9° - It's over...

4.7K 374 319
                                    

Pov Noah

Após sairmos da empresa entramos no carro, tudo estava em silêncio até meu pai começar a falar comigo.

JYP: Como foi hoje, gostou da escola?

Noah: Foi legal, a escola é bem grande. - como não tínhamos nada para falar um com o outro pois nós não tínhamos tanta intimidade um com o outro.

Paramos na frente de um restaurante, não parecia um restaurante qualquer, parecia um restaurante de alta clase pela a decoração da frente, decemos do carro e fomos até a entrada do local.
Entramos no local e percebi que meu pai estava a procura de alguém, ele olha em direção a uma mesa em que estava uma mulher ele se direciona até lá me puxando para a mesa.

JYP: Noah essa é Kim Mina, minha namorada... - ela nem deixa ele terminar a frase e continua ela com uma cara de quem estava querendo mostrar o que é seu...

Mina: E futura esposa, prazer... - eu estava em choque, como assim futura esposa???

Noah: Oi. - disse um seco e sentei no me lugar.

Eles ficaram coversando muito, fizemos os nossos pedidos, eu estava perdida em meus pensamentos até ver que um grupo de meninos entraram no restaurante, pera era o Got7 mesmo, a não eles estão me seguindo não era possível, pude ver o espanto no rosto do JB e dos membros em me verem ali, estava perdida nos meus pensamentos até ouvir a voz irritante de Mina me chamando...

Mina: Então Noah, como você está?, ainda não nos falamos direito. - disse ela com uma cara de santa, mas eu já sabia que ali de santa não havia nada.

Noah: Estou normal, mas estou só um pouco surpresa... - decidi aprontar novamente - O nome da sua namorada não era esse papai você está com outra? - olhei em direção ao meu pai e ele estava branco, foi a melhor coisa do mundo ver aquela cara de espanto dele hahaha.

Mina: Como é que é? Você está com outra, ou melhor, você está me traindo? Eu não acredito eu vou embora daqui, obrigado querida por abrir meus olhos...

JYP: Não Mina não é isso não... - ela deixou ele falando sozinho, ele sentou novamente na mesa e me olhou com um olhar mortal. - Porque fez isso? O que você quer eu te dou tudo e é assim que você me retribui - ele estava ficando um pouco alterado, estava gritando e todos ali estavam olhando, até os meninos do GOT7. - Te coloquei na melhor escola de Seul, lhe dei o quarto dos sonhos, e você não está satisfeita quer mas o que?.

Noah: Eu quero voltar para casa, com a minha mãe comigo. - ele levantou da mesa e gritou uma coisa que eu não queria ouvir mesmo já sabendo da verdade.

JYP: SUA MÃE ESTÁ MORTA NOAH, MORTA, NÃO EXISTE MAS CASA, SUA CASA É AQUI AGORA... - ele percebeu que falou mas do que devia, colocou a mão na boca e veio em minha direção. - Noah me desculpe não queria que você soubesse dessa forma vamos para casa lá nos coversamos melhor...

Noah: Eu achava que você pelo menos tentaria ser um bom pai, mas nem para tentar você serve.

Sai do restaurante correndo, precisava respirar, mas eu estava tão atordoada que não percebi que o sinal estava aberto, só consegui sentir o impacto do carro em meu corpo, e ouvir um grito chamando meu nome.

Pov JB

Após Noah dizer aquelas coisas eu fiquei no chão, olhei em direção do Jinyoung ele estava espantado.

Bambam: Parabéns aos gênios que ficaram falando da menina sendo que ela estava do nosso lado...

Mark: O melhor foi a cara que ela fez olhando pro Jinyoung, Nossa Senhora se ela olha assim pra mim eu caio duro aqui mesmo, sê loco...

Youngjae: Vamos esquecer isso e vamos almoçar por que eu to com muita fome.

Saimos da JYP e fomos em direção ao restaurante, chegando lá entramos e quando eu olho para dentro do restaurante vejo quem eu menos queria ver, Noah, ela estava com o pai e uma outra mulher que eu reconheci sendo Mina, eu já vi ela pelos corredores da empresa, ela já deu em cima de todos do GOT7, mas como sabemos que ela é namorada do CEO não fizemos nada além de um "oi" ou até um " bom dia".

Fizemos os nossos pedidos e estavamos conversando, até ouvirmos uns gritos vindo do CEO.

JYP: SUA MÃE ESTÁ MORTA NOAH, MORTA, NÃO EXISTE MAS CASA, SUA CASA É AQUI AGORA...

Eu podia ver que aquilo havia destruido Noah, ela levanta e grita com o pai e sai com lágrimas nos olhos, vi o CEO sentar na mesa e não fazer nada, ele não iria atrás dela, não iria tentar consertar a merda que ele acabou de fazer, eu não aguentei ver simplesmente Noah sair sozinha por ai, vai que acontece algo com ela, eu não iria suportar, eu a amo muito para deixar algo acontecer com ela, deixei os meninos na mesa e sai atrás de Noah, os meninos me chamaram mas eu não dei atenção fui em direção a saida do local, ao sair só escutei uma freiada, olhei para a rua e pude ver Noah no chão toda machucada, só pude gritar seu nome.

JB: NOAHHHH!!!!

💕⭐💕⭐💕⭐💕⭐💕⭐💕⭐💕⭐

Oi gente, o capítulo ficou bem grande né, coloquei essa música da minha rainha Lady Gaga, sempre que estava triste eu escutava essa música e ela me fazia sentir revigorada, mesmo a tradução sendo nada haver kkkk, queria só compartilhar isso com vocês, espero que tenham gostado, desculpe os erros Bjs amo vocês...💓💓

The Girl - Han JisungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora