The Fall of the Rebel Angels

161 36 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Namjoon e Jungkook andavam lado a lado, indo em direção à uma das inúmeras brechas do inferno. Os dois, com sua aparência superior de sempre, poderiam chamar a atenção dos guardas, se eles não fossem cegos. Demônios vindos do ciclo da Luxúria, que tiveram seus olhos arrancados para representar a cegueira da paixão, que lhes tirou a visão da vida enquanto vivos. Eles não eram dos mais eficientes na parte do combate, mas eras os mais pedidos em áreas que exigiam sigilo.

— Há apenas demônios cegos nessa área? — Questionou Ganância.

— Não, eu coloquei demônios menores para auxilia-los e alguns de patente mais alta. Os cegos mantem sigilo, os menores espalham os rumores e os melhores protegem. Os rumores vão ajudar a desestabilizar o reinado, que já não está dos melhores, e se o povo de um rei não está contente com ele, sempre haverá maiores dificuldades.

Namjoon concordou com o mais novo. Ambos se entendiam porque pensavam do mesmo modo, pensavam antes de agir e não tomavam atitudes antecipadas, eram calculistas e frios, faziam o que tinham de fazer. Ao chegarem à brecha, eles avistaram demônios cegos e alguns mais fortes, mas que logo foram dispensados por Jungkook.

A famigerada brecha, ou rachadura, era como um corte flutuando no nada, se vista de frente era possível observar uma parte do reino do céu, habitat dos anjos, entretanto se vista de lado ou de costas, era invisível.

— É só entrar chegar perto da brecha, mas não pise do outro lado senão será morto no mesmo minuto. — O mais novo informou.

— Não se preocupe, não sou tão idiota. Já sabe o que fazer quando acabarmos?

— Irei imediatamente à sala do trono. — Ira confirmou o plano, dando duas batidas nas costas de Namjoon. — Cuidado.

Ganância aproximou-se da brecha, vendo o brilho ligeiramente azulado que ela exalava fazendo reflexo no chão e batendo em seus pés. Andou até a borda da rachadura, olhando o lugar branco que se projetava do outro lado. Ficou ali por quase cinco minutos até que, finalmente, um anjo apareceu.

Era quase como Abaddon, tirando as cicatrizes que o ex-anjo tinha, claro. Este era alto, de grande porte, seu cabelo loiro quase platinado caia sobre seus ombros, e atrás dele projetavam-se duas enormes asas brancas, com uma pelugem espessa. O anjo apenas ficou ali, olhando para o pecado, sem falar uma palavra.

— Eu preciso falar com algum dos arcanjos. — Namjoon falou, ganhando apenas um levantar de sobrancelhas do anjo. — É sobre Lúcifer, mais do que isso, sobre a derrota dele.

O anjo pareceu entender, mas manteve sua feição calma. Ele deu meia-volta, iniciando voo com um impulso de suas grandes asas. Não muitos minutos depois, ele volta acompanhado por um anjo maior ainda, com as asas que eram quase o triplo do tamanho do primeiro. Ambos ficam a uma distancia da brecha, apenas observando Namjoon.

SevenWhere stories live. Discover now