✧nine

100K 13.2K 37.4K
                                    

Depois de assistir as duas primeiras aulas do dia, ele conseguiu ver Niall conversando com uma garota no final do corredor e caminhou calmamente até seu armário, guardando alguns livros antes de sentir alguém puxando um lado do fone e se virando para ver a imagem linda Harry Styles, com um pirulito na boca.

– Russ. – Ele diz com a voz rouca, fechando os olhos enquanto tocava o refrão. – Você se supera no gosto musical. As vezes acho que fomos feitos um pro outro.

Louis riu enquanto pegava outro livro e fechava seu armário, encostando no mesmo ao lado de Harry no corredor praticamente vazio.

– Você conhece ele? – Ele apenas perguntou meio surpreso. – Poucas pessoas conhecem.

– Poucas pessoas não sabem o bom da vida, Louis Tomlinson. – O garoto sorri. – Ain't Nobody Taking My Baby é a minha música de academia.

– Você tem tempo de ir pra academia? Quantas horas o seu dia tem? Você também pesca nos finais de semana ou algo do tipo? Por que eu sempre sinto que sei o mínimo sobre você? – Louis faz mil perguntas e Styles apenas ri em resposta.

– Porque você sabe o mínimo. E pra onde essa conversa está indo, sinceramente? – Ele franze a sobrancelhas tirando o pirulito da boca e Louis apenas respira fundo.

– Não me pergunte, você que me deixa louco. – Ele responde brincando com um pequeno sorriso nos lábios.

– Uh, eu gosto disso. – Harry sorri de volta com as sobrancelhas arqueadas, jogando o cabelo pra trás e tirando o fone antes de colocar o pirulito de volta na boca e sair dali.

O garoto permanece com um sorriso no rosto e fones de ouvindo quando a música acaba e ele consegue ouvir duas garotas comentando algo enquanto passavam por ele, com olhares curiosos e julgadores.

E se o seu dia já estava ruim, depois de ouvir aquilo só se tornou pior.

Foi obrigado a ver mais cinco aulas depois daquilo. Em um dos intervalos, esbarrou em Tyler que o encarou com rancor e nojo enquanto seus amigos riam e faziam comentários maldosos. Na aula de literatura, a menina do seu lado parecia estar estudando todos os detalhes do rosto de Louis e realmente esperando que ele começasse a chorar ali na frente de todo mundo e ela só parou quando o garoto respirou fundo e virou pra ela cuspindo um "posso te ajudar, caralho?".

E quando finalmente estava indo pra casa, passou pelo campo onde o os caras do Tigers estavam no intervalo do treino e quando reconheceu Harry com as ombreiras de longe imediatamente abaixou a cabeça tentando de qualquer jeito passar despercebido. Ele estava confuso, angustiado e cansado. Tudo o que menos queria era ter que fingir que estava tudo bem pra Harry.

Mas é claro que o garoto o viu, gritando duas vezes um 'hey' (no primeiro Louis fingiu que não ouviu) e caminhando em direção a ele enquanto tirava o capacete mostrando seu rosto suado e suas bochechas vermelhas. Ele não ficava feio nunca?

– Veio ver o treino? – Harry perguntou meio ofegante, sorrindo enquanto balançava o cabelo suado com as mãos.

– Hm... não. – Ele respondeu sério com as mãos no bolso das calças. – Estou indo pegar o ônibus.

– Eu te deixo em casa. Não pode esperar o treino acabar? São só mais trinta minutos.

– Não precisa, eu estou bem. – Ele sorriu sem graça. – Pode ir lá treinar. Vejo você amanhã? – Disse se afastando.

– Tem certeza? – Ele perguntou desconfiado e Louis era um péssimo mentiroso, mas tentou o seu máximo.

– Sim, sim. Vai lá... – Falou balançando a mão no ar como se fizesse pouco caso, voltando a se afastar. – Não quero atrapalhar nem nada...

– Tomlinson. – Harry disse sério e ele parou. – Desde quando você nega as minhas caronas? Você é um péssimo mentiroso, sabe disso não sabe?

– Sim, eu sei. – Ele respirou fundo.

– Está tudo bem?

– Sim.

– Louis.

– Quer dizer... hm, é só que... Não sei. – Deu de ombros parecendo frustrado, decidindo falar a verdade. – Foi tão legal passar tempo com você durante o final de semana que eu realmente esqueci que teria que lidar com tudo na segunda, sabe? – Louis sorriu meio triste em meio a um suspiro, sem olhar nos olhos de Harry. – É uma droga.

– Ei. – Ele chamou baixinho então Louis o encarou. – Eu sei que é uma droga, mas você não precisa lidar com nada, se não quiser. E eu ainda estou aqui, não estou?

– Por quanto tempo? – Tomlinson respondeu meio rindo, debochando de sua própria vida enquanto via as sobrancelhas de Styles franzindo na mesma hora.

– Por quanto tempo você quiser eu que esteja. – Ele respondeu com a expressão chateada. Os dois se encaram por longos segundos até que uma voz é ouvida.

– Styles! – Era a voz de Tyler Jones. – Pare de atrasar a porra do time. O intervalo já acabou.

Os dois olharam na direção de Jones e o mesmo franziu a sobrancelha ao ver que o garoto conversando com Harry era Louis.

– Escuta, podemos conversar depois do treino? – Harry pergunta com a voz baixa. – Por favor. Me espera no estacionamento, eu prometo que não vou demorar. Pode fazer isso por mim?

– Ok. – Louis responde apertando com força a alça da mochila. – Bom treino.

– Obrigado. – Styles sorri com os lábios fechados, antes de virar pra trás e ouvir a voz de Tyler gritar seu nome novamente, voltando seu olhar para Louis enquanto se afastava. – Aguenta firme.

– Aguenta firme você. – Louis sussurrou de volta se referindo a Tyler e o garoto sorriu novamente, finalmente se virando e indo em direção ao co-capitão.

– Puta merda. – Tyler disse irritado vendo Styles colocando seu capacete. – Que merda de capitão você-

– Cala a boca, Jones. – Harry o interrompeu com a voz rouca passando do lado do garoto sem se incomodar em olhar na sua cara.

...

Espero que estejam gostando! Se estiverem, não esqueçam de deixar seus votos e comentários, é muito importante! obrigada :)

The Hamptons ✧ l.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora