o fim do conto de fadas conturbado

1.9K 180 19
                                    


-Bom dia, meu amor. –jimin acorda devagar e olha para o maior que o admirava com seu rosto cansado e fraco.

-você não dormiu de novo? –perguntou preocupado.

-não estava com sono.

-por que mente pra mim, amor?

-não estou mentindo.

-está sim... você não dormiu por minha causa... você tem medo de me ver usando drogas.

-eu tenho medo de você não poder ser mais meu.

-mas eu sou, eu te amo... Te amo muito.

-eu também te amo, vida. –selou seus lábios em um beijo calmo e macio. –vamos esquecer tudo isso, por agora, o que acha de um filme?

-sim.

-sim? –pergunta sorridente já que na maioria das vezes jimin está ansioso e agitado demais para algo como assistir um filme.

-sim. –responde um sorriso quase tão grande quanto o do min, yoongi levantou com o menor em seus braços estilo noiva o rodando. –para com isso... vai ser só um filme.

-tudo com você é incrível. –yoongi soltou o menor e ele foi direto para a cozinha.

–eu estou morrendo de fome. –se esticou para pegar um caixa de cereal do alto mas era muito pequeno, yoongi chega atrás dele e pega a caixa. –obrigado. –jimin tenta pegar a caixa mas o maior não deixa.

-tem que ser mais educado que isso. – o menor sorriu malicioso. –não é isso jimin.

-broxei.

-não era você que não estava afim de sexo?

-isso já passou. –passa seus braços pelo pescoço do maior ficando na ponta dos pés, yoongi coloca suas mãos na cintura do menor e começa um beijo, durante o beijo a mão do menor vai descendo pelo abdômen do maior porem para e rouba a caixa de cereal da mão do maior correndo para a sala.

-você não tem jeito, park.

-não gosto que me chame de park... me lembra quando você me odiava.

-eu nunca te odiei e você sabe disso, você era, é e sempre será a única pessoa pela qual eu me apaixonei.

-wow, merece minha raba.

-seu idiota.

-eu também te amo. –yoongi foi até o menor e se sentou ao seu lado abrindo a netflix.- vamos assistir uma serie, amor? –diz colocando uma boa quantidade de cereal na boca.

-não. –diz yoongi tomando os lábios do menor e se deitando sobre ele, mas jimin separou seus lábios.

-amor... não acho uma boa idéia.

-desculpa amor... eu só... desculpa. –se sentou direito.

-eu não quero que pense que eu não quero, é só que é difícil não lembrar de antes.

-eu entendo, meu amor. –puxou jimin para perto de si. –vamos procurar uma serie. –jimin pegou o controle o foi passando por varias mas seus olhos não estavam na tela e sim em outro lugar, no membro do maior, ele não estava ereto, mas jimin estava olhando e pensando se devia ou não dar ao maior um pouco de prazer.

-é melhor parar de olhar... você não vai querer ver ele duro. –jimin não parou de olhou e mordeu o lábio por reflexo.

-o que acontece se ele ficar duro? –perguntou indo para o chão ficando de joelhos na frente do maior, yoongi não se moveu apenas assistiu jimin de joelhos no chão olhado seus olhos como um cachorrinho, yoongi aproximou seu rosto do rosto do menor.

-se ele ficar duro a essa sua boquinha linda... –diz mordendo os lábios e passando o polegar nos lábios do park. –vai sentir algo bem grosso. –jimin passa a língua pelos lábios de forma sedutora os lubrificando.

-e se eu quiser o seu pau dentro da minha boquinha linda? –yoongi estrala a língua e encosta suas costas no sofá ainda olhando jimin.

-ai você pode ter certeza que ele vai ser todo seu. –jimin se aproxima do volume na calça do maior, mas massageia apenas a coxa do maior bem perto do penis alheio.

-e você deixa eu chupar ele daddy?

-você sabe que pode tudo. –e isso foi o suficiente para jimin tirar a calça justo com a boxer do maior, revelando seu o membro de 9 polegadas (referencia a uma historia que eu li a pouco tempo chamada "undress me" meu deus... melhor historia) jimin pega o membro a sua frente e começa a massageá-lo, Yoongi não para nem por um minuto do olhar o menor, jimin lambe a ponta do penis do maior ouvindo um gemido baixo do mesmo, jimin então coloca o que conseguiu na boca ate sentir o penis do min tocar sua garganta enquanto massageava com a mão o que não cabia em sua boca. –ahh jimin. –yoongi agarra os cabelos do menor os puxando de leve.

-você gosta, daddy? Gosta da minha boquinha? –diz com sua voz sobrada e ofegante, fazendo o pulsar do maior aumentar.

-ahh você é incrível, jimin. –jimin volta a chupar o maior mais rápido e com mais força, yoongi sentiu que estava perto então começou a ditar os movimentos fodendo a boca do menor com força fazendo os dentes do menor raspar em seu membro, jimin sentiu o liquido do maior invadir sua garganta e sentiu a mão do mesmo soltar seu cabelo, jimin chupou os vestígios do membro do maior com gosto querendo mais. –eu te amo, jimin.

-eu te amo mais. –jimin se deitou no sofá com a cabeça na perna do maior, yoongi se surpreendeu que mesmo o menino estando ereto ele preferiu esquecer e voltar a procurar um programa na TV.

-vamos ver uma serie, não é?

-pode ser, o que acha de sense8? –jimin apenas pega a caixa de cereal e volta a comer como se nada tivesse acontecido.

-putaria entre 8 pessoas? claro, mas só se você fizer pipoca. –diz de boca cheia.

-mas você já está comendo, meu amor.

-você não me ama? –diz fazendo seus olhinhos de cachorrinho abandonado.

-tá bom, seu manipulador.

A serie estava ocupando jimin e isso era bom, geralmente o park não conseguia se sentir bem, pois segundo ele sem a droga ele não era nada, yoongi estava cansado e dolorido, ele só queria dormir por uma eternidade e esquecer tudo, mas jimin era a prioridade, se dormisse o menor poderia fazer algo ou fugir de si não se importando com nada e voltando a ser o que era antes, porem o sono falava mais alto então o maior adormeceu, mas não antes de passar seu braço envolta do menor para que caso ele se levante o maior sinta.

-amor, se você estivesse na situação deles o que você faria? –não obteve resposta do maior então olhou para seu rosto adormecido, o rosto do maior estava cansado e cheio de olheiras, seus braços arranhados de momentos em que jimin ficava agressivo, mas mesmo assim ele parecia feliz. –não pode continuar assim por mim... eu só te faço sofrer. – aproximou seu rosto do rosto do maior e lhe deu um beijo de leve para não acordá-lo. –eu te amo... eu sempre vou te amar, meu coração pertence a você min yoongi.

Yoongi acorda desesperado procurando pelo park, seus olhos ardiam enquanto procurava, jimin não estava na casa, se sentou no sofá ainda sentindo o cheiro doce do menor o invadir suas lagrimas saiam descontroladas e ele chorava alto, o que ele mais temia aconteceu, park jimin havia mais uma vez deixado min yoongi, yoongi olhou a mesinha de centro e encontrou um papelzinho, o pegou na mesma hora "eu te amo" estava escrito e apenas isso.

Yoongi saiu da casa e pilotou até a casa dos parks na esperança de encontrar jimin lá, ele já não se importava com nada, apenas queria o amor da sua vida de volta, sequer bateu na porta da casa e entrou, todos estavam na casa tomando café da manhã, yoongi olhou em volta a procura do park, ele não estava lá, já não controlava mais seu corpo então caiu de joelhos no chão da casa dos parks por que tinha que dormir? Deveria ter cuidado melhor do amor da sua vida, sentiu o abraço da pequena momo e liberou mais lagrimas de um choro desesperado.

O prostituto com coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora