Dois

7.3K 684 227
                                    

Narradora
O som do despertador soou pelo quarto do baixinho de madeixas esverdeadas, o pequeno se remexe na cama e desliga o aparelho.

Se levanta e vai em direção ao banheiro fazer sua higiene, retira toda a sua roupa e entre debaixo do chuveiro com a água bem gelada para o despertar,depois do banho ele vai em direção ao seu guarda-roupa e de lá tira seu uniforme de sua escola, um conjunto básico de uma calça preta, uma blusa social branca e uma bulsa de botões com mangas também pretas:

Pegou um par de all star's vermelhos que recebera de presente de seus amigos,novinho de cano alto e os calçou, desceu as escadas e deu bom dia para sua mãe que tomava café sentada no sofá,passou pela cozinha e pegou uma maçã para comer no caminho ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pegou um par de all star's vermelhos que recebera de presente de seus amigos,novinho de cano alto e os calçou, desceu as escadas e deu bom dia para sua mãe que tomava café sentada no sofá,passou pela cozinha e pegou uma maçã para comer no caminho e dinheiro para comprar seu lanche, deu um beijo na testa de Inko e partiu rumo a casa de Uraraka para irem juntos a escola.

No caminho encontrou Denki e Jirou,foram conversando sobre amenidades e enfim chegaram na casa da morena, a mesma estava de braços juntos com Lida oque gerou uma série de murmuros safados disse amigos.

Foram andando e quando chegaram o esverdeado ja foi sendo recebido por um abraço de urso de Mina e um beijo na buchecha de Asui.

"Você foi incrível ontem?" elogiou a rosada a Midorya sendo seguido dos outros amigos que viram o vídeo de Izuku e Mina dançando.

"Nós dois fomos" respondeu o sardento fazendo um toca aqui com a amiga.

Logo o sinal tocou e eles foram para a sala, sentaram em seus devidos lugares e logo o professor entrou e quando ele começar a escrever no quadro, uma batida na porta o fez se afastar e ver quem era.

"Atrasado como sempre não é sr. Bakugou?" perguntou o professor de forma sarcástica ao loiro. Midorya na mesma hora direcionou seu olhar a porta, vendo o loiro explosivo com o casaco da escola aberto e sua camisa social aberta com três botões dando um pouco da visão de seu peito definido e pode ouvir suspiros das meninas da sala_ com a exceção de suas amigas_. O loiro pediu desculpas ao professor e entrou na sala varrendo os olhos pela mesma e quando o olhar parou em Midorya o cenho se franziu e um sorriso de puro escárnio se formou em seus lábios formando uma expressão de fúria, Izuku engole a seco sabendo o que o espera.

O de olhos carmim se direcionou ao assento de Midorya e antes de se sentar atrás do esverdeado ele o lançou um olhar de raiva e fez um sinal com o indicador passando pelo pescoço.

Mais uma vez Midorya se viu indefeso e engolindo um bolo que formou-se em sua garganta.

No Ritmo De Boku No HeroWhere stories live. Discover now