05 - A Laura não ta bem

313 21 4
                                    

Narrador on.

Durante alguns dias Bia ficou pensando em como contar para Bryan sobre a real situação que Laura está passando.
Quando resolveu contar, Bryan de imediato queria ir onde eles moram e retirar Laura de lá, porém Bia teve que explicar que não era assim que resolveria, talvez pioraria mais a situação de Laura, então Bryan foi se acalmando, e prometeu que faria alguma coisa para ajuda ela a saí dessa, mas para isso acontecer teria que ter o apoio de Bia e Nícolas, para poder ajudar.

1 mês depois.

Bryan narrando.

A um mês atrás resolvemos que iríamos nos juntar (eu, Bia e Nícolas) para irmos socorrer Laura. E agora estamos em frente a casa do tal Lucas, Bia foi na frente pra apertar a campainha.
Eu e Nícolas ficamos um pouco atrás, fazendo com que a pessoa que abrisse a porta não nos visse, mais agente via. Quando a pessoa abriu a porta, eu não acreditei que fosse ela, pensei que tivesse vendo meio desfocado, foi então que percebi que estava chorando, pois fazia 2 anos que não á via mais, e ver ela fez com que algo que nunca mais senti, voltasse a renascer.

Laura narrando.

Fazia exatamente meia hora que Lucas tinha saído de casa. Tava na cozinha fazendo algo para eu comer quando a campainha tocou, achei estranho pelo fato de que Lucas disse que não iria voltar tão cedo, ou ele esqueceu alguma coisa. Quando abri a porta me deparei com Bia, nunca pensei que ela iria vir aqui, então deei um abraço forte nela e comecei a chorar, ultimamente eu só sei fazer isso, chorar.

- Ei calma tô aqui. -Diz me abraçando mais forte e se soltando de mim. -Eu trouxe mais algumas pessoas aqui, será que posso trazê-las para te ver?!

-Claro, vou lá na cozinha, tô com coisa no fogo. -Digo indo até a cozinha, quando Bia tava indo pegar as outras pessoas.

Não sei porque, mas meu coração tá acelerando muito, é como se ele soubesse qual era a outra pessoa, uma delas.

Sou tirada do meu pensamento quando ouço sussuros vindo da sala, resolvo ir até lá para ver quem são as outras pessoas. Entrando na sala, dou de cara com a pessoa que eu mais queria ver durante esses dois anos, Bryan. Vou de encontro á ele que abre os braços, para que eu possa me aconchegar em seus braços que eu sentia tanta saudade. E é nesse momento que começo a chorar e um filme de tudo que vivemos juntos e o que eu vivo agora, passa pela minha cabeça, fazendo com que o meu choro não parasse, pois a saudade que eu sentia dele era imensa.

Foi então que senti mais braços me envolverem, e então senti que Bryan tambem começou a chorar, porque assim como eu, ele também sentia minha falta e de tudo que vivemos.

Ficamos um tempo nos abraçando até que sinto um cheiro de queimado, fazendo com que eu saí do abraço e vou correndo pra cozinha.

-A não, agora o que vou comer?! -Digo após ter visto que queimei todo o arroz.

-Quer que eu te ajude?! -Diz Bryan se aproximando da cozinha, e dando a volta na mesa para chegar até mim.

-Desde quando você sabe cozinhar?! -Digo me lembrando que nunca vi ele cozinhando algo.

-Com o tempo tive que aprender a me virar sozinho. -Diz olhando nos meus olhos e encolhendo os braços dando um sorriso triste.

Como senti saudades dessa boca,...

Argh foca no agora Laura.

Mas essa boca deve fazer maravilhas, e esse sorriso....

FOCAAAAAA.

-Claro, quero saber o que você aprendeu então. -Digo constrangida com os pensamentos nada apropriados para o momento, enquanto Bryan está super a vontade.

Argh odeio me sentir assim na presença dele.


Bryan narrando.

Tava preparando algo para comermos quando Bia entra na cozinha, e pela sua cara vejo que ela descobriu mais alguma coisa, já que ela tava conversando com Laura.

-O que houve?! -Digo após ter parado de cortar tomate.

-A Laura, não tá bem, ela tá vomitando sangue. -Diz desesperada.

-Como assim Bia?! -Digo começando a sentir meu coração se apertar. -Vamos levar ela pro hospital agora. -Corro até o banheiro, onde ela tava sentada perto da privada, onde tinha sangue. Dei a descarga e levei Laura no colo até o meu carro.

Bia e Nícolas vinheram logo atrás de mim fechando a casa e entrando no carro. Passo entre os carros voando, tenho certeza que irei ganhar uma multa, porém não tem importância, pois o amor da minha vida está entre a vida e a  morte.

-Bryan eu te amo, me perdoa por não ter aceito o pedido de namoro a dois anos atrás. -Diz respirando profundamente, com os olhos fechados, de relance vejo que sai uma lágrima dos olhos dela.

Eu não sei porque mais sinto, que isso só pode ser armação do Lucas, e eu irei colocá-lo na cadeia onde é o lugar que ele merece, custe o que custar.

Estou no hospital a uma hora e nada de eles virem dizer como ela está, Bia e Nícolas já foram pra casa, pois já estavam cansados.

Fui andar um pouco dentro do hospital, já que não aguentava ficar parado. Quando voltei vê que os pais de Laura estavam conversando com um médico, resolvi ir até eles pra saber o que estava acontecendo com Laura.

-...Se não fosse pelas pessoas que trouxeram ela, não sei se ela teria sobrevivido...

-Doutor, ela tá bem. -Pergunto entrometendo na conversa, pois precisava saber.

-Ela está melhor, graças a você rapaz. -Diz batendo no meu ombro. -Só precisamos descobrir quem iria fazer isso com ela.

-Acho que sei quem foi que fez isso com ela. -Digo sem pensar.

-Quem você acha que foi?! -pergunta a mãe de Laura desesperada.

-Tenho certeza que foi Lucas, o namorado dela.

-Deve ser, até porque recentemente ele tá bem diferente com agente. -Diz a mãe de Laura inconformada por não ter prestado atenção em sua filha

-Se vocês sabem quem foi, vocês teram que falar com a polícia, para assim prende-lo.

-Vou resolver isso pode deixar. -Digo me despedindo dos pais de Laura, e vou direto para a delegacia prestar queixa do ocorrido.

Só espero eles encontrar ele, antes que ele não faça algo com outra pessoa.

🌻🌻

Olá genteee.
E então, o que estão achando da história?
Comentem bastante a opinião de vocês e claro não esqueçam de dar o seu voto.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Meu Melhor amigo❤ #ConcusoRefreshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora