Meliodas on
La estava aquele garoto de 19 anos que tanto admirei , Arthur o dono do Reino de Camelot , ele conseguiu isso após matar o homem que matou sua família. No caso o rei de Camelot.
Lá estava ele vindo em minha direção e chamando a atenção de todos ao redor .
- Não sabe que é desrespeitoso arruinar um Julgamento Arthur - falei vendo em sua cara brota um sorriso .
- e quando foi que eu atrapalhei?? Pelo que eu saiba isso já está morto - falou ele .
- Como já acabou - falei olhando para o resto dos pecados - Homens Limpe essa sujeira , eu e os pecados iremos bate um papinho com Arthur.Todos os pecados afirmaram e saímos do lugar cheio de pessoas , fomos até o centro de reuniões dos pecados onde vamos para debater algum problema.
Chegamos no local e todos se sentaram em suas devidas cadeiras na mesa redonda e esperamos até Arthur se sentar também e Elizabeth ficou de pé ao meu lado.
- O que veio fazer aqui Arthur?? - perguntou Ban
- são duas coisas na verdade- falou ele , nos chamando atenção .
- Fale
- a primeira é que eu quero participar da missão contra os Liones - falou ele com um sorriso no rosto - e antes que me perguntem como eu sei , a Merlin me contou.
- Certo continua , já sabia disso e a segunda coisa - falei
- e a segunda - ele pegou alguns papéis e colocou encima da mesa - será a próxima missão dos pecados - olhou nos meus olhos .
- Porque?? - falei o provocando.
- Vocês vão adorar - falou o garoto - tem a ver com os Dez Mandamentos.Na hora que ele citou o nome dos dos Dez Mandamentos , o clima do lugar mudou para sério para pior , Arthur manteve seu sorriso no rosto como se estivesse gostando do clímax sério.
- E agora vão deixar eu participar?? - falou o garoto confiante.
- mas que filho Duma - falou Ban
- Parabéns Arthur - falei aplaudindo e todos olharam para mim - vc irá participar da missão contra os Liones , mas se vc morrer ou alguém do seu exército nós não seremos responsáveis para ajudar entendeu - falei o olha do nos olhos e o garoto parecia tremer por dentro , mas logo afirmou com a cabeça.
- Certo agora fale sobre os dez mandamentos - falou King.Continua....
Desculpa se o cap tá pequeno
É pq esse dias eu tô doente e tive que me afastar um poucoVotem e comentem
Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Garras De Um Demônio || Os Sete Pecados Capitais
FanfictionAhh Liones a cidade linda e perfeita como é retratada nos filmes, Pena que é apenas nos filmes, por que a verdadeira Liones tem o maior índice de homicídios e corrupçao, mas não é só isso que destaca essa bela cidade, ela é conhecida também pela ass...