Capítulo 48

25 5 0
                                    

***

As semanas passaram tranquilamente, a Kate e o Robert já estão bem acomodados aqui na empresa. O Sebastian e eu estamos agindo muito profissionalmente, só falamos de assuntos relacionados a empresa e nada mais. Confesso que odeio toda ess distância entre nós dois, porque eu amo o Sebastian. Por mais que eu tente esquece-lo, eu o amo. Eu até estou saindo com o Paul pra tentar esquecer o Sebastian. Ainda não rolou nada de mais entre a gente, apenas beijos, e eu me sinto péssima por usar o alguém pra esquecer outra pessoa. É horrível, eu sei mas o Paul sabe que ainda amo o Sebastian.
Entro na sala e vejo o Sebastian conversando com minha madrinha. Caminho até ela e nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto.

— Oi madrinha, tudo bem?

— Oi querida, tudo sim. Estava falando com o Sebastian que amei essa mudança na presidência. Sério, achei maravilhoso. E onde está o Robert? — ela pergunta.

— O Robert já deve ter chegado. Está na minha antiga sala. — falo e ela se levanta.

— Tá bom então, tenham um bom dia. — ela fala se levantando e saindo da sala.

— Elizabeth, temos que fazer uma viagem de última hora. — Sebastian fala e me viro para encara-lo.

— Como é que é?

— Uma viagem, Elizabeth. Para a França. Teremos reuniões a semana inteira na sucursal de Paris.

— E porque você só fala agora?

— Porque eu fiquei sabendo a menos de uma hora, Elizabeth. — ele diz com impaciência. — Temos uma reunião na sala de conferências agora e as 10 você pode ir na sua casa fazer sua mala. O jatinho sairá as 13:00. — ele diz e volta sua atenção para o computador.

Entro na minha sala pra pegar uma pasta que deixei separada pra reunião de hoje e saio da sala com o Sebastian.
Paul sai do elevador e caminha em minha direção, depositando um beijo em meus lábios. Fico sem graça, pois sei que ele fez isso pra marcar território.

— Almoço hoje? — Paul pergunta.

— Não posso, depois te explico. — falo e vou pra sala de reunião, já que o Sebastian me deixou pra trás.

Entro na sala e o Robert, Kate, Marina, Eduardo, Fábio e os outros diretores já estão sentados.

— Bom dia. — falo me sentando ao lado do Sebastian.
***

Termino de fechar a mala e caminho até o banheiro pra tomar um banho.
Essa semana vai ser bem cansativa, o voo vai ser bem cansativo, afinal, serão 11 horas de voo.
***

Sebastian está ao meu lado, não conversou comigo desde que entramos no avião, está concentrado no computador, e em alguns papéis da empresa. Vejo um papel que me chama atenção e pego. Começo a ler e fico sem falas. É um pedido de transferência para a nossa fillial na Itália.
Sebastian pega o papel da minha mão.

— Você vai embora?

— Provavelmente. — ele diz sem olhar pra mim.

— Sebastian, como assim? — falo e ele olha pra mim.

— A Isabella se mudou pra Itália. — ele diz me fitando.

Claro que ele está com a Isabella, afinal, ela é a mãe do filho dele.

— Ah, claro. — falo sem graça — Não sabia que vocês estavam juntos.

— Não sabia que tinha voltado com o Paul. — ele diz e reviro os olhos.

— Não voltamos, Sebastian.

— E porque ele te beijou hoje pela manhã?

— Porque ele achou que me beijando te irritaria — dou risada — ledo engano, até porque você está com a mãe do seu filho.

— Eu não estou com ela, Elizabeth. — fico confusa.

— Você está pedindo transferência da Parker Enterprise Br, pra ir pra onde a Isabella está e está dizendo que não estão juntos? — falo ironicamente.

— Exatamente. Elizabeth, se você acha que algum dia eu voltaria com a Isabella você está enganada. Eu tenho um filho com a Isabella e ela está fazendo de tudo pra mantê-lo longe de mim. Se eu me mudar pra Itália será para ficar com o meu filho. — ele diz e fico calada. — Eu só preciso de um motivo pra continuar no Brasil. Um motivo. Eu realmente não quero ir pra Itália

— Sebastian...

— Eu não quero te pressionar, não quero que pense que estou te chantageando. Você me pediu pra ajeitar minha vida, e eu estou fazendo isso. Elizabeth, se estiver disposta a ficar comigo eu quero que fale, porque eu realmente quero você — ele diz e minha cabeça começa a soltar fogos de artifícios — Não me responda nada agora, eu quero que fique comigo porque você quer e não porque esteja se sentindo pressionada.

Segredo Irresistível (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now