18💕

8.9K 580 53
                                    

💢 Jéssica 💢

Quando eu falava que minha relação com GG era como um castelo de areia não era da boca pra fora, quando eu dizia que qualquer vento que soprasse mais forte o desmontaria não era brincadeira. Eu tive que me foder pra enxergar que GG nunca ia me assumir, que eu sempre seria sua segunda opção, eu estava cega de amor, eu o amei tanto que aceitei viver de amante, sendo julgada e apontada como destruidora de lares. Agora a cena de uns anos atrás se repetia, uma amante grávida que estava vivendo seus 5 minutinhos de fiel, mas dessa vez não era Layana que estava sendo levada como chifruda, dessa vez era eu, eu estava provando do meu próprio veneno, nem na minha cara GG olhava mais, não procurava mais nem saber da filha, e era isso que estava me doendo, era ver minha filha perguntar do pai e sofrer com sua ausência 

Minha filha está pra fazer cinco anos e hoje eu enxergo que eu não quero que ela cresça escutando que a mãe foi amante de homem casado, não quero que minha filha cresça escutando a minha história como destruidora de lares, eu sou nova, tenho só 18 anos, tenho uma vida inteira pela frente e sinceramente ? Não vou ficar aqui vivendo pra GG, primeiro de tudo eu tenho que pensar na Sofia, minha filha sim é dona de todo meu amor, o mais puro e verdadeiro amor, minha filha vai ser a única que vai ficar do meu lado e eu quero viver pra ela, quero que minha filha cresça tendo uma vida boa, de preferência fora da favela. Eu conheci Carlos numa balada na Sul, dono de uma rede de supermercados, Carlos é coroa, é experiente, ele pode me dar uma vida, dar uma vida pra minha filha, ele gosta de mim e trata Sofia como filha, eu quero que minha filha tenha uma boa vida, estude numa boa escola e não quero que minha filha durma e acorde ao som dos tiros, pode até ser hipocrisia da minha parte não querer criar ela na favela, eu cresci na favela e não tenho nada a reclamar, mas eu não quero que minha filha presencie as coisas que eu presenciei, não quero que minha filha veja o pai ser preso ou que minha filha veja o pai morto depois de uma operação. Carlos me trata como rainha, me dá valor e me respeita acima de tudo, ele pode não ser o amor da minha vida, mas sim, é uma paixão ! 

GG está dando vários pulos errados e não serei eu que vou ficar pra ver ele dar o último suspiro ou pra ver ele entrar na barca, eu vou recomeçar longe dessa favela, dessa gente fofoqueira, desse lugar que ninguém vai pra frente, eu quero deixar meu passado pra trás, quem quiser me julgar que me julgue, eu errei, como todos erram, não devo nada á ninguém ! 

Desci o morro disposta a recomeçar, a mudar de vida. Carlos estava dentro do carro me esperando, Sofia entrou correndo e abraçou ele, eu entrei e ele me deu um selinho, o carro acelerou e eu respirei fundo deixando meu passado pra trás


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Realidade. Where stories live. Discover now