•• Chapter Three - Apresentando: Louis Tomlinson 🌸

6K 571 687
                                    

Oioi!

💫Boa leitura💫
---

Eram 20:50. Eu estava vendo televisão. Vestia uma camisa polo, uma calça jeans escura e all star vermelho. Havia passado perfume e tentado dar um jeito no meu cabelo, ainda que fosse impossível. Sabe os cabelos de Harry Potter, que nunca paravam no lugar, nem com magia? Assim eram os meus. Impossíveis de domar. O lado bom é que 80% das pessoas achavam sexy.

Ainda não acreditava no que estava acontecendo e não entendia porque havia me arrumado. Não é como se Louis realmente fosse aparecer em meu apartamento. Não é como se ele soubesse onde é meu apartamento. E, por isso, eu estava vendo a reprodução das tartarugas no Animal Planet. Perfeito para dormir.

Exatamente às 21h, ouvi a campainha soar. Seria possível? Abri a porta, e quem estava lá, com uma calça jeans e uma camisa azul clara? Louis. Aquele filho da puta.

- Como? - Foi minha pergunta.

- Você irá aprender algumas coisas sobre mim com o decorrer do tempo. - Ele deu aquele sorriso de Louis. - Mas, por enquanto, vamos. Já estamos atrasados.

Louis foi para o elevador, e eu continuei parado na porta, o olhando com cara de bobo. Seria possível?

- Harry! Vamos logo! - Ele me tirou do meu transe interno.

O segui, ainda em silêncio, e por que não em choque? Entrei no elevador com ele, chequei meus bolsos, chaves e carteira. O que eu precisava no momento. Percebi Louis me olhando, dos pés à cabeça, sem o menor pudor. Papéis invertidos um.

- Gostei do look, está sexy. Essa camisa polo ficou super bem em você.

- Posso fazer algumas perguntas?

- Seria estranho se não pudesse. - Ele riu. Saímos do elevador e seguimos em direção a um carro simples e ligeiramente antigo. Ele foi dirigindo, eu de carona. Papéis invertidos dois. - Discorra.

- Como você sabe onde eu moro? Pra onde está me levando? Por que eu aceitei? Eu nem ao menos sei seu nome completo, idade, cor favorita...

- Me chamo Louis William Tomlinson, tenho 26 anos e adoro vermelho. - Ele responde achando graça. - Eu estou te levando para uma casa noturna, onde iremos nos divertir. Você aceitou porque não resistiu ao meu charme e beleza. E eu sei onde você mora porque... Porque eu faço o tipo de sabe das coisas. - A última resposta não havia me convencido, mas talvez aquele não fosse o momento de descobrir tudo. Aquela situação era, no mínimo, nova para mim. Um garoto que conheci por acaso me leva para uma casa, quando geralmente acontece o contrário. Papéis invertidos três.

De repente, o carro parou em frente à Playhouse, umas das maiores casas noturnas de Los Angeles. Era sábado, noite de hip hop. Eu não curtia muito hip hop, mas como diria um conhecido meu: é o que tem para hoje.

- Espero que você esteja preparado para uma noite de diversão! - Louis falou animado contornando o carro e entrelaçando seu braço ao meu.

- Você está brincando, certo? - Eu perguntei incrédulo, enquanto ele me levava até a porta, ignorando a fila quilométrica da entrada. - Olha essa fila, Louis! Você não pode simplesmente ignorar.

- Harry, querido... Você ainda tem muita coisa para aprender sobre mim. - Louis gargalhou.

Soltou-se de mim e foi falar com o segurança da casa noturna. Chegou perto dele e cochichou algo. Vi o segurança balançar a cabeça negativamente. Louis sorriu e disse mais alguma coisa, o homem pareceu pensar e logo concordou. Louis se virou para mim e ainda sorrindo, chamou-me. Caminhei até ele, não acreditando no que estava acontecendo.

Diga Que Não Quer (larry stylinson version) ✅Where stories live. Discover now