13

8.6K 695 22
                                    

🎀 Layana 🎀

Dias depois...

Eu tentava proteger o rosto dos murros, ele segurou meu cabelo e bateu o bico da arma na minha cabeça, pegando ela em seguida e batendo com força na parede

-Tu esqueceu que é casada com bandido porra? Ta achando que eu tenho cara de otário ?-chuta minhas pernas me fazendo cair no chão-tu achou que eu não ia ficar sabendo das suas safadezas na rua, vagabunda ? vou te ensinar a nunca mais tentar me fazer de otário, a nunca mais ficar rebolando a bunda pra bandido de outra favela. Filha da puta me passando de otário na favela dos outros-coloco a mão na frente dos murros que ele dava no meu rosto, ele puxou meu cabelo pra cima-Fica em pé desgraçada-diz e eu virei pra tentar correr, ele me puxou pra trás pelo cabelo, senti uma pancada forte nas minhas costas e eu caí no chão batendo a cabeça com força na parede, senti uma dor imensa e apaguei.

Acordei com a minha visão embaçada e meu corpo todo doendo, tentei levantar e senti uma pontada insuportável na coluna me fazendo sentar de novo. Fui me arrastando até a porta e vi que estava trancada

-SOCORRO-grito e sinto um corte abrir na minha boca, eu segurei no degrau da escada e levantei segurando minhas costas, fui andando devagar até o banheiro e me olhei no espelho. Rosto todo roxo e inchado, suspencilio cortado, boca machucada, minhas pernas também estavam roxas, meus braços tinha a marca dos dedos dele e meu couro cabeludo estava dolorido. Devagar eu tirei a roupa e entrei de baixo do chuveiro chorando de dor.

Me enrolei na toalha e comecei a subir a escada devagar e respirando fundo, quando cheguei no quarto eu peguei só uma calcinha e uma blusa de pijama, vesti e tomei dois comprimidos pra dor, deitei na cama e peguei meu celular, não respondi ninguém, coloquei o celular no silencioso e tentei dormir.

******

Dois dias que GG não aparece em casa, ontem eu acordei e a porta estava aberta, mas nada dele, nem sinal. Os roxos já estão clareando e os machucados cicatrizando, eu estou dias sem sair de casa, o povo já está fazendo fofoca, já rolou até publicação no facebook falando que enquanto eu ficava trancada dentro de casa, GG estava desfilando com a amante na rua, tratando ela como fiel.

Camila já me mandou mensagem a beça, ontem eu passei a noite inteira chorando com ela por ligação, é nessas horas que a gente vê quem é amiga de verdade. Nesses dias eu não estou fazendo porra nenhuma dentro de casa, comida ? só pra mim, só lavo as vasilhas que eu sujo, só arrumo o quarto que eu estou dormindo e só lavo o banheiro que eu uso. Por mim que o resto da casa pegue bicho, por mim que a amante faça por ele.

Realidade. Where stories live. Discover now