Prólogo

286 11 0
                                    

" Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2013

Pai,
Hoje é apenas mais um dia sem ti. Acho que se passaram demasiados dias desde que tu te foste embora e continuo a não aguentar o facto de não estares comigo, de não estares mais presente na minha vida. Já te disse que tu sempre foste a minha força, o meu pilar, o meu protetor... Não há adjetivos suficientes para descrever o quanto tu eras o meu tudo ou o quanto eu sinto a tua falta. Será que algum dia vou ultrapassar tudo aquilo que aconteceu? Todo o rasto que deixas-te para trás, toda a tua história, todo o teu amor, tudo aquilo que me deste?
Eu sei, desculpa, são demasiadas perguntas e eu já devia ter ultrapassado qualquer tristeza que eu sinto por tudo o que aconteceu mas não consigo evitar, sabes? Eras demasiado importante na minha vida, mas agora tudo o que restam são memórias e o facto de não conseguir sequer tocar no teu nome. Ninguém, nem eu mesmo pode tocar ou mencionar o teu nome. Nada, é impossível para mim e acho que será por muito mais tempo.
Ok, isto foi tudo um desabafo, e às vezes estas saudades tuas batem-me e hoje foi um desses dias. O que vale é que tu me deixaste este pequeno diário para eu falar contigo, quando eu quiser desabafar. Só tenho que te agradecer e te dizer que tenho saudades tuas.
Obrigada mais uma vez por me ouvires, pai.

Com saudades, o teu filho,
Harry Styles."

Fechei o meu diário e pousei-o no seu sitio habitual da secretária. Fui para a cama e fiquei a fitar o teto. Será que algum dia esta tristeza, este buraco no meu coração, este coração incompleto vai acabar?


The Words I Wrote About You || h.sDove le storie prendono vita. Scoprilo ora