O vice diretor

5.4K 485 851
                                    

Eren-

"- Você é um hibrido Eren". Foi o que ele me disse assim que saimos do banho e eu me sentei em sua cama.
"- Um híbrido ?" Eu sussurrei baixo percebendo o motivo de eu estar com fome na parte da tarde.
"- sim, metade lobo e metade vampiro, mas ainda não sei ao certo se foi pelo meu sangue ou por outro motivo, mas agora você ira precisar se alimentar sempre que sentir fome, o que será
com menos frequência que eu, por você ainda ser um lobo". Ele se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.
Eu podia sentir meu corpo tremer, agora eu era um semi vampiro, algo que meu pai sempre odiou e quis matar.
"- Eu viverei para sempre agora ?" Eu perguntei o encarando.
Ele ficou pensativo por alguns momentos.
"- Eu espero que sim, mas eu nunca lidei com um hibrido antes, você precisa ficar atento a todas as mudanças que ocorrerem em você e me informar". Ele disse me encarando enquanto fazia um leve carinho em minha mão.
Eu assenti com a cabeça ainda processando a informação.
"- Sobre nós, eu preciso que continue fingindo que eu não me lembro de você, seu pai tem um informante na escola e ele não pode saber que nós estamos juntos novamente." O professor disse enquanto rangia as dentes.
Eu respirei fundo tomando coragem para dizer-lhe sobre o contrato.
"- Eu... hm, fiz algo enquanto você estava desacordado, eu... não vi outra saída para te acordar". Eu olhei para meus pés que ficaram interessantes de uma hora pra outra.
"-  Eu já sei o que você fez e eu vou quebrar esse contrato, irei matar seu pai o mais rápido qe puder". Eu o olhei com cara de espanto e vi que sua postura tinha ficado rígida e seus olhos vermelhos...
Até quanto o professor sabia e o que ele estava planejando ?
"- Eu só quero ficar com você, então vamos juntos passar por isso". Eu sussurei e senti a cama afundar e o professor se posicionar em meu colo enquanto dava um sorriso malicioso.

O beijo veio quente e nós transamos repetidas vezes naquela noite.

***

Hanji -

O telefone estava tocando desde as 07:00 am, muitos pais estavam me questionando dos últimos acontecimentos e procurando por Pixis.
Minha cabeça estava jogada na mesa enquanto eu respondia a mais uma mãe que os acontecimentos seriam explicados em uma conferência na parte da tarde.
Respirei devagar assim que a pessoa do outro lado da linha desligou o telefone.
O que eu faria ? Precisava conversar com Erwin ou Levi, na verdade cadê Erwin que tinha sumido o dia todo quando a bomba estourou na escola ?
Olhei para a sala ao meu redor ajeitando o óculos e meus cabelos, o que eu faria? Minha vontade era bater minha cabeça na parede até uma ideia surgir.
Levantei devagar, pegando meu copo de café e caminhando até a porta, eu tinha suspendido as aulas de hoje, até a conferência que aconteceria a tarde.
Sai devagar enquanto ia em direção ao quarto do Levi, precisava de sua ajuda.
A escola estava silenciosamente assustadora, muitos alunos tinham ido para casa, alguns outros ainda estavam ali e os professores também estavam em seu respectivos quartos.
A noticia de Pixis seria dada a todos de
uma vez só.
"- Levi!" Eu entrei e me deparei com aquela cena, que me fez aquecer o coracão e ao mesmo tempo ficar confusa com o que estava acontecendo.
Levi estava deitado de bruços na cama  enquanto era abracado pelos braços do alfa.
Eu sorri um pouco e percebi que ele abriu os olhos e me encarou.
"- Tsc... óculos de merda, o que está fazendo aqui ? Não aprendeu a bater ?"  Ele disse e eu apenas sorri de lado enquanto me apoiei na parede e fiz um sugestivo com a cabeça apontando pra o lobo que também dormia na cama.
"- Então se lembrou ou nunca esqueceu ?." Eu disse e percebi ele se tocar que Eren estava ali e sem roupa.
"- Foda-se!" Ele praguejou enquanto cobria o garoto.
"- Temos que conversar quatro olhos, tem muita coisa acontecendo". Ele se levantou e eu fiquei desapontada por não estar nu como o jovem do lado.

Ele caminhou, pegou um roupão e foi até a poltrona na sala, eu caminhei e me sentei a sua frente.

"- Muita coisa aconteceu nos dias anteriores, enquanto você ficou desacordado". Eu disse e percebi que ele concordou.

Wolf SchoolWhere stories live. Discover now