16

8.8K 729 64
                                    

🎀 Layana 🎀

Acordei com meu celular bombardeando de mensagem, levantei e fui direto pro banheiro, escovei meus dentes e lavei o rosto, saí do banheiro amarrando meu cabelo e liguei a televisão 

Peguei meu celular e fui ver as notificações, várias redes sociais de fofoca me marcando em publicações. Por incrível que pareça tudo que eu li não me surpreendeu e nem me doeu, foi aí que eu vi que eu já não sentia mais nada por GG, mais uma vez a cena de anos atrás se repetia, uma novinha de 16 anos grávida, filho é de quem ? GG !  fotos e mais fotos deles juntos circulando e geral cobrando uma posição da fiel, marcaram até a Jéssica nas publicações.

Cara, eu não tinha mais motivos pra estar aqui, nada me prendia mais aqui, e não é pelo fato da menina grávida, porque isso já aconteceu uma vez e eu permaneci aqui, isso foi apenas uma faísca de fogo em uma sala cheia de pólvora, foi a gota de água que fez o copo transbordar. Agora pensando bem tudo que Guilherme me falou é verdade, eu não amo GG, e isso não é de agora, isso já é de muito tempo ! Eu não o amo, eu apenas estava acostumada a estar com ele, oque nos prendia era apenas o comodismo, quando eu fui embora ele não foi atrás de mim por amor, mas sim porque ele já estava acostumado com a minha presença, ele já estava acostumado a errar e ter o meu perdão, ele sabia que eu correria por ele e que nenhuma jamais aceitaria tudo que eu aceitei, e eu quando voltei também não foi por amor, foi por comodismo, eu estava acomodada a vida que eu vivia, até porque eu não conhecia outra.

Tomei meu banho e saí do banheiro com a toalha ao redor do corpo, passei hidratante no corpo e vesti uma calcinha, vesti um body trançado e uma calça jeans de cós alto clara, passei desodorante e borrifei meu perfume, passei um rímel e um brilho labial, soltei o cabelo e joguei pro lado, peguei uma bolsa de mão e coloquei tudo que era MEU, nada que GG me deu, peguei meu celular e desci com a bolsa na mão, pedi um uber e calcei meu salto preto grosso, coloquei a cópia da chave pendurada e saí de cabeça erguida sendo encarada, desci o morro como a fiel do GG, a corna conformada, a que era espancada e aceitava, a que já rolou na porrada com amante, aceitou gravidez e se fez de cordeiro mudo pra todos os erros. Eu entrei dentro do uber como Layana Santos, futura enfermeira e mulher que deixou o passado pra trás.

Agora era vida nova, eu queria só o meu progresso !

Mandei tocar pra minha terra, minha quebrada. Saudade é lixo !

Realidade. Onde histórias criam vida. Descubra agora