bônus: sadismo

1.7K 135 22
                                    


Enquanto isso embaixo da cama...


  Taehyung estava tentando gesticular com o namorado desesperando perguntando o que fazer, jungkook só ameaçava matar o namorado por essa ideia maravilhosa quando escutaram yoongi se deitar na cama confortavelmente e digitar um numero em seu celular.

-oi. –diz a voz do outro lado.

-oi, ta tudo pronto?

-você sabe quem sou eu? Eu sou a melhor do mundo, então obvio que está tudo pronto.

-tanto faz só não faz merda.

-ahh vai se ferrar yoongi quando é que eu te deixei na mão?

-no...

-não responde!

-ele tá vindo, tchau. –yoongi desliga e coloca o celular na escrivaninha, jimin entra envergonhado com o vestido curto e suas meias 7/8 tudo rosa assim como as bochechas de jimin, ele estava encolhido e muito envergonhado, já yoongi estava estático olhando para o menino. –v-você... você está incrível... vem aqui. –jimin fica de joelhos na cama na frente do maior, yoongi não tira os olhos dele.

-amor, você está me deixando envergonhado.

-me desculpa, amor. –yoongi morde os lábios o soltando devagar, jungkook olha para taehyung e ele estava ofegante, ele desce os seus olhos e vê o motivo do incomodo do marido, taehyung estava duro, jungkook ficou ofendido pelo mais velho ter ficado ereto ao ver jimin... mas... jungkook também havia ficado um pouco duro, taehyung olhou para o marido que olhava a própria ereção e sorriu de lado levando sua mão ate a coxa do menor, jungkook se surpreende. –vira de costas. –pede yoongi e jimin obedece sem questionar, yoongi abre a caixa e tira uma venda preta de lá ficando ajoelhado próximo ao park. –feche os olhos, amor.

-o que vai fa...

-shiii... confia em mim, princesa. –yoongi então coloca a venda em jimin e escorrega sua mão pela coxa do mesmo deslizando ate o penis onde continuou o caminho o ignorando, jimin abre a boca mas não solta som enquanto deita sua cabeça para trás deitando no ombro do maior, seus corpos estavam colados fazendo jimin sentir a ereção do namorado em suas nadegas, yoongi sequer se importava roçando o mesmo penis nas nadegas do mesmo ainda de roupa, passou a deixar beijos molhados no pescoço do menor quando finalmente pega o membro alheio o apertando com um pouco de força fazendo jimin gemer manhoso em seu ouvido, jimin leva sua mão até a nuca do maior puxando de leve os fios ali presentes, porem yoongi tira a mão do menor dali e empurra as costas do mesmo com um pouco de força fazendo ele ficar de quatro, yoongi segura sua cintura e a puxa para mais perto fazendo ele amassar seu próprio membro, yoongi apenas suspira e fecha os olhos.

-me fode, daddy. –yoongi sorri de lado vendo jimin tão sedento.

-não. –e se levanta, jimin volta a se ajoelhar na cama ainda não enxergando. –vou fazer melhor. – yoongi agora tira da caixa um plug de gato rosa, um bote grande de lubrificante e um par de algemas também rosas, pega a mão do menor e coloca a algema nele fazendo jimin estranhar, logo prendeu na cabeceira a frente de jimin fazendo o mesmo com a outra mão. –eu vou te dar um presente. –yoongi fica ajoelhado na frente das nadegas de jimin e solta sua gravata admirando o corpo a sua frente, deixou um tapa forte na nadega de jimin o fazendo gemer de dor e pela surpresa, yoongi tira o vestido do menor lentamente o escorregando pelo seu corpo, derrama uma grande quantidade do liquido nas nadegas do menor e o espalha não só na entrada como em boa parte do corpo do menor o deixando brilhante e gelado, yoongi acaricia a nadega gosmenta do menor a apertando. –fica quietinho baby. –yoongi coloca o plug ouvindo um gemer soprado de jimin, tira e coloca mais vezes até que o deixa ali, jimin segurava com força a cabeceira da cama quando sentiu a cama subir indicando que yoongi havia se levantado, yoongi tirou a venda do menor e soltou suas mãos. –se levante. –jimin obedeceu ficando frente a frente com o namorado.

O prostituto com coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora