Capítulo 52 (2º temporada)

536 34 9
                                    

- E aí, você deu um fora nele? - Blake perguntou, enquanto eu olhava umas peças de roupas em uma loja de São Diego.

- Não foi um fora, Blake, mas você entende como quiser. - falei e tirei uma blusa florida para analisar. - Acha que essa blusa ficaria boa em mim?

- Foi sim, se você disse que nada vai mudar, dá a entender que você não o quer mais. - ele disse e olhou para a blusa. - Se vestir isso, você vai parecer um arbusto ambulante.

- Credo, seu grosso! - botei a blusa de volta no lugar. - Você queria que dissesse o quê? Que eu o quero de volta? Não, Blake, eu tenho os meus princípios.

- Princípios? Você? Luiza, você tá usando drogas? Primeiro, acha que usar uma blusa florida ridícula no nosso show vai ser maravilhoso, sabendo que tudo o que você faz é criticado na hora seguinte e depois, não diz os seus sentimentos para o homem que ama, porque seus princípios são escrotos. - Blake disse, com a maior honestidade do mundo. - Sério, estou muito preocupado com você, Luiza.

- Aí, Blake! Não posso nem tentar ser fofinha que você reclama, eu hein! - falei. - Ele me pediu um tempo, mas eu não acredito que isso exista.

- Você beija o Cold, até então, seu melhor amigo e quando ele descobre, quer que ele seja compreensivo? Por favor, Luiza! Ele é um homem, nós homens, não gostamos de ver nossas mulheres beijando outros caras. Dá a entender que não somos o suficiente e odiamos não ser o suficiente. - Blake revirou os olhos e me entregou uma calça jeans branca destroyed. - Tome, acho que isso é mais a sua cara.

- Você vai ser meu novo stylist, Blake. E obrigada por me fazer entender o mudo masculino. - falei.

- Então, se você o ama, admita e não deixe que seus princípios atrapalhem. - Blake disse e colocou o braço em volta dos meus ombros. - Nunca falei pra você, mas você é incrível e eu sou muito grato por tê-la na minha vida.

- Awn, Blake! Nunca ouvi você falando coisas tão sentimentais! - falei e o abracei.

- Provavelmente, essas serão as últimas. - ele disse e nós rimos.

****

Não conseguia dormir, nem se quer cochilar.

Já tinha visto, basicamente, a primeira temporada de Reign (minha série queridinha no momento, obrigada CW) e mesmo assim, o sono não chegava.

Deus, é pedir muito uma boa noite de sono? Amanhã, temos show e uma entrevista e eu vou odiar aparecer com uma cara de zumbi.

Definitivamente, isso está fora de questão.

Passar a noite em São Diego e olhar pela janela, lembrar das noites no terraço com o Ian, me deixou bem triste. Talvez, Blake tivesse razão sobre a minha situação, talvez, seria melhor se eu contasse como meus sentimentos não mudaram por ele. Talvez, Ian correspondesse e talvez, agora, nós dois estivéssemos juntos outra vez e nossa família ficasse unida mais uma vez.

São muitas hipóteses que me causam uma mistura de arrependimento e de tristeza. Dois sentimentos que, ultimamente, são bastante comuns dentro de mim.

Me vesti e decidi dar uma volta na madrugada, pra esclarecer as minhas idéias.

Quando estava na recepção do hotel, encontrei um rosto familiar e não pude ficar mais feliz com isso.

- Luke! É você? - perguntei, sorrindo.

- Luiza? Meu Deus, quanto tempo! Achei que depois que ficou famosa, nunca mais fosse vê-la. - ele falou e me abraçou.

- Até parece que eu ia esquecer do loirinho que me alimentou quando mais precisava! - eu sorri. - E aí, como está a vida?

- Normal, nada de interessante, mas quero ouvir as suas histórias, Luiza. Suponho que tenha muitas delas pra me contar. - Luke me disse.

Give Me Love ♥ / REVISANDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora