A marca

9K 824 156
                                    

A mesa ficou em silêncio depois da saída do professor.
- Jean ! Porque teve que fazer isso ? Armin repreendia o garoto.
- Ah já estava na hora dos dois se  resolver, afinal você viu como o Eren tem chegado no quarto esses dias ? Todo irritado ? Jean estava bebado mas não perdia a razão..
- Hm, ele tem razão, eu disse..
- Professora Hanji ! você também sabia ?
Petra me olhava com um olhar confuso, na verdade, Mikasa, Petra, Ymir, Historia, Connie e Erwin me olhava assim...
- Soube logo após o ocorrido..eu disse sorrindo..
- Vou atrás do Eren, Annie se levantou mas antes de seguir seu caminho eu a segurei pelo braço...
- Melhor deixar eles conversarem, eu disse arrumando meus oculos e olhando diretamente para ela.
- Mas Eren pode querer marcar o professor, ele é um humano, eu não posso deixar, a menina falava em desespero, parece que a embriaguês de todos passaram naquela hora.
- Puuuuuuf, eu comecei a rir e todos me encaravam confusos..
- Conheço o Levi suficiente para saber que ele deve estar dando umas broncas no Eren ao invés de se aproximar, eu menti lógico, mas não podiamos contar a verdade para todos...
Assim que todos acalmaram os animos pedi para Erwin levar Petra, Mikasa, Connie, Historia e Ymir pro  colégio.
- Mas e o Eren ? Mikasa estava preocupada...
- Vou procurar por eles, fique tranquila que assim que possível vamos para o colégio eu apertei o ombro da menina e todos sairam do bar, deixei eles la em baixo e subi para o quarto, será que Eren realmente estava lá ? o que será que aconteceu ?

__________________________________________
Eu despertei com uma dor de cabeça dos infernos, ainda não havia aberto os olhos,mas uma parte em especial doía mais que a outra, entre o ombro e o pescoço.
-Eu bebi tanto assim ? Abri os olhos percebendo que eu estava numa posição desconfortável e o que eu vi foi um pirralho embaixo de mim, dormindo, sem roupa...
O que havia acontecido ali ?
Milhões de lembranças passaram pela minha mente, foi um sonho, me diz que foi um sonho ? Eu pensava enquanto olhava para o corpo do menino cheio de marcas de mordidas,chupões e uma marca em especial no pescoço, me aproximei para olhar e uma pontada atingiu meu pescoço, eu coloquei a mão, algo estava errado ali, sai correndo para o banheiro, cheguei no espelho e havia uma marca idêntica a do Jaeger...
- O pirralho idiota me marcou ? Eu vou matar esse infeliz..
Mas antes que pudesse sair do banheiro para estrangula-lo eu percebi que do lado da marca havia algo errado, estava em puro carne e sangue, deixando todo o ambiente roxo...
Entrei no banho para lavar o local antes que infeccionasse, lavei varias vezes mas aquilo doía demais... sai do banho, ainda era noite, então quer dizer que eu não dormi muito.
- Levi, Levi, você está ai ? Percebi Hanji bater na porta desesperada...
Eu caminhei até ela percebendo que Eren ainda estava dormindo, arrumei o corpo dele na cama e o cobri, afinal não queria Hanji olhando para o menino sem roupa.
- Espera quatro olhos estou indo, aquilo estava me irritando..
Abri a porta devagar, ela estava tentando olhar para dentro do quarto.
- Eren está ai ? Ela dizia..
Sem responder eu abri a porta, deixando a ver o garoto dormindo na cama...
Por um momento eu pude ver os olhos da mesma brilhar..
- Não me diz que o Levi, vampiro supremo perdeu o controle, ela estava zombando com a minha cara...
- Tsc... acho que preciso de informações sobre uma certa marca, eu falei baixo..
- Eren, Eren te marcou ? Ela agora falava alto e batia palminhas...
Eu virei o pescoço mostrando a marca e logo em seguida o machucado do lado...
- Que porra é essa Levi ? Ela agora analisava,.
- O lobo da história é você, isso esta doendo e não parece estar se curando, percebi Eren se mexer na cama... - Vou me trocar e te encontro la em baixo, todos ja foram pro colégio ? Eu perguntei a encarando, agora a mesma parecia estar com cara de preocupação.
- Menos Jean, Armin e Annie, o resto foram embora.
Eu assenti com a cabeça e fechei a porta, procurei minhas roupas que estavam jogadas no chão, me vesti, dei mais uma olhada no Eren, parecia dormir pacificamente...Me sentia estranho, eu me lembrava de estar transando com ele, mas parece que uma parte tinha se apagado da memória, não lembrava de quando ele me mordeu, não lembrava de ter mordido ele, mas ali estava a marca para provar o que de fato tinha acontecido.
Abri a porta do quarto , Hanji estava me esperando encostada na porta, descemos em silêncio e fomos para a mesa que estavam os alunos...
- Professor, você esta bem ? Arlet dizia me observando...
- Vamos todos conversar, eu me sentei friamente na cadeira e Hanji ao meu lado. - O que acontece quando você é marcado ? Eu disse frio e sem encarar nenhum deles..
-  Acontece algumas transformações no corpo, quando os alfas mordem alguém para marcar,eles soltam uma substância, que ajuda o parceiro a aguentar as mudanças sem sofrer tanto, começa a sentir tudo o que a outra pessoa sente, exemplo, quando eu estou com raiva, Jean sente da onde ele estiver, se alguém tentar abusar de mim ele vai saber, é como se agora a gente compartilhasse as emoções, Arlet falava..
- Tipo um veneno ? Que transformações são essas ?
- Não, veneno mata as pessoas, já essa substância te ajuda a sobreviver, o Alfa é o mais forte, quando morde um omega ou um beta, faz o corpo do mesmos se aprimorar e  ficar mais forte, já no  corpo humano, a marca fará o mordido se transformar em um lobo, mas os humanos geralmente não aguentam essa transformação e acabam morrendo no processo deixando o lobo solitário que acaba morrendo atrás, por isso nos seguramos muito para um lobo não se ligar a um humano, Arlet finalizou olhando pra mim com preocupação.
- Por isso Eren escondeu sobre a ligação do senhor, ele não pode te marcar. Annie dizia baixo.
- Ótimo, agora eu to marcado e com veneno de lobo no meu corpo, me virei para Hanji a encarando...
- Eren te marcou ? Jean agora levantou a voz...
- Se tivesse feito isso o professor estaria desacordado e sofrendo convulsões, Annie dizia para Jean...
- Na verdade o corpo dele está sofrendo, Armin disse baixo olhando para o meu ombro...
Todos olharam e viram a blusa estar encharcada de sangue...
- Como isso é possível ? como ele está acordado?  a boca de Annie estava aberta...
Eu não me importei com os alunos ali na frente e me virei com raiva para Hanji...
- Como eu vou fazer pra tirar essa porra de veneno do meu corpo ? Não tem como um vampiro virar um lobo Hanji ? Eu posso morrer por causa desse veneno, me levantei rapido para
sair dali e foi quando eu vi aquilo...

Wolf SchoolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora