Detenção

8.3K 871 198
                                    

Coordenador: regras da detenção: não falar! _ olha para Alison que tentava puxar assunto com Thomas._Não comer! _ ele toma a barrinha que Tony estava comendo, e o mesmo o encara irritado._ Não dormir! _ bate com tida na mesa da Roxy que estava dormindo de cabeça sobre a mesa, que levanta super assustada._ não mexer no celular._ ele toma o celular do Ben, junto com seus fones de ouvidos._ E o principal,_ ele vem até mim._ não ouse desabafar, se não...

Roxy: se não o senhor Coordenador vai invadir os seus sonhos eróticos!_ fala com o tom risonho.

Coordenador: Roxy, mais uma final de semana aqui!

Roxy: nos vemos as 13:00 gatinho._ fala e ele a ignora nos deixando sozinhos.

Tony: por que você é tão irônica?

Roxy: e por que você age feito o gostosão?

Tony: por que eu posso!

Roxy: a mesma resposta!_ fala e se vira para mim._ hey, tem planos para quando sair daqui?

Bela: você sabe que aqui é a detenção não uma prisão._ falo me divertindo com ela.

Roxy: sério? Temos o guarda mal humorado_ ela aponta para a porta._ o preso gostoso._ aponta para Thomas._ o Cérebro,_ aponta para o Ben, que está muito bem atento na gente._ a mocreia,_ aponta para a Alison que manda o dedo do meio com um revirar de olhos._ o que se acha,_ aponta para o Tony._ então me diz, qual a diferença?

Ben: e você e a Bela? Quem são vocês?

Roxy: a Bela é a Virgem, que acabou de entrar para a vida do crime.

Bela: ei!_ protesto.

Roxy: e eu sou a vadia que pega ou já pegou todo mundo daqui.

Ben: serio? Não sabia que você já tinha ficado com a Alison._ fala entrando na brincadeira.

Roxy: ela é péssima na cama, só isso eu tenho a dizer, ela só sabe se esfregar e gemer feito a putinha que é._ fala rindo, e eu prenso os meus lábios um contra o outra tentando segurar o riso.

Tony: Thomas quem diga._ fala dando tapinhas na costas do amigo.

Ben: e como seria o Antonio na cama?

Roxy: está interessado nele?

Ben: por que você está fugindo da pergunta?_ ele se inclina chegando perto dela.

Roxy: tem certeza de que sou eu que estou fugindo aqui?_ ela faz o mesmo.

Tony: deixando bem claro, se acontecer alguma coisa com a gente, sou eu que vou te fuder!_ fala para Ben que ri.

Ben: dispenso, no momento eu estou de olho em outra pessoa._ fala mordendo o lábio inferior e me olhando pelo canto do olho. _mas voltando ao assunto, e como eu seria?

Roxy: prefiro deixar que você mesmo mostre, só que com a Bela._ arregalo os olhos e coro violentamente.

"Porra Roxy!"

Thomas: vamos ficar em silêncio? O coordenador não vai gostar de nós ver assim conversando._ fala meio ranzinza. Não o culpo, afinal, ele não tinha nada a ver com a discussão.

Roxy: o que foi Thomas? Ficou incomodado com o pensamento da Bela transar com o Ben?_ fala querendo provocá-lo. Minhas bochechas ficam coradas, e eu me afundo em minha carteira. "Como eu queria sumir daqui..."

Thomas: e daí? Eu estou interessado na Bela, não escondo isso de ninguém._ oi?

Roxy: resolveu tomar atitude? Demorou quanto tempo? Teve que quebrar quantos corações para isso?

Thomas: você fala isso de mim, mas você nem ao menos percebe quando um cara está louco por você._ "indireta, baby?"

Meus olhos se revezavam entre olhar para a Roxy e para o Thomas. Ambos com personalidade forte, ambos com um orgulho muito maior que o ego. E... cara, o ego deles precisam pegar um uber para acompanhá-los.

Roxy: e se eu saber mas o meu interresse nele é zero? Não sou o tipo que come, iludi e por fim o joga fora como uma camisinha usada!_ vejo Thomas encolher um pouco os ombros.

Thomas: não tenho culpa se elas não entende que comigo é apenas uma noites e nada mais._ essa doeu...

Alison: menos comigo, eu sou única né meu bem?_ fala toda manhosa para o Thomas.

Roxy: é, realmente. A única puta de tanto dar o cu, nem precisa fazer esforço para cagar._ fala e novamente a mocreia manda o dedo para a minha melhor amiga.

Alison: sabe, eu não sei a razão de você falar assim de mim. Por que todos nós sabemos que você vive abrindo as perdas para qualquer um.

Roxy: isso não é verdade, eu posso até ficar com vários garotos, pelo simples fato de que eu não tenho namorados, então... me deixe em paz vadia!

Alison: nem eu tenho. Então qual a diferença entre eu e você?

Tony: a Roxy pode ser a garota que for, mas pelo menos, ela não fica com um cara, e geme o nome de outro. E outra, ela pode abrir as pernas para quem ela quiser, e você não pode falar nada! Então eu te respondo, a diferença entre vocês duas é que a Roxy é digna do nosso respeito! Ela não é fácil que nem você, ela tem amor próprio, e você? Você literalmente abre a perna para o primeiro que vê. Você nem dorme na sua casa, você literalmente fica rodando bolsinha da esquina até um babaca abaixar a janela do carro para você!_ fala e então por fim, ele se levanta e se senta no fundão com uma cara de raiva.

Olho para a Roxy perplexa, e ela me olha da mesma maneira. Mando um sinal com a cabeça para que ela vá até ele e agradeça, afinal de tudo, ele a defendeu.

Alison, por sua vez, não falou nada, esta quieta. Parece que alguém finalmente a pois em seu lugar, e eu não pude esconder o meu sorriso.

A vida de uma Dj fora de serieWhere stories live. Discover now