izuku sentiu um leve aperto no peito, poxa eram suas amigas, elas que o ouviam na época em que Kirishima havia viajado para Paris e para elas que ele contou de sua "paixonite" por Bakugou_ bom, menos para Tooru e Momo.

"Ta bom meninas, vamos aonde?" perguntou se lançando em cima das amigas no sofá.

Todas sorriram grande e abraçaram o esverdeado que sorriu retribuindo.

"Já sei!" exclamou Mina saindo do abraço coletivo.

"O que Mina-san?" perguntou Asui.

"Que tal uma balada que tem aqui perto? Eu ouvi que lá eles cobram só 70 pelo camarote!" disse Mina e os amigos se espantaram pelo preço baixo.

"Bom, oque agente tá esperando?" perguntou Midorya levantando e se soltando do abraço.

"VAMO CURTI RAPEIZE!" gritou Tooru sendo acompanhada dos amigos.

No Ritmo De Boku No HeroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora