Vaga De Emprego.

21.8K 922 637
                                    

Não fique nervosa.

Calma é só uma entrevista de emprego. Vai dar tudo certo...

Olho para o relógio vendo que já se passava 15 minutos.

Pare de bater o pé, vão pensar que você está com tique nervoso.

Paro meus pés imediatamente observando mais uma garota esbelta atravessar a porta com um grande sorriso no rosto. Virando minha atenção para as outras quatro candidatas, solto um suspiro pesado.

Eu não estava mal. Na verdade em minha opinião, nunca estive tão bem-apresentada. Uma blusa preta caída nos ombros que se impregna dentro de minha saia que está acompanhado de um par de saltos da mesma cor que a saia, completa minha escolha de roupas para a entrevista.

 Uma blusa preta caída nos ombros que se impregna dentro de minha saia que está acompanhado de um par de saltos da mesma cor que a saia, completa minha escolha de roupas para a entrevista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Obviamente não é como as garotas daqui usando blusas no valor de 300 dólares, mais ainda sim, estou bem vestida. 

— Senhorita Sullivan? — Me levanto num pulo ajeitando a blusa sobre meu corpo pegando minha bolsa. — Queira me acompanhar, por favor. — Assenti recebendo um sorriso gentil da mulher que me guia através da grande porta de entrada.

Passando pelo corredor que se estendia um enorme carpete vermelho por ele todo, pegamos o elevador subindo para o quinto andar.

A famosa musica do elevador era provavelmente Bach tocando em SI maior, uma sinfonia lenta, agradável de ouvir. O lugar era bem estruturado que com certeza o dono daquela empresa não economizou em seu empreendimento. As portas feitas de vidro escuro me impede de enxergar lá dentro, mantendo a privatização de cada sala para o trabalho. Que em minha opinião era um enorme exagero.

Parando em frente à única porta transparente daquele local, reconheço ser a sala de reuniões.

— Boa sorte. — Assenti em agradecimento entrando na sala que imediatamente é fechada atrás de mim.

Tudo bem... Só responda as perguntas que tudo ocorrerá bem.

— Senhorita Sullivan? — Levanto meus olhos e vejo um homem em minha frente. Ele é bem diferente do que imaginei. Dou um sorriso tímido me aproximando devagar. 

Não baba, não baba...

— Sente-se, por favor, sou Harry Styles dono...

— Da empresa de Jornalismo e Marketing Styles.

Ele me encara por um momento sorrindo no final de lado.

Tranque a boca se quiser um emprego Sullivan!

Repreendo-me por ter cortado sua fala o cumprimentando me sentando na cadeira a sua frente. Seus olhos verdes me encaram com certa duvida me deixando desconfortável na cadeira. Era como se estivesse totalmente exposta para ele.

Meu Dominador ChefeWhere stories live. Discover now