07- Minha resposta é "Não"

615 75 170
                                    

Bia narrando:

— Sei que pode ser um pouco estranho, mas acho que sempre gostei de você, só que com o tempo acho que esse sentimento foi aumentando cada vez mais. -Digo sincera olhando nos olhos dele.

—Sério?- Pergunta Nicolas ainda meio confuso.

—Eu nunca estaria brincando com esse assunto Nicolas. -Digo olhando nos olhos dele para lhe mostrar que estou falando a verdade.

—Mesmo depois eu ter "mandado" aquele vídeo para você. -Pergunta ainda meio confuso.

—Sim Nicolas. -Digo me irritando.

Foi então que me surpreende com o que Nicolas fez, ele simplesmente levanto da mesa, e veio ao meu lado e falou as três palavras, que sempre queria ouvir.

—Aceita namorar comigo? -diz após ajoelhar na minha frente e pegar uma caixinha do seu bouço e abrindo na minha frente mostrando dois anel de prata.

—Não acredito nisso Nicolas. -Digo olhando o admirada. —Porém minha resposta é não.

—Como assim Bia?!-Diz magoado se levantando. — Você não gosta de mim então?!

—Claro que gosto seu bobo, por isso é que aceito namorar com você. -Digo olhando pra ele e lhe roubando um selinho.

—Sério isso?!- Pergunta ainda meio desconfiado.

—Sim, nunca falei tão sério em toda minha vida. -Digo abraçando-o e assim ele pega o anel colocando no meu dedo, e eu coloquei no dedo dele sorrindo toda boba.

—Agora você é oficialmente minha namorada. -Diz me roubando um beijo escutando aplausos do restaurante, nos separamos com vários selinhos.

—Vamos pra casa- diz após termos terminado o beijo.

—Claro- Digo após ele ter entrelaçado a nossas mãos.

Nicolas pagou a conta e fomos pra casa, o caminho inteiro ele ficou com a nossas mãos entrelaçadas, cheguei até a tirar uma foto.

—Esta entregue madame. -Diz parando em frente a minha casa.

—Obrigada por tudo Nicolas, principalmente por essa noite, foi concerteza uma das minhas melhores noites da minha vida. -Digo após ele ter dado um beijo na minha mão, olhando-o nos olhos.

—Não foi nada, eu é que agradeço por você ter aceito o pedido, e principalmente por ser essa pessoa incrível que você é. -Diz olhando nos meus olhos.

—Para Nicolas, assim fico sem graça. -Digo indo perto dele e me acochegando á ele num abraço.

—Sem problemas, até porque eu gosto disso em você, na verdade gosto de tudo que tem em você. -Diz apertando um pouco mais o braço. —Melhor você ir. -Diz após algum tempo que estamos ainda abraçados.

—Eu não quero. -Digo um pouco manhosa.

—Sei que não resisti á mim, mas é melhor você ir. -Diz todo convencido.

—Vou indo então. -Digo finalizando o abraço, para ir abrir a porta, porém Nicolas foi mais rápido e chegou a me puxar pelo braço, fazendo com que eu me aproximace mais dele para assim iniciarmos um beijo lento e gostoso, que foi se intensificando mais quando dei passagem para ele fazendo com que nossas línguas tivessem uma sintonia incrível. Infelizmente tivemos que parar por falta de ar.

—Te amo tá?! E se cuida. -Diz após ter me dado um selinho.

—Também amo você, apesar de eu querer ficar com você aqui, preciso ir pra casa. -Digo fazendo uma cara de "cachorro sem dono".

—Sem problemas, agente se fala amanhã na escola. -Diz me dando um beijo, e abrindo a porta.

—Tchau, e não esquece que te amo. -Digo após ter saído do carro.

—Também amo você. -Diz ligando o carro e assim sumindo da minha vista.

Sei que talvez pode ser cedo demais para falar eu te amo, mas sei lá, eu sei que sinto alguma coisa por ele e sei que pode ser amor, porém só o tempo irá dizer.

Entro dentro de casa e já está tudo escuro já que é 23:00 horas, então fui pro meu quarto, tirei a roupa que vestia, foi então que reparei no buquê de rosas que estava encima da minha cama e um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios ao pensar no Nicolas me pedindo em namoro, acabei saindo dos meus pensamentos com o toque do meu celular, notificando uma mensagem.

Mensagem on:

Moh: —Já cheguei em casa, tá tudo bem aí?!

Eu: —To bem sim.

Moh: —To com saudade já....

Eu: —Eu tbm...

Moh: —O que faz?!

Eu: —No momento estou olhando para o buquê que você me deu.

Moh: —Que bom que você gostou, tava até com medo de você odiar.

Eu: —Nunca vou odiar de algo vindo de vc, até o pq o mais importante é q venha do coração.

Moh: —Vish, tá começando a ficar sentimental, posso até apostar q meu contato tá salvo cm "Moh"!?

Eu: —Pior que é verdade mais tem corações do lado também kkkkkk.


Mensagem of

Ficamos um bom tempo conversando até que resolvi ir tomar banho, e então fui dormir já que amanhã teria que acordar cedo pra ir a escola. Espero que Laura goste da novidade sobre eu tá namorando com meu melhor amigo, mas tenho certeza que vai, pois não duvido nada que ela não tenha ajudado em alguma coisa, e foi com esses pensamentos que acabei pegando no sono.



Não esqueçam de dar o seu VOTO e de COMENTAR bastante

Meu Melhor amigo❤ #ConcusoRefreshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora