La Mort de Sardanapale

122 31 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                Os dois amantes se beijavam na cama, com lençóis macios cobrindo a nudez deles. O maior deitado, com o menor em cima de si, os braços envolvendo o corpo pequeno enquanto sua boca distribuía selares por toda a pele que conseguia alcançar, enquanto o outro apenas ria.

— Faz tanto tempo desde a última vez que ficamos assim, só nós dois em uma cama. — Jimin sussurrou confidente para que apenas seu amante escutar.

Jungkook não respondeu, mas ele não precisava de muitas palavras, Luxúria o conhecia bem sem precisar delas. Ira estava ligeiramente tenso, ainda não havia falado com Jimin sobre o acontecido de semanas atrás, e ele tinha certo receio da reação dele ser negativa. Entretanto uma hora ou outra ele teria que contar, confiava em seu companheiro de coração e por isso deveria ser totalmente honesto com ele.

— Mochi, sabe aquele dia que você me encontrou deitado no chão do meu quarto? — Ele começou. — Algumas horas antes daquilo Yoongi veio no meu quarto trazendo alguma coisa vinda de Namjoon, eu lembro de quebrar essa coisa e então minhas memorias de quando eu era humano simplesmente apareceram, como se nunca tivessem sido tiradas.

— Então você se lembra de tudo da sua vida humana? — Jimin quationou, tendo como resposta um aceno positivo do mais novo. — E como ela era?

— Éramos namorados, você fazia faculdade de dança e eu, bem, eu trabalhava no restaurante da minha tia e estava tentando achar um rumo. Lembro-me de sempre ter um certo... Descontrole com a minha raiva. E quando eu comecei a namorar você isso foi um problema, já que desde aquela época você era você. — Disse o mais novo, fazendo Jimin rir, ele sabia que o menor adorava vê-lo com ciúmes. — Você morava no dormitório da faculdade, mas, por algum motivo que eu não sei, você foi morar junto à um amigo seu. O Yoongi. E um dia eu cheguei no seu apartamento e encontrei o Yoongi preso na sua cama, chorando enquanto você 'tava em cima dele e eu enlouqueci, joguei você no chão e enforquei ele até a morte.

Jimin levantou-se do peito do mais novo, se sentando na cama enquanto olhava incrédulo para Jungkook.

— Isso quer dizer que... Que eu forcei ele? — O mais novo questionou.

— Sim, e depois que eu o matei, nós fomos para um lugar abandonado esconder o corpo. Mas eu não seu o que aconteceu, eu só lembro-me de Taehyung aparecer e te matar, eu fui pra cima dele, só que tudo que eu senti foi uma dor bem no peito antes de tudo ficar escuro. E, naquela hora em que minhas memorias voltaram, eu não sei o que aconteceu, eu me descontrolei e pulei em cima do Yoongi de novo.

Jimin voltou a se deitar na cama, completamente destruído. Ele não conseguia compreender como ele havia feito isso com Yoongi, mesmo agora, um demônio da Luxúria, ele nunca, em circunstancia nenhuma tocaria em alguém sem consentimento.

SevenWhere stories live. Discover now