02 - Não acredito❇

1.4K 159 446
                                    

Bia narrando

— Eu sei que é você Nicolas. - Falei após ele ter se escondido, por ter feito uma brincadeira comigo que ele sempre faz, que é fazer cócegas no meu pescoço com uma pena, só não sei da onde ele tirou ela, e nem quero saber.

— Como você sabe que sou eu? - Disse após ter se sentado ao meu lado no banco.

— Porque você sempre faz isso comigo.

— Não me convenceu.

— Ou talvez seja porque você usa sempre o mesmo perfume, nunca muda ele.

— Entendi... -Falou isso, mas sei que queria ter falado outra coisa mais preferiu não falar nada.

— Então como foi suas férias? - Só foi eu pergunta isso, que o sinal tocou, para que os alunos fossem para suas devidas salas.

— Depois eu conto tudo o que aconteceu para você tá?! - Diz após ter dado um abraço de urso em mim e um beijo em minha testa.

— Tá. -Digo um um pouco decepcionada, por ter que esperar até o recreio pra saber algo, então me despedi dele e fui para a sala.

Eu não sei o que tá acontecendo, mas uns tempos pra cá, tó sentindo algumas coisas, que não sei explicar o que é exatamente.

Após Eu chegar na sala, já encontrei com minha amiga, e fui sentar perto dela.

— Oi vaca.

—Oiee, qual era o seu apelido mesmo? - Com isso começamos a dar risadas, onde todos que estavam na sala ficaram olhando pra gente, como se fôssemos duas loucas, mas na verdade nós somos, kkkk.

— Não me lembro. - Digo após me recompor do ataque de risos que tivemos.

— Como foi suas férias?

— Foram boas.... - Eu iria falar mais coisas, mas digamos que o professor chegou e com isso deu início a aula, e advinha qual era a matéria?! MATEMÁTICA, ninguém merece.
Bem que Nicolas poderia estar aqui para me explicar essas coisas que o professor tá passando no quadro, porque não tô entendendo nada.

Quando vejo, já era hora do recreio, tomara que as outras aulas também sejam assim tão rápidas. Quando já tava saindo a Laura me chamou.

— Eiiii me espera - Diz após chegar perto de mim.

— Aah desculpa, é que eu tô curiosa para saber o que aconteceu nas férias do Nicolas, mas tô com um pressentimento de que aconteceu algo. -Digo começando a ficar preocupada.

— Aii vira essa boca pra lá, as férias dele deve ter sido como as outras, saindo para beber, come algumas garotas,...

— Tomara que seja isso. - Digo após ter revirado os olhos com a última parte que Laura disse

— Mas deixa isso pra lá e vamos comer agora, por que tô morrendo de fome. -Disse pegando em meu braço e me levando até a cantina.

Comprei um pedaço de pizza e um refrigerante, Laura pegou a mesma coisa que eu, só que comprou uma barra de chocolate para dividirmos depois.
Sentamos numa mesa afastada como sempre fazíamos, enquanto comia, fiquei esperando por Nícolas mas não vi nada dele, até que recebi uma mensagem.

Ao abrir a mensagem meu coração começou a disparar, eu não acredito que isso tá acontecendo então do nada eu comecei a chorar desesperadamente, até que sinto alguém sentar ao meu lado.

— Ei o que houve Bia? - Perguntou ao ver meu estado, me olhando com ternura e acariciando meu ombro.

Boa: - Olha só o que eu acabei de receber. - digo entregando meu celular a ela.

— Meu Deus. - Diz depois de um tempo olhando a mensagem que recebi. - Não acredito que ele foi capaz de fazer isso com você, justo ele que esteve junto com você desde pequena.

— Tambem não acredito nisso. -Digo após me recompor, mas meu coração continua despedaçado.

— Talvez isso tenha sido a melhor forma de você vê como ele realmente é, um cafajeste, que só pensa nele mesmo. - Diz super curiosa.

— É verdade, foi melhor eu ter descoberto desse jeito do que de outra forma.

— Não fica assim tá? Isso vai passar. -Disse me abraçando de uma forma acolhedora.

— O pior de tudo é que durante esses 10 anos de amizade que tenho com ele, foi só agora que percebi que sentia algo por ele.

— Talvez seja a hora de você esquecer isso. - Disse secando as lágrimas que insistiam em cair.

É talvez seja melhor eu fazer isso.

Meu Melhor amigo❤ #ConcusoRefreshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora