Experimento explosivo

7.1K 759 86
                                    

Prof: duplas de laboratório: Roxy e Antony._ vejo Roxy revirar os olhos._ Isabel e James. Thalita e Pedro. Julia e Fábio. Gustavo e Flavia. Fabrício e Bruna. Amanda e Lucca. Murilo e Barbara. Lucas e Gabriella. Diego e Milena. Benjamin e Alisson. Thomas e Isabela._ oi? Digamos que eu estou evitando Ben e Thomas. Mais que saco. Como assim eu vou fazer dubla com ele?_ e vocês não vão mudar de dubla. Agora vão fazer o esperimento._ fala abrindo um livro grosso e velho e grosso.

Thomas: e então? Quais substancias eu vou ter que pegar para fazer esse experimento? Já que a química a gente já tem._ fala brincando, mas eu reviro os olhos.

Isabela: cala boca, e vai pegar o extintor de incêndio que está no fundo da sala._ falo irritada, olho para o meu livro ignorando o sorriso que se formou em seu rosto. Abro o tecido que eu vou usar para fazer a experiência.

Prof: o que pretende fazer Bela?_ pergunta curioso, já que eu sempre, em todas as suas aulas, faço algo novo.

Isabela: o senhor já vai ver._ falo em quanto Thomas coloca o extintor em cima da bancada.

Thomas: mais alguma coisa Isabela?_ pergunta.

Isabela: não, obrigada._ o agradeço e então coloco a boca do extintor enrolado no pano e então eu aperto. Fazendo um barulho e chamando atenção de muitas pessoas, e então paro de apertar, sorrio para o Prof que já sabia o que eu acabei de fazer.

Prof: bom, eu já sei o que você fez, e sei que você também sabe, mas então senhor Parker,_ Thomas o olha sem entender._ o que acabou de se formar?

Thomas: ahm..._ sussurro para ele: "gelo seco." Coço a garganta em disfarce._ gelo seco, claro.

Prof: ótimo, os dois me façam os relatórios e me entreguem amanhã logo de manhã._ fala e nesse exato momento bate o sinal.

[...]

Thomas: hoje vai ter uma festa lá na casa do Breno._ fala e eu dou de ombros._ preciso que você vá comigo.

O que?

Ergo o meu olhar tirando a minha atenção de meu relatório.

Isabela: por...?

Thomas: até onde o meu pai sabe, eu e você ainda estamos ficando, e ele já está estranhando o fato de a gente não estar se vendo ou se falando. E digamos, hipoteticamente, tenha brigado comigo por você não estar indo para a minha casa ter refeições como um casal super apaixonado._ reviro os olhos._ por favor Isabela.

Isabela: para tá legal, para de me chamar assim, detesto que me chamem assim. E outra, para de mentir para o seu pai, ele não é burro Thomas, uma hora ou outra ele vai saber que não estamos ficando e que eu só falei aquilo para que você não fosse pego fazendo uma coisa que, cá entre nós, sabíamos que não ia dar certo._ dou a ideia mesmo sabendo que ele não vai fazer o que eu estou sugerindo.

Ele bufa.

Thomas: porra! Eu não quero que ele saiba, e eu estou pouco me fudendo se ele vai saber ou não que aquilo foi uma mentira, por que pra mim não foi. Pra mim aquele beijo que rolou entre eu e você na minha casa foi real. E eu sei que para você também foi._ fala se levantando e se aproximando de mim, o que me deixa um tanto que tensa.

Nunca deixo alguém se aproximar, e eu estou deixando, estou deixando o filho do meu chefe se aproximar de mim. Nem tenho que falar o quão tensa eu estou não é mesmo?

Agora, que estamos muito perto um do outro. Ele sussurra para mim.

Thomas: só preciso que você diga, apenas uma frase, três palavras._ ele beija o meu pescoço, e eu fecho os olhos._ Vamos Isabela. _ mais um beijo._ Eu não vou beijar a sua boca até você me pedir, só depende de você._fala e se afasta, voltando para o outro sofá.

Isabela: estão espere ditado, nunca que eu vou pedir um beijo seu._ falo tentando convencer mais a mim mesma do que a ele.

Thomas: verdade, você não vai pedir apenas um beijo, vai pedir milhares._ reviro os olhos._ sabia que fica estremamente sexy revirando os olhos desse jeito?

Isabela: e você sabia que você que é estremamente chato, sabe, em qualquer hora do dia._ falo em quanto tento terminar de escrever o meu relatório, mas como nada comigo da certo, o ser encapetado decidiu se sentar ao meu lado, apenas uma pequenina observação, hoje já é sexta feira à noite.

E esse energúmeno está me enchendo o saco para eu ir com ele nessa tal festa, razão? Para o meu chefe, pai dele, não saber que o filhinho queria que queria descobrir quem é a DJ mais famosa e popular de todo o país, vulgo, eu mesma.

Thomas: que tal ir logo comigo?_ fala bufando e vindo se sentar perto de mim, beijando a minha nuca, mesmo eu tentando o afastar, não consigo._ hein?_ me beija mais.

Isabela: não mesmo, agora ou, você aquieta esse seu fogo todo, ou eu juro que coloco um extintor no seu rabo._ o ameaço, mas como a maioria das vezes ele não leva a sério. Thomas ri e me da um beijo na boca agora, o que me faz perder totalmente a concentração do que eu estava fazendo antes.

O puxo pela nuca para aprofundar mais o beijo.

E quando eu percebo, Thomas já está em cima de mim, e eu estou deitada no sofá, e com certeza os nossos relatórios não vão ser terminados hoje, ou pelo menos, não tão rápido como eu estava planejando antes.

Paramos o beijo só por causa da falta de ar, mas Thomas cola a sua testa na minha. Percebo que o mesmo está com um belo de um sorriso em seu rosto. O que, involuntariamente, me faz sorrir também.

Thomas: vai comigo, prometo não deixar você sozinha, e também não vou deixar nenhum babaca pai no cu chegar perto de você. Vamos?

A vida de uma Dj fora de serieWhere stories live. Discover now