eu mereço

1.5K 154 46
                                    


foto maravilhosa meus deus.


      Yoongi estava na cozinha ajudando a senhora park a colocar a mesa enquanto hirai dormia em seu ombro a menina não queria acordar de jeito nenhum e yoongi já estava acostumado já que quase sempre cuidava dela e criou um laço muito forte com ela, principalmente pelo fato dos dois serem bem parecidos e pensavam a mesma coisas as vezes como por exemplo, para que arrumar a cama se vai bagunçar de novo? Ou quem precisa de copo quando se tem garrafa? E muitas outras perguntas de preguiçosos.

-vai, cria, acorda. –diz yoongi pela ultima vez cutucando o rosto da pequena.

-sai fora tio, me deixa dormir, eu estava sonhando com unicórnios. –diz tirando a mão do maior de perto de si.

-bom dia, pessoas lindas do meu coração. –diz jimin com um lindo sorriso, ele não deixaria que uma briga boba com o seu hyung o deixasse desanimado ele estava feliz por estar com a sua familia, a pequena hirai levantou no mesmo instante sorrindo para o irmão. –bom dia mãe. –deixou um beijo na bochecha da mãe que estava colocando os talheres na mesa. –bom dia pai. –faz o mesmo com o pai que lia o jornal em uma poltrona na sala compartilhada com a cozinha americana. –bom dia irmãzinha linda. –beijou a irmã e a pegou no colo, ele ia falar com yoongi mas mudou de ideia, o maior se sentou nem ligando para presença do park.

-por que não falou com o yoonginie oppa, minie?

-minie? –perguntou jimin fugindo do assunto.

-o yoonginie oppa falou que te chamava assim quando você era pequeno... se você quiser que eu pare eu paro, e também porque você já é grande.

-mas eu ainda sou pequeno. –diz se fingindo de ofendido. –eu sou um bebe.

-é, e o oppa é o seu daddy. –a menina diz sorridente como se não fosse nada e jimin vira um tomate enquanto sua mãe ri. –não é yoonginie? –a menina olhou para yoongi e o mesmo segurou riso enquanto bebia seu café preto sem açúcar, jimin olhou para ele e o mesmo não reagiu diferente da mãe ali, ela estava morrendo de rir.

-aishi omma, não ri disso! –diz jimin colocando a menina sentada na cadeira e se sentando ao seu lado conseqüentemente na frente de yoongi.

-jimin eu... –yoongi começa a falar mas é interrompido quando jimin o ignora perguntando para a irmãzinha como ela vai na escola.

-eu brinco muitão lá tem até um escorregador gigante! –ela diz tentando mostrar o tamanho do escorregador com seus pequenos bracinhos.

-é, e você prefere ir para a escola ou sair para brincar com o seu irmão? –a menina olha para yoongi.

-o yoonginie oppa disse que para eu ser uma menina super poderosa igual as meninas super poderosas eu tenho que ir pra escola e estudar muito.

-o yoongi é um chato, o que acha de irmos em um parque de diversões enorme que eu conheço? –a menina olha para yoongi mas uma vez com seus olhinhos pidões.

-park Hirai, a senhorita não estava de castigo? –a menina abaixa a cabeça. – e jimin pare de tentar colocar ela contra mim. -diz yoongi sem tirar os olhos do jornal.

-não leve para o pessoal eu só estava conversando com a minha irmãzinha... e você não é o pai dela eu vou levar ela onde eu quiser.

-na verdade ele tem total liberdade com o Hirai já que ele cuida dela e cuida muito bem. –argumentou a senhora park.

-era pra você estar do meu lado, mãe! –reclamou jimin.

-era pra você não usar sua irmã em uma briguinha boba. –diz tirando a menina dali. –nenhum de vocês vão sair até se entenderem. –disse antes de subir as escadas para o andar de cima, o senhor park não quis se intrometer então subiu também sabendo que jimin iria querer reclamar com ele.

O prostituto com coraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora