Pumpkin Heads

2 0 0
                                    

Depois de sua noite de sono, soou altou um som de seu despertador, furioso, Jack deu-lhe um tapa, que caiu-lhe direto no chão:

- AAHHH – resmungou alto

Foi tomar café da manhã, afinal, essa é a reifeição mais importante do dia, pelo menos Jack considerava. Depois foi ao seu quarto para cuidar dos seus insetos, deu bom dia a sua aranha, suas formigas, seus besouros, borboletas, grillos etc... Tinha mesmo um montão de insetos em seu quarto desde a formiga mais pequena, até o escaravelho do diabo. Mais pulando o assunto nada fora do normal, a única coisa de diferente que fez foi ir a sala e assistir o jornal, quando apareceu na TV, que um assassino estava a solta e estava á matar sempre em um padrão, começou no dia 1, quando ele conheceu Noah.

Mataram uma jovem chamada Hannah, ela tinha 16 anos, e era loira. No mesmo dia mataram um garoto, com cabelos escuros de 17, que por conhecidência era namorada de Hannah, e hoje encontraram uma garota com a mesma idade, e loira, e tambem um garoto de 17 com cabelos escuros, O nome dele era Bille:

- Isso que é um psicopata, naverdade, não sei se eu devo – estava indignado, queria saber se entrava no caso ou não investigava, Jack investigava por brincadeira, nada sério, mais sempre sabia oque acontecia, mesmo antes da policia, seria um dom? Ou conhecidência?

Lá em baixo, ele ouve um grito de sua mãe:

- JAAAACK, VEM COMEER – ele desce correndo as escadas.

- Oque tem de alimento mãe?

- Cabeças de abóbora, é claro em miniatura.

- Me recuso a comer isto – Ele era muito anti Halloween, até a decoração ele odiava.

- Irá comer agora, ou eu vou te fazer comer a força! – pegou uma colherada de abóbora e foi fazer o garoto comer, felizmente conseguiu, mais ao mesmo tempo, Jack cuspiu.

Ja na escola ele encontra o seu "Amiguinho novo", eles batem um papo legal. Noah discretamente ja sabia doque Jack realmente gostava, então é só juntar o papo com o legal ~ Fica a dica para conquistar o boy ~ E logo Noah entra em um ponto:

- Bom, você vai fantasiado de que?

- De babaca, dormindo na minha cama – resmungou o garoto

- Sério, achei que ja tava exercendo este papel – Logo os dois cairam na risada, e Jack murrou o braço do amigo

- HAHAHAHHA

- HAHAHAHAH

- Mais é sério, eu não vou, e se continuar falando esse papinho de Halloween, eu te mato.

- Ma..

- Mais nada – cortou jack

Ouviram uns passos vindo do fundo da quadra, na escola tem 2 quadra a de basquete na qual eles estavam, e a de futebol que estava sendo ocupada pelos jogadores do time, mais os passos eram assustadores, O medroso Noah se agarrou em Jack, que logo dizia aprensivo:

- Calma Noah, Eu vou ver oque é – levantou a posição onde tava, e andou, naverdade só deu 4 passos, alguem havia aparecido, a Luz estava refletida então não dava para ver muito, mas quando Jack se aproximou pronto para dar um soco na fuça de quem quer que esteja ali, logo Noah o empediu dando um empurrão, era apenas sua amiga, a Moira, cujo apelido que não era atoa, pelos seus belos cabelos loiros, era Loira

- Meninos oque fazem aqui?

- Estamos lanchado...- disse Jack

- Serio? Não existe mais refeitório?

- Sim, mais sabe né? Somos os excluidos...- pronunciou Noah

- Eu não acho isso – disse Loira, aproximando de Noah, o abraçando

- Você fala isso porque você é cheerleader e não sofre bullyng – resmungou como sempre Jack.

Mais logo Loira pegou na mão dos dois correndo até o reifeitório:

- Pronto agora podem andar comigo resolvido.

- Mais tem suas amigas e elas, bem, melhor nem comentar- resmungou denovo Jack

- Ai, podemos ir á biblioteca. – Sugeriu Loira, logo em seguida dizendo – Além disso tão decorando la, para o Halloween.

- E esse é outro fato – resmungou mais alto e denovo Jack.

- A vamos lá, Jay - Apelidou carinhosamente o Amigo

- Afe Blu – logo recebendo outro apelido, bem como podemos perceber ele não leva jeito para isso. Que logo seguiram para Biblioteca

" Para escapar da morte, oque você faz, tem pessoas que se escondem, outras que prendem o diabo numa moeda e numa árvore, mais ela é inevitável "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Para entenderem a frase no final leiam a lenda do jack, ai sim é legal kkkkkskskks. Bom espero que vocês tenham gostado, e se eu errei em algo por favor falem kkkk.

Collect my BloodWhere stories live. Discover now