10 -Você quer que eu me expresse? ❤

368 41 62
                                    

Laura narrando.

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, eu precisava pensar, tudo o que aconteceu hoje, acabei me confundindo toda. O que eu tinha certeza agora não é mais certeza, o que era pra ser errado tá se tornando o certo.
Eu não posso me apaixonar pelo Bryan, mas meu coração diz que já estou, minha razão diz que isso é errado, que vou acabar me ferrando no final, mas meu coração não quer ouvir a minha razão, e quer tacar um fodasse e se arriscar nesse novo sentimento.

E agora o que eu faço? Sigo a razão ou o coração. Em meio à esses pensamentos acabei dormindo, já que não dormi quase nada na noite passada.

Acordei com meu celular tocando, nem olhei pra ver quem era, e desliguei, queria dormir mais ele começou a tocar de novo, então resolvi atender.

-Alo?! Quem tá falando.

- Sou eu, pelo jeito atendeu sem olhar quem era né?! -diz e ouço sua risada do outro lado da chamada, fazendo com que meu coração acelerasse um pouco.

-É que eu tava dormindo.

-Desculpa se te acordei, é que eu queria conversar com você.

Ouve um breve silêncio quando Bryan falou que quando eu tava quase cochilando ele volta a falar com sua voz rouca, fazendo um pequeno arrepio passar pelo meu pescoço indo até a pontinha do pé e acabando com qualquer resquício de sono que eu tinha.

-Posso ir aí te buscar as 18:00 horas?!

-Pode sim.

- Então tá, até logo beijos.- Diz fazendo um som com a boca.

-Tchau, até. -Digo finalizando a ligação.

Era 15:00 então ainda dava tempo de fazer alguma coisa para eu comer. Desci, cumprimentei meus pais que estavam na sala, e fui pra cozinha, fiz um sanduíche e um suco. Comi e limpei o que sujei e fui para o meu quarto. Fiquei conversando um pouco com a Bia, até dá 17:00 então fui tomar banho.

Bryan narrando.

Quando eu cheguei em casa eu não parava de pensar na Laura, então resolvi pedir ajuda pra Bia, já que as duas são melhores amigas, conversamos por bastante tempo, até Nicolas me ajudou com algumas coisas que eu tinha dúvida.

Tinha acabado de ligar para Laura marcando pra gente sair e conversar um pouco, foi essa a ideia que Bia teve, já que a gente precisava falar sobre o que sentiamos um pelo outro. Bia começou a falar com ela, sobre isso, e sei que elas ficaram conversando um bom tempo, então fui jogar uma bola com Nícolas.

Quando deu 16:30 entrei pra dentro de casa, e fui pro meu quarto tomar banho, durante o banho pensei muito em Laura, então resolvi que hoje eu iria dizer o que sentia por ela, mesmo tendo a chance de ela não sentir nada por mim, mas ao menos irei ter tentado.

Quando terminei de tomar banho, fiz minha barba e fui pro meu closet pegar uma roupa para mim. Quando vesti peguei meu celular e desci as escadas e fui para sala, me despedi da minha irmã e de Nicolas. Pelo jeito ele iria dormir aqui.

-Usem camisinha. -Digo abrindo a porta e ainda deu pra ouvir Bia responder um "você também". Mal sabe ela que não quero nada com a Laura, que ela não queira, porque tô afim dela e quero que dê certo entre agente, nem que pra isso eu tenha que mudar meu jeito cafajeste.

Entro no carro, dando partida e indo até a casa de Laura. Seja como Deus quiser.

Laura narrando.

Quando saio do banho fui direto para o meu quarto peguei um vestido fresco e minhas roupas íntima colocando-as. Assim que terminei de me maquiar com rímel e um batom, não via muita necessidade de passar base essas coisas então desci e fui pra sala espera até Bryan chegar. Não sei porque mas eu tava nervosa, parece até que seria o nosso primeiro encontro, mas pra falar a verdade é...

Sou interrompida com um barulho de buzina, e fui até a porta e vi que era ele, então sai e fechei a porta. Andei até o carro, fazendo com que Bryan saísse dele e vinhesse até mim.

- Você está linda, acho que vou ter que começar a ficar de olho em você, pra ninguém te pegar, já que você é minha.

- Como assim? Eu não sou sua. -Digo indignada.

- Mas agora vai ser. -disse se aproximando mais, selando os nossos lábios dando início à um beijo lento e gostoso. -Entre se não, não iremos a lugar nenhum. -Diz após finalizar o beijo por falta de ar, abrindo assim a porta do carro.

Entrei nele, e Bryan deu meia volta e entro no carro, dando assim partida, até o local combinado, que eu ainda não sei, então resolvo pergunta.

- Onde a gente vai?!

- É surpresa, mas posso te garantir que você irá gostar. -Diz olhando pra mim, e dando um sorriso que logo contribuí.

Durante o trajeto todo ficamos em silêncio, mas vez ou outra trocavamos algumas palavras. Bryan estacionou o carro num lugar de frente para o restaurante, e eu conhecia muito bem esse restaurante, foi o restaurante em que Nicolas levou Bia e pediu-a em namoro. Mas será por que Bryan quis me trazer pra cá?! Que eu saiba agente só vai conversar.

Bryan narrando.

Resolvi trazer Laura para o mesmo restaurante que Bia foi, por que eles acharam que seria um local ideal para conversar. Adentramos e Laura ficou admirada com o local, sentamos numa mesa mais afastada e perto da janela. Logo já fomos atendidos e fizemos o nosso pedido.



- Será que podemos conversar agora? -Digo após termos terminado de comer.

- Claro, é sobre o que o assunto.-Diz após ter bebido um pouco de água.

- É sobre a gente. -Digo após ter pensado bastante no que dizer.

- Como assim?! -diz quase se engasgado e ficando com as bochechas coradas iguais aos seus cabelos que eu amo tanto.

- É que eu tô começando a gostar de você...tô me encantando pelo seu jeito meiga, simpática, que me causa um baita ciúmes quando é atraída por olhares de homens...

- Bryan, porque você tem ciúmes de mim, se não temos nada.

- Você não entendeu ainda né? Eu tô afim de você caralho, eu quero você pra mim, eu nem consigo nem imaginar a hipótese de outra cora encostar em você que não seja eu, sabe porque? Pois tô fodidamente apaixonado por você Laura. -Digo olhando nos seus olhos, e transmitindo todo o amor que sinto por ela.

- Bryan, você pode tá confundindo as coisas, talvez seja uma atração que você sente...

- Eu não tô confundindo nada, talvez quem esteja confundindo as coisas é você, já que nunca expressou nada. -Digo após ter interrompido ela.

- Você quer que eu me expresse?! Então é isso que irei fazer.

Não dá nem tempo de eu falar, que ela vem e rouba um beijo, demostrando tudo o que ela sente, e esse concerteza foi um dos melhores beijos da minha vida, talvez por ter sentimento envolvido das duas partes.

Meu Melhor amigo❤ #ConcusoRefreshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora