27

1.1K 80 14
                                    

Narrador

Casemiro buscava seu amigo e a garota que estava com ele há pouco. E como imaginou, não os encontrou no lugar onde estavam minutos atrás. Já era óbvio que eles tinham ido se 'conhecer melhor', então o jogador parou de procurar e foi até a rodinha em que estava Sérgio Ramos, Marcelo e Asensio.

- Reunião do Real Madrid agora? - Perguntou Casemiro se juntando aos amigos.

- Falta o Isco pra completar o esquadrão - disse Marcelo.

- Ele tá com uma prostituta em algum quarto aí - afirmou Asensio.

- Prostituta? Então ele não tá com a Joanna? - Indagou Casemiro.

- Na verdade, eu vi ele subindo as escadas com uma menina que era parecida com a Joanna, mas achei que não era ela - disse Marcelo e Casemiro o lançou um olhar e Marcelo ligou os pontos - Não acredito nisso.

- Quem é Joanna, vocês conhecem a prostituta que subiu com o Isco? - perguntou Sérgio.

- Era a Joanna. Coutinho tá ficando com uma Prostituta, mas algo me diz que ele não sabe - Concluiu Casemiro.

- Philippe Coutinho está pegando uma prostituta? - disse Asensio, desacreditado.

- Que confusão, se fosse comigo eu gostaria de saber - afirmou Sérgio Ramos.

Joanna já estava pronta para descer até o andar de baixo da boate quando recebeu uma mensagem em seu celular. Resolveu checar antes de estar no meio da multidão.

anônimo
eu sei do seu trabalho...
se você não contar para ele, eu conto.

Estremeceu. Quem sabia de seu trabalho? E o que essa pessoa ganharia contando para Coutinho? Ela iria ter que contar uma hora ou outra. Mas ainda não estava preparada para isso, queria que ao menos o sentimento dela por ele se concretizasse de alguma forma. Ou vice-versa.

Decidiu que iria no jogo de Quarta-Feira, e lá contaria. Havia sido ameaçada, e seria melhor ele ouvir de sua boca do que de bocas alheias. Joanna não podia mais esconder isso nem dela mesma. Tinha medo da reação de Philippe. Mas se ele não a aceitar assim, então ele não é suficientemente bom para ele. Uma relação parte de entendimento dos dois lados. Ou então não é uma relação recíproca.

Quarta-Feira, minutos antes do jogo

Neymar e Coutinho estavam no vestiário, colocando suas chuteiras. Eram os últimos da fila para a entrada no campo. Nesse jogo, Neymar seria o Capitão, devido ao revezamento proposto por Tite.

- Acho que vou me declarar para a Joanna - Coutinho quebrou o silêncio, o que fez Neymar levantar o olhar.

- É o que você quer? - Retorquiu Neymar.

- Me parece certo, mas eu não tenho certeza se o afeto que ela tem por mim é do tamanho do meu -alegou Coutinho.

- Isso você só vai saber se perguntar para ela. Pretende fazer isso quando? -Neymar levantou-se e colocou sua faixa de capitão.

- Hoje mesmo, depois do jogo - assegurou o camisa 11.

Neymar foi até Coutinho e deram um aperto de mão seguido de um abraço.

- "Tamo junto" -expressou Neymar e Coutinho retribuiu com um sorriso.

O jogo foi tranquilo, o Brasil estava ganhando de 2 a 0 e foi mandante durante toda a partida. O juíz apitou, anunciando o fim do jogo. Philippe correu seus olhos pela área reservada para tentar enxergar Joanna. E a viu, junto com Maria. Rapidamente ele caminhou em direção a ela, e ela levantou ao ver Philippe se aproximando.

- Você foi incrível - disse Joanna abraçando-o.

- Não parei de pensar em você em nenhum momento, aí não tinha como não ir bem - Philippe disse e Joanna corou.

- OI PAPAI VOCÊ TAVA LINDO - Maria disse e Coutinho abaixou para lhe dar um beijo na testa. A garota sorriu e deu um beijo na bochecha do pai.

- Eu preciso te dizer uma coisa - Philippe insinuou que daria um beijo em Joanna, mas antes que ele pudesse se aproximar mais, ela se afastou. Havia muita gente olhando, não era o momento de assumir para o mundo algo que era incerto.

- Também preciso falar com você - Joanna disse e Philippe assentiu.

- Vou adiantar minha parte rapidinho- Disse Philippe olhando nos olhos de Joanna - Isso que a gente tá tendo. Eu não quero que acabe - Assegurou virando-se e indo em direção ao vestiário. Certamente ele não podia ficar longe da equipe, teriam uma coletiva de imprensa daqui há alguns minutos.

Joanna sentiu seu coração doer. Philippe havia sido franco com ela durante todo o tempo, e ela não foi capaz de lhe contar a verdade. Ele merecia saber sobre quem ela era e o que fazia. Estava disposta a ser transparente para não sair ninguém machucado dessa história.

- Você deve estar feliz né - Disse uma voz feminina ao lado de Joanna.

- Marina... O que você quer?- Joanna cruzou os braços e se virou para a atriz.

- Me responde isso você. Primeiro, fica com o Neymar - Joanna arregalou os olhos e ficou paralisada, nunca passou pela cabeça dela que Marina sabia disso - Depois, fica com o Coutinho, e ainda o ilude.

- Eu acho melhor você calar a boca, antes que eu te cale.

- Você tá me ameaçando? Joanna, eu sei de algo que pode acabar com sua reputação.

- Nem preciso te ameaçar. Você se afunda sozinha. Vai apontar meus erros? Eu sei dos seus também.

- Eu não tenho nada a esconder, diferente de você, não faço nada errado - Marina alegou, cruzando seus braços e apoiando seu peso em apenas uma perna.

- Ah não? Então você tratar o Gabriel como brinquedo e ser louca pelo Coutinho é certo?

- A única louca aqui é você.

- Deve ser difícil pra você, ver o homem que você é apaixonada, correndo atrás de mim- Joanna disse, soltando um riso fraco.

- Você gosta de brincar com as pessoas. Mas se esqueceu que eu sei de algo que pode acabar com você - Marina disse, aproximando-se de Joanna - Vagabunda.

Marina se afastou e Joanna ficou em silêncio. Lembrou-se da mensagem e associou com a conversa nada amigável que acabara de ter com Marina.

- Titia eu não gosto dela - disse maria, que estava ao lado de Joanna.

- É Maria, somos duas.

+

Gostaram?
Será que vai vir muita bomba?

A fic ta com 5K de views e 1K de votos, vocês são incríveis ❤️

Ah, publiquei uma nova fanfic, com o Alisson, dêem uma olhadinha no meu perfil...

beijinhos!

Bad Reputation || Neymar e CoutinhoWhere stories live. Discover now