The fame.

3.1K 156 24
                                    

No elevador, meu celular tocou, e era a Lauren:

- Luiza, onde você tá? Tom quer que você vá pra Comic Con, junto com o elenco de The Vampire Diaries.

- Como é? - perguntei.

- Isso mesmo, se arrume rápido e nos encontre no saguão. - disse ela desligando.

Suspirei e assim que o elevador parou no corredor do meu quarto, sai correndo em direção à ele. Assim que entrei nele, peguei a roupa separada pra hoje, e vesti o mais rápido possível. Depois de estar vestida, só faltava dar um jeito no cabelo selvagem. Resolvi fazer um rabo de cavalo alto, não ficaria tão ruim e eu vi em um site, que era um penteado sofisticado. Calcei os saltos, fiquei com medo de cair, porque eu não sabia andar direito de salto, mas ai eu lembrei do que a Carmem me disse:

Relaxe e ande normalmente.

E isso até que funcionou, coloquei os brincos bonitos que a Carmem me deu, e eu coloquei o meu cordão da sorte, Simon tinha me dado quando eu tinha 11 anos, ele era prata e o pingente era um L e S juntos, Simon disse que era o símbolo da nossa amizade, eu achava brega, mas não vivia sem o cordão. Fiz uma maquiagem bonita ao meu ver, esfumacei os olhos com uma sombra preta, usei máscara para os cílios, corretivo pro rosto, pó compacto e um batom rosa, mas um rosa discreto, não queria chamar atenção. Peguei meu celular e sai de novo do meu quarto.

Quando cheguei no saguão, Luzia, Nina, Kat, Paul, Julie e Ian já estavam lá, pareciam me esperar. Todos me olharam, eu fiquei um pouco desconfortável com aquilo e perguntei:

- Vamos?

Ian sorria, não parecia estar tão triste como antes. Nina tava muito alegre, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Nina pulou em cima de mim com um abraço, eu fiquei surpresa e a abracei de volta. Ela me largou, Kat veio calmamente e me abraçou, eu retribui. Depois Paul disse:

- Você tá linda.

Eu sorri timidamente e disse:

- Obrigada Paul, nunca pensei ouvir isso de você.

Ele riu e beijou minha mão pela segunda vez no dia, Paul era simplesmente um cavalheiro. Ian parou de sorrir, que estranho.

- Oi, sr. Somerhalder. - eu disse, dando um sorriso pra ele.

- Olá, estranha. - Ian disse, voltando à sorrir.

Comprimentei Julie, ela era muito gentil. Entramos na Van, eu sentei do lado da Lauren, era bem melhor do que sentar ao lado do Ian, ou do Paul.

- Lauren, quando nós descermos, vamos ter que passar onde todos tiram aquelas fotos e os fãs vêem as celebridades? - perguntei.

- Que jeito? Só tem aquela entrada, vamos todos passar por lá. - ela disse.

- Ai meu Deus, não vamos tirar foto né? - perguntei, apavorada.

- Nós não, eles sim. - ela respondeu.

Eu me aliviei, mas ela continuou:

- Só se te chamarem, e ai você não terá como recusar.

- Ai Deus. - falei preocupada.

Lauren riu, e eu sorri nervosa.

Quando chegamos no local, a Van parou e Lauren, como a gerente da equipe, desceu na frente, e depois foi seguida por Julie, Nina, Kat e Paul. Ian ia descendo quando me viu parada e perguntou:

- Você não vem?

Tomei um susto, e perguntei:

- Eu?

Give Me Love ♥ / REVISANDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora