✧thirty eight

126K 9K 137K
                                    

Parte 2 da att. Leiam as notas finais :)

...

– O que foi isso, porra? – Styles sussurrou desesperado e visivelmente desconfortável, se afastando do homem do seu lado na mesma hora e limpando a boca com as costas da mão. – Você enlouqueceu?

– Vamos lá, H, para com isso... – O desconhecido disse igualmente baixo, sorrindo como se nada tivesse acontecido. – Seu namorado não vai saber nunc-

– Hey. – Tomlinson agiu por impulso, escolhendo o pior momento para abrir a porta e se fazer presente, chamando a atenção do namorado e do loiro.

– Lou. – Harry o encarou com a boca aberta e as sobrancelhas arqueadas, claramente não esperando pela presença do namorado ali, principalmente numa situação como aquela. – O que está fazendo aqui?

– Perdão? – Louis franziu o cenho com aquela pergunta, completamente irritado.

Só vendo outro homem beijando o seu namorado, ele já sentia o sangue correr mais rápido nas veias e uma vontade de bater e gritar (muito) com alguém. Não gostava do jeito que eles estavam próximos, não gostava do jeito como aquele homem olhava para Harry como se já tivesse visto além daquele terno caro, mas a reação do garoto de olhos verdes depois daquele selinho roubado foi exatamente o que Tomlinson esperava dele.

– E-esse é Dougie Poynter, meu vizinho. – Styles disse concertando a fala imediatamente e se levantando do sofá junto ao loiro do seu lado. – Esse é Louis, meu namorado.

– É um prazer, Louis. – Dougie disse sorrindo com um sotaque forte que Tomlinson não saberia dizer de onde era, estendendo a mão para cumprimenta-lo. – Harry me disse que você era adorável, mas eu não imaginei que seria tanto.

– Tá. – Louis respondeu sério, ignorando sua mão e se virando para o namorado. – Não sabia que você tinha vizinhos.

– Mais ou menos vizinhos. – O homem o corrigiu com simpatia e Tomlinson só queria dar um murro na sua cara. – Moramos na Transylvania por causa dos negócios de família. Nossa casa aqui nos Hamptons é de veraneio.

– Não estamos no verão então o que vocês estão fazendo aqui?

– Nós decidimos antecipar as férias esse ano. – Poynter riu, dando um gole em seu whisky. – Você já foi a Romênia?

– Não, nunca. – Deu de ombros, desinteressado na conversa.

– Então está convidado a ir. – Continuou, se virando para Styles do seu lado e passando o braço ao redor de sua cintura. – Harry foi uma vez e se divertiu muito, certo, H?

– Yeh... – O jogador respondeu novamente incomodado, se afastando do abraço do mais velho. – Os pais de Dougie acabaram de fechar um negócio com os meus pais.

– Que bom. – Louis balançou a cabeça completamente impaciente e furioso.

– Bom, tenho que dizer que estou surpreso. – O loiro voltou a dizer, encarando Harry com um olhar e sorriso provocativos. – Sempre achei que você preferia os mais velhos, querido.

– Louis não é mais novo, ele tem a minha idade. – O garoto respondeu simplesmente.

– Não parece. – Dougie desceu os olhos pelo corpo do garoto de olhos azuis sem fazer questão de ser discreto e tinha superioridade em cada detalhe nele.

– E quão velho é você? – Louis arqueou o cenho, cruzando os braços enquanto Harry continuava calado e estranho.

– Trinta e um. – Ele respondeu sorrindo.

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora