Benjamin

4.2K 483 65
                                    

Ben Santana Narrando:

Olhei preocupado para a Isa, antes de apagar ela ficou olhando para o anel que Thomas deu a ela. Isso não é saudável.

Pego o meu celular e aviso a amiga dela, Roxy, que ela está bem e está comigo. A garota encrenqueira ficou demasiado aliviada, pedi para ela que não comentasse com Thomas. Não sei se isso ajudaria a situação... mandei também mensagem para Fernando, para que ele cuide da Roxy. Deu para perceber que ela não estava muito bem...

Thomas é um cretino, claro que as vezes faz bem para a Isabela, já percebi isso. E sei que a ela gosta dela. E isso me preocupa muito. Sei o quanto Thomas pode magoar uma garotas, basicamente todas as garotas da escola já ficaram afim do cara, e ele apenas as magoou.

Não quero que ela fique assim por ele, porém, suspeito que isso já está acontecendo...

Suspiro com esse pensamento. Olho para a pequena garota que está toda encolhida de baixo de milhares de cobertas na minha cama. Vou até ela dando um beijo em sua testa.

Sinto o meu celular vibrar, saio do quarto para que eu possa atender sem ter tanto risco de acordar Bela.

Ligação on:

Ben: alô.

Thomas: ela tá com você, não é?

Ben: não importa.

Thomas: olha... eu sei que você me odeia, sei que você só quer proteger a Isabela, mas... olha eu me importo com ela, eu gosto dela!

Ben: tem ao menos noção de como ela está agora? Antes de dormir ela ficou olhando para o anel que você deu para ela, Isa já chorou... já gritou... já tentou até mesmo ignorar esse sentimento que está sentindo. Então, eu tenho função de como melhor amiga dela, de cuidar dela, e afastar qualquer cara imbecil que tente ou que já a magoo!

Thomas: eu não tinha a intenção de magoá-la! Eu gosto dela caramba!

Ben: não me importa! Você já a magoo! Não vou permitir que você a machuque mais ainda caralho!

Thomas: eu... eu me importo com ela, como ela está?

Ben: como você acha, seu cretino?

Thomas: nada bem...

Ben: e pela a sua voce nem você, q quanto tempo você não dorme?

Thomas: desde da noite da festa... quando você chegou aqui?

Ben: não te importa. O que importa é que eu cheguei tempo o bastante para que ela fique segura. Ela estava tão mal que entrou num carro que não sabia de quem era! Tem noção do quão isso é perigoso? E a culpa é sua!

Thomas: eu tenho a noção disso tá legal, eu não preciso ouvir o seu sermão. Eu já ouvi o da Roxy, da Alisson, do Fernando e do meu pai! Não preciso de um cretino como você para me dar sermão, eu já estou mal o bastante.

Ben: olha, pelo menos você tem noção de quão idiota você foi. Babaca. Faz um favor? Deixe Isabela em paz.

Ligação off:

Desliguei o celular na cara dele. Olhei para trás e vejo Isabela com seus olhos sonolentos apoiada no batente. Não consigo fazer nada.

Isabela: Era o Thomas?_ perguntou com um certo receio.

Ben: sim...

Não sei se eu fiz o certo, mas não quero que ela fique para baixo por causa de um babaca como Thomas. Isabela é uma garota linda, inteligente, esperta, engraçada, destemida, e não merece ser magoada. Para falar a verdade nenhuma garota deve ser.

E então Isabela faz algo que eu não achava que ela faria... ela me abraçou. A abraço de volta. Sentindo o seu cheiro tão familiar que me deixa bem.

Dou um leve beijo no topo de sua cabeça.

Ben: eu não sei se você queria falar com ele...

Isabela: cala a boca... e apenas me abrace.

A vida de uma Dj fora de serieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora