Nível De Bebida Alterado.

8.5K 525 53
                                    

— Está mentindo.

— Como? — Ele se senta na cama. O observo com plenitude

— Sabemos que irá fazer isso de novo, e será pior. Não sei me comportar como uma submissa que merece, e sei que irei infligir alguma regra daquele maldito contrato e sua punição será pior. Eu só não sei se estarei preparada para receber.

— Quer desistir? — Num murmuro baixo como se o tivesse atingido com um golpe no estomago me sento sentindo minhas nádegas arderem e o olho negando franzindo a testa. — Porque não?

— Porque eu te quero, e te desejo todos os dias a cada minuto. E é isso que me deixa mais confusa. — Ele se aproxima mais aliviado, mais eu nego me afastando. — Me leva pra casa.

— Não fique com remorso de mim, Elizabeth.

— Acabei de levar uma surra Styles! Tenho todo direito de ficar brava com você, nem meu pai ou minha tia nunca levantaram a mão para mim. — Explodo de uma vez.

— Eu sou assim Eliza, Você sabia disso deste o começo. Deixei todas as informações no contrato, para não quebrar nenhuma delas, e me escondeu uma informação.

— Escondi? Harry! Não há nada que eu possa esconder de você, estava naquela casa antes mesmo de eu entrar nela. Não importa se eu tivesse dito ou não, iria descobrir de qualquer forma.

— E se eu não tivesse ido até lá, iria me contar?

— É claro que sim, e esse é o tipo de informação que pessoas normais comemoram e não acaba levando punição por um mérito.

— Vamos. — Indo ao armário Harry pega um moletom entregando para mim. — Sei que foi cedo demais para aquele tipo de punição e peço desculpas por isso, mas não me arrependi dela, mereceu por aquilo. — O encaro perplexa não acreditando em suas palavras.

Eu sou assim Eliza...

No caminho de volta pra casa foi tudo silencioso os dedos em volta do volante estavam brancos de tanto que Styles apertava contra sua mão.

— Está com raiva?

— Estou. — Ele responde friamente me deixando desnorteada. Mas qual era o motivo dele estar assim?

Sua desobediência Sullivan... Minha consciência me responde me fazendo abaixar a cabeça, estacionando em frente ao apartamento o carro é estacionado.

— Obrigada.

— Quando vai se mudar?

— Semana que vem. — Assentindo suspirando pesado o carro é ligado novamente, saio do veículo entrando no elevador olhando a roupa de Harry que tinha ficado grande em meu corpo, o seu cheiro estava impregnado neles, seu maravilhoso e delicioso perfume. Olho para o reflexo vendo que as lágrimas queriam brotar ali de novo. Balanço a cabeça olhando para cima reprimindo qualquer lágrima, a porta do elevador é aberta e vou em direção ao pequeno apartamento, minha respiração era a única coisa que se escutava assim que adentrei o cômodo. Olhando ao redor não vejo ninguém.

— Liam? Louis?

— COMEMORAR! — Aparecendo de uma vez Louis estoura o champanhe derramando no carpete e Liam aparece com os copos e olha irritado para Louis me fazendo rir. — Um brinde! — Entregando uma taça a cada um, Louis serve nossos copos deixando a garrafa em cima da mesinha da sala.

— Porque do brinde?

— Sua casa nova e... Nossa irmã foi encontrada.

— Alisha? — Assentindo deixo o copo de lado pulando no colo de Louis, a raiva a magoa que Harry tinha me proporcionado eram irrelevantes aquele momento. Rindo Louis me roda no ar me abraçando forte. — E como ela está? Onde a encontraram?

Meu Dominador ChefeМесто, где живут истории. Откройте их для себя