Morte.

4.6K 552 895
                                    

Wolf school- 16

Senti o sangue escorrer para dentro da minha boca, o gosto de ferro invadiu todo o meu ser, fazendo meus caninos saltarem para fora. Senti cada parte do meu corpo acordando de um longo periodo insconsciente, comecei a ouvir barulhos sonoros vindo de fora e a abrir meus olhos lentamente enxergando tudo borrado.
No inicio eu pensei que seria mais uma alucinação e que logo eu morreria ou veria alguém morrer, mas tudo que eu vi na minha frente foi o pulso de alguém jorrando sangue para minha boca, agindo na impulsovidade eu agarrei aquele pedaço de carne com as minhas mãos podendo sugar tudo que tinha disponível, eu estava com fome.
"- Já chega !" A voz grossa me despertou do transe de me alimentar, me fazendo enxergar o senhor que estava na minha frente, cabelos escuro e grandes, olhos cinzentos,  chapeu e uma roupa preta.
"- Quem é você ?" Eu disse me levantando devagar, aquele sangue estava curando a ferida da mordida de Jean.
"- Kenny Ackerman, irmão do seu pai " ele disse se afastando e limpando o pulso com um lenço, agradeci internamente por isso, não queria que sangue sujasse meu tapete.
"- Meu tio, traidor " eu disse sentindo a raiva começar a subir em meu corpo, ele foi o responsável por minha familia morrer.
"- me chame como quiser, eu já percebi que não posso viver me sentindo culpado com isso a vida toda". Ele se sentou e revirou os olhos.
"- O que quer ? " eu o encarei.
"- Sua amiga Hanji me disse que você tinha sido mordido por um lobo, não podia deixar o meu querido sobrinho morrer assim, o ultimo descendente vampiro do Drácula" sua voz era irônica.
"- Hanji... Eren" eu disse baixo, queria ve-lo, queria ver se o rapaz estava bem.
"- Falando no diabo, é sobre ele que vim falar" ele disse se levantando e se aproximando de mim.
"- Sobre Eren ?" Eu perguntei confuso.
Percebi um sorriso aparecer em seu rosto.
"- Xeque ! Sabe nunca achei que meu único sobrinho pudesse se ligar a um lobo, digo, você me surpreendeu, se ligando com filho de Grisha, o mundo é mesmo engraçado não é ?" Ele sorriu ainda mais.
"- Desembucha Kenny ". Eu disse me sentindo irritado..
"- Eu quero vingança Rivaille, e isso engloba o Grisha e o pequeno Eren, quero ver Grisha sem nada, mas antes, preciso dançar sobre a música dele, pelo menos até ele derrotar as bruxas".
"- Não vou deixar você colocar Eren no meio" eu rosnei.
"- Eu já coloquei ! " ele levou a mão no queixo "- ou foi Grisha quem o colocou ?".
Senti um aperto dentro do meu peito.
"- O que aconteceu enquanto eu fiquei incosciente ?"
"- Eren procurou seu querido pai para saber como salvar você, por incrivel que pareça Grisha já sabia que vocês estavam ligados, essa escola tem muitos espiões dele" ele revirou os olhos "- ele fez um acordo com o garoto, que se ele passasse o jeito de te salvar, Eren teria que se ligar forçadamente com Mikasa, minha filha, e o garoto aceitou desesperado para te ver vivo".
"- Ele vai fazer o que ?" Eu disse incrédulo.
"- Vai ter filhos com Mikasa para dar ao seu pai". Kenny riu..
"- E você está de acordo com isso ? " eu perguntei incrédulo.
"- Logico que não, não faria isso com minha filha, a questão aqui é enganar Grisha e faze-lo acreditar que Eren e Mikasa estão tentando lhe dar netos, mas para isso, Eren precisa acreditar que você não gosta mais dele  ou que não se lembra dele, Se Eren for contra o contrato agora, ele vai sangrar até a morte, isso é a punição para lobos que quebram contratos".
"- Como eu quebro esse contrato ?" Eu rosnei, só de imaginar Eren com alguém, eu tinha vontade matar essa pessoa.
"- Matando um dos lados que assinou o contrato".
"- Se eu fingir não conhecer Eren, quero matar o Grisha com minhas próprias mão". Ele assentiu.
Por mais que eu esteja louco para ter Eren em meus braços, matar Grisha sempre foi meu objetivo.
"- Eu farei o que me pediu, mas se Eren sofrer qualquer coisa, eu vou matar quem tiver envolvido". Eu disse o encarando.
"- No final, você, Eren e eu estaremos livres do Grisha". Ele sorriu e tocou em seu chapéu.
"- Mas me diga, você sabe o porque dele odiar tanto o menino ?" Precisava saber sobre isso.
Porque talvez nem Eren soubesse do porque seu pai fazer tudo aquilo com ele.
"- Ah como eu sei". Ele sorriu maquiavélico. "- Eren não é filho legitimo de Grisha Jaeger, mas lógico que ele não pode contar isso para as pessoas, isso mancharia sua reputação".

Wolf SchoolWhere stories live. Discover now