✧ten

105K 14.6K 37.3K
                                    

Louis estava encostado no capô do carro de Harry trocando mensagens com Niall quando ouviu um barulho de foto, subindo os olhos e encontrando Harry de uniforme do Tigers com o celular apontado em sua direção, antes de olhar a tela com um sorrisinho no rosto, e se aproximar.

– Você acabou de tirar uma foto minha, capitão? – Louis perguntou com as sobrancelhas franzidas vendo o sorriso de Styles aumentar.

– Você está incrível assim encostado no meu carro então eu precisei registrar. – Ele disse dando de ombros e chegando mais perto, fazendo Louis corar. – Oi.

– Oi. – Ele respondeu sem jeito. – Apaga essa foto.

– Nope. – Foi o que Harry respondeu, dando um pequeno beliscão na cintura de Louis e se afastando para abrir a porta do passageiro para o garoto.

Louis balançou a cabeça negativamente tentando não rir e entrando no carro, vendo Harry dar a volta e sentando no banco do motorista em seguida, colocando o cinto e ligando o carro rapidamente, olhando ao redor para tira-lo da vaga.

– Põe o cinto. Você escolhe a música. – Ele disse olhando para Louis que saiu de seu transe, colocou o cinto e conectou seu celular com o bluetooth do carro, passeando sobre sua playlist.

Harry logo reconheceu quando Khalid começou a tocar, olhando para Louis com um sorriso no rosto enquanto balançava a cabeça discretamente no ritmo da música.

Living the good life full of goodbyes, my eyes are on the grey skies saying I don't want to come home tonight... – Harry cantou baixinho saindo com o carro da escola.

Louis olhou pra o garoto cantando ao seu lado e achando que Harry nunca ficara mais bonito do que ele estava agora, dirigindo sério com atenção enquanto cantarolava quase sussurrando batendo os dedos longos no volante.

– Então... – Ele olha para Louis rapidamente. – Como foi o seu dia?

– Não tão bom. – Deu de ombros, olhando as ruas pela janela. – E o seu?

– Normal. Mas aconteceu alguma coisa? – Harry rondou um pouco sem se preocupar em forçar a barra, ele só se preocupava com Louis. – Alguém fez algo que você não gostou?

– Não...

– Está acontecendo alguma coisa, Louis? – Perguntou parecendo meio preocupado olhando pra frente. – Você ficou estranho comigo hoje e eu não sei porquê. Achei que estava fazendo tudo certo. Eu fiz algo de errado?

– Não! – Louis arregalou os olhos surpresos, olhando para Styles e balançando a cabeça negativamente. – Não, você não fez nada de errado. Isso não é sobre você, de verdade. É sobre mim.

– Você pode falar comigo. – Ele respondeu sério, olhando pra Louis rapidamente. – Olha, eu sei que viramos amigos há três dias e isso é pouco tempo, mas pra ser sincero eu nunca me senti tão confortável pra falar qualquer coisa com você. A conversa flui e quando eu vejo, já estou falando sobre Kanye West e festas de Natal, sendo que minhas conversas com o resto do mundo se baseiam em Hamptons-Tigers-Colégio. O que eu quero dizer é, você pode falar comigo porque eu confio em você e quero que confie em mim também.

– Eu confio em você. – Ele suspirou, frustrado. – Por mais louco que pareça. Eu não costumo me abrir e confiar assim em pessoas que eu acabei de conhecer mas eu não sei o que aconteceu com você... não sei o que você tem, que agora eu sinto que posso falar a minha vida toda pra você. E isso é louco.

– Eu sei que é porque me sinto do mesmo jeito. – Styles respondeu. – Quero que você converse comigo, ok? Isso tem a ver com Jones?

Eu estava bem. Com tudo o que tinha acontecido com Tyler. Eu já estava pensando em terminar de algumas semanas pra cá e naquele dia eu fui no vestiário pra fazer isso. O que eu vi lá dentro - e que você também viu - foi mais um motivo pra eu fazer o que tinha que fazer. Eu já não estava em um bom relacionamento há algum tempo.

Acontece que eu preferi deletar aquela imagem da minha cabeça durante esses dias. Queria esquecer aquilo porque foi muito humilhante e eu não queria que as pessoas soubessem o que aconteceu. Eu consegui fazer isso durante o final de semana. Você me distraiu e me ajudou a não pensar nisso e por esse motivo eu achei que estivesse bem, que já tinha superado. Mas hoje, quando conversamos no corredor, eu passei por um grupo de meninas e acabei ouvindo uma delas comentando que eu "acabei de terminar o namoro com o Jones e já estou procurando outro do Tigers pra satisfazer as minhas vontades".

Isso é ridículo. E o pior de tudo é que, de alguma maneira estranha, isso me atingiu. O Louis invisível de oito meses atrás teria mandando aquela garota ir se foder, mas aparentemente namorar com Tyler Jones e de repente ter todos os olhares do colégio pra você e pro seu relacionamento pode mudar as pessoas. Foi por isso que fiquei estranho com você. Não costumava me importar com a opinião dos outros mas agora tudo o que eu menos quero é que pensem que temos algo, mesmo sabendo que somos apenas dois amigos se conhecendo.

A verdade é que eu tentei fingir pra mim mesmo que essa traição do Tyler não me afetou em nada e que eu estava bem, mas acho que no fundo me afetou mais do que eu esperava e eu me sinto péssimo. A única coisa que eu realmente quero agora é voltar a ser o Louis invisível e me afastar um pouco do foco dessas pessoas. Não quero chamar a atenção deles. Não quero dar motivos pra eles falarem de mim.

Louis quase tomou um susto quando percebeu que já estava na rua de sua casa quando Harry, que ouviu tudo calado e com muita atenção, estacionou seu carro na frente da casa dele e se virou para o garoto sem esboçar nenhuma reação, respirando fundo antes de dizer:

– E eu sou o motivo pra eles falarem de você. – Ele concluiu sozinho. – Você quer se afastar.

– Harry...

– Eu entendo. – Ele sorriu triste. – Se é isso que você quer, tudo bem. O que você quiser, Louis.

Os dois permaneceram se encarando por alguns segundos e Louis se sentiu frustrado pela reação de Harry. Não imaginou que ele fosse desistir assim tão fácil. Achou que Harry lutaria pela amizade dele.

– Então é isso? – Tomlinson pergunta.

– Eu acho que é. – Ele responde baixo. – Não posso te obrigar a fazer qualquer coisa que te faça se sentir mal. Se precisa ir com calma nisso, vamos com calma. Tome o seu tempo. Eu sou um cara paciente.

Louis assente com a cabeça quieto e calmo demais, enquanto pega sua mochila e dá um sorriso triste pra Styles antes de quase sussurrar um "obrigada pela carona", saindo do carro em seguida e fechando a porta.

Depois de dar alguns passos em direção a sua casa, ele escuta a porta do carro se abrindo então se vira para trás vendo Harry em pé com o braço apoiado no teto do carro mais baixo que ele.

– Você nunca foi invisível. – Ele finalmente diz, com um pequeno sorriso no rosto. – Na verdade eu te enxergo desde a sétima série com a sua franja lisa caindo sobre os seus olhos e suas roupas folgadas andando pelo colégio e tentando passar despercebido por todos. Menos por mim. Você nunca foi invisível pra mim.

...

Por favor, não esqueçam de votar e comentar, tá? Vai ajudar pra caramba! E ps: coloquei fotinho em todos os capítulos de The Hamps até agora, caso vocês queiram dar uma olhada e descobrir quem é Tyler Jones... :)

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora