L'Amour à Trois

192 47 10
                                    

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

 Todos os seis pecados restantes na sala se entreolharam, pensativos. Eles, de fato, sabiam que a hora deles estava chegando, a hora de serem trocados e outros pecados comandarem e atuarem como conselheiros do rei no lugar deles. Todos sabiam o que aconteceria com eles após isso, mas ao mesmo tempo não sabiam. Os pecados que são substituídos são levados a um lugar para sofrer pela eternidade, entretanto onde era desconhecido.

Seokjin olhou para Taehyung. Todos ali não se lembravam de nada das suas idas humanas, suas memorias foram apagadas assim que aceitaram se tornar pecados, era uma regra. Entretanto, mesmo sem suas memorias, Gula sabia que ele era próximo de Orgulho, sentia isso dentro de si, o instinto protetor, que sempre queria manter ele longe de perigo, mesmo que o principal perigo fosse aquele com o qual Taehyung dormia.

— Foda-se, eu vou arriscar. — Yoongi foi o primeiro a dizer. — Mesmo que de errado eu prefiro ir pro fundo do inferno sabendo que eu tentei sair.

— É arriscado, muito arriscado. — Hoseok falou, olhando para a mesa. — Mas eu estou disposto a arriscar.

— Preciso pensar, é uma coisa muito grande para aceitar de primeira. — Jimin disse, e então agarrou a mão de Jungkook, deu-lhe um beijo e saiu, sem nem ao menos olhar para Taehyung.

Era visível a irritação dele, mas, mais importante ainda, o ego ferido dele. Há tempos que ele se sentia sobrando naquele relacionamento com Jimin, e isso o irritava em um nível inigualável. Ele era o orgulho, e não podia simplesmente ser desprezado e jogado para o lado desse jeito.

— Eu aceito essa merda! — Orgulho gritou e saiu da sala de reuniões batendo a porta.

Jungkook apenas suspirou pesadamente e também seguiu o que seus dois amantes fizeram, saindo da sala sem olhar para nenhum dos outros garotos. Seokjin encostou-se em seu trono, sentia seu corpo pesar e, caso fosse humano, poderia estar tendo um inicio de uma enxaqueca pesada.

— E você, Jin? — Inveja questionou Gula.

— Eu realmente não sei. — Jin respondeu e fechou seus olhos, tantas possibilidades passavam em sua mente. Eles sendo descobertos, traídos e condenados, ou algo pior.

Gula levantou-se de seu trono, passou por Preguiça e Inveja dando-lhes um breve aceno e saiu com um destino certo: os aposentos de Namjoon.

__

Jimin andava de um lado para o outro em seu grande quarto. Ele não necessariamente precisava dele para dormir, e sim para outras coisas muito mais interessantes que dormir, na opinião dele.

Luxúria pensava no chefe, o rei, quase nunca o via pessoalmente. Foram raras as vezes que ele entrou na sala do trono, e ele sempre estava com o trono virado de costas, como se ele não fosse digno de ver sua face. Suspirando, ele sentou-se sobre sua cama. Não era apenas esse recente acontecimento que o estava perseguindo, haviam coisas muito mais complicadas em sua mente, e esses eram direcionados aos seus dois amantes.

SevenМесто, где живут истории. Откройте их для себя