L'incoronazione di spine

171 41 10
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook andava firme pelos corredores, sem olhar para os lados e, quem quer que estivesse passando ali também, certamente desviaria dele. No caminho até a sala do trono, alguns guardas abaixavam a cabeça ao vê-lo, em sinal de respeito ao comandante deles. Namjoon era, sem sombra de duvidas, o mais forte deles, porem era ele quem tinha o espirito duro e severo que o rei queria para treinar seus soldados.

Quando finalmente chega à seu destino, Ira não perde tempo, abrindo as portas duplas que davam a temida sala do trono. O local era elegante e, na opinião do mesmo, exagerado. As paredes, o teto e o chão eram decorados em um estilo gótico e um tanto dramático, talvez um modo de representar a pessoa que reine ali.

— Sabe que não é permitido entrar aqui sem a permissão do rei. — Uma voz falou para Ira, e ele imediatamente virou-se para encarar a – infelizmente – conhecida face.

— E você sabe muito bem que eu tenho permissão do rei para entrar aqui sem demais formalidades, Abaddon.

Abaddon era um anjo caído, que se rebelou contra o céu milênios depois de Lúcifer. Ele não fazia questão de esconder seu desagrado pelo inferno, mas o suportava graças a seu fanatismo para com o rei. A aparência dele, embora ainda com seu ar angelical, estava parcialmente destruída. Era alto, com ombros largos e uma pele levemente acobreada e translucida; seu cabelo era longo e negro, caindo liso pelos seus ombros, era perfeito, tirando as queimaduras. Não precisava de muito para saber que as cicatrizes incuráveis que atravessavam seu rosto e desciam para seu corpo eram lembranças deixadas da queda.

Jungkook apenas deu seu último olhar para Abaddon antes de seguir seu caminho, chegando até os pés de uma pequena escada onde, no topo, estava um trono negro adornado com cobras virado de costas. O rei era inflado de orgulho, e junto dele viam vários outros pecados que eram misturados para formar ele. Nenhum ser que ali habita era digno de olhar sua face, apenas Abaddon tinha sua permissão para isso. Ira ajoelhou-se no chão e abaixou sua cabeça, colocando a mão fechada em punho em cima de seu peito, a reverência obrigatória.

— Rei, desculpe o incomodo, sei que minha presença não foi requisitada, porem algo urgente me foi informado e eu precisava vir informa-lo imediatamente. — Jungkook falou com o máximo de cautela possível, sabia que todo cuidado era pouco.

Um silêncio se segue na sala, o rei raramente falava, sempre fazendo gestos para que Abaddon seguisse com sua palavra em voz alta. O ex-anjo olhou para a pessoa que se escondia atrás do alto trono, e logo retornou seu olhar para Jungkook, dizendo para o mesmo prosseguir.

— Como sabe há algum tempo notamos que o véu que separa os mundos está criando rasgos, e eu coloquei uma guarda reforçada em cada um deles. Porém foi-me informado que, em um dos rasgos, foi visto um anjo voando, que parecia examinar a falha.

SevenWhere stories live. Discover now