6. Playboy?

188 12 0
                                    

"Jungkook o que estás a fazer?"- tentaste afastar te mas óbvio que ele não deixou

"Pensei que querias que fosse teu professor"- ele riu irónico

Mandaste o para trás e ris te irónica.

"Vai sonhando que vais fazer alguma coisa comigo"- disseste e mandaste o pano molhado para a cara dele "e sim realmente eu acho que estamos aqui para limpar"

Ele escondeu o leve sorriso do rosto. Ele gostava que fosses difícil e como esperado não ias ceder assim tão fácil. Jungkook ficava feliz por não seres como as outras meninas. Mas ele queria te mudar, aos poucos mas queria.

Jungkook começou a lavar as mesas com o pano que lhe deste e tu sentas te numa mesa o olhando a trabalhar. Jamais pensaste que aquilo aconteceria tão facilmente assim.

"Jungkook"- chamaste e ele olhou para você "vais mesmo ajudar esta desgraça ambulante?"- disseste e ele riu

"Óbvio que vou não sou de desistir fácil e tu vais perceber isso"

No resto das salas vocês lavaram em silêncio sem se olharem e logo logo já tinham acabado tudo e se despediam para ir para casa.

"Ei santinha"- ele fez com que o olhasses "poderias passar amanhã na minha casa?" -ele falou e esbugalhaste os olhos

"Na tua c-casa?"- olhaste a porta da sala

"Exatamente"

Tu não sabias o que dizer. Não o conhecias mas era mais que óbvio pelas suas ações que era um pervertido. Terias que perguntar mais sobre Jungkook ao Cheol antes que desses em maluca e escolhesses a opção errada mas também querias muito ir por mais idiota que isso parecesse.

"Não eu não posso amanhã"- andaste para fora da sala

"E posso saber porquê? Estás com medo de mim?"- ele riu já ao teu lado

"O-o quê n-não"- mesmo tentando o enganar a tua voz falhou

"Eu não faço nada que as pessoas não queiram não tens que ter medo"- piscou o olho "até amanhã santinha"- foi embora te deixando sozinha no corredor da escola

Nunca pensaste que fosse tão fácil assim. Julgavas que Jungkook ia pedir novamente e te torturar até aceitares mas lembraste da cara dele. Óbvio que ele nunca imploraria pela tua companhia fosse por o que fosse.

Jungkook queria que tivesses aceitado mas não iria insistir nem mais uma vez. O objetivo dele era que TU o desejasses e não que ele parecesse desesperado por ti.

"O que foi aquilo?"- Cheol apareceu ao teu lado com o saco de lixo na mão. A tarefa dele era apanhar o lixo dos corredores e pátio.

"A-ah Cheol"- coçaste a cabeça "bem ele é a minha dupla nas tarefas"- deste de ombros

Ele olhava para ti desconfiado. Era mais que óbvio que o teu melhor amigo não gostava do Jungkook e tu querias perceber porquê.

"E-ei Cheol"- ele olhou te "porque não gostas do Jungkook?"

Ele riu irónico e fechou a cara metendo o saco no lixo e andando para longe de ti.

"Acho que ninguém gostaria que um playboy se aproximasse da melhor amiga"- ele disse simples e virou a cara para te olhar

Playboy?

Baixas te a cabeça confusa. Seria mesmo Jeon Jungkook um playboy?

"Podes me explicar tudo?"- pediste olhando o chão e ele assentiu te sentando calmamente no colo dele num banco.

Cheol estava preocupado com todas as tuas perguntas sobre o Jeon mas jamais te privaria de saber quem realmente ele é e o que faz. Devias saber o quanto antes porque depois de te magoares seria tarde demais.

"Bem o Jungkook só se aproxima das pessoas por um único proveito"- olhou te "sexo, depois de o conseguir vai embora"

Apertaste a cara no peito do teu melhor amigo e pressionaste os olhos. Cheol percebeu a tua inquietação e apertou te forte. Ele sabia que estavas a começar a sentir uma atração pelo rapaz. O teu melhor amigo podia não ser o mais inteligente mas conhecia te bem e não era cego.

Seria verdade aquilo? Tu achavas que tinhas visto um Jungkook diferente além do mais as pessoas mudam não é?
Você sabia que Jungkook não era falador, também nao sabias muito dele mas querias o conhecer melhor. Não querias o julgar pela capa e dizer mal dele sem ao menos tentar o entender. Tu não eras assim e Cheol sabia que não ias desistir de Jungkook.

"E-eu não vou foder com ele"- avermelhaste

"Bom que não porque todas as meninas o querem e tu não és todas as meninas pois não?"- negaste com a cabeça

Tu não ias deixar que ele brincasse contigo. Tomarias cuidado com Jungkook sendo assim.

Vocês saíram da escola. Ele te levou para sair antes que fosses para casa. A desculpa dele é que como teu melhor amigo também queria te ajudar com pessoas.

"Olá"- você disse tímida sentando na mesa da lanchonete onde se encontrava um rapaz amigo do Cheol.

Cheol sentou ao pé de ti e não demorou a fazer as apresentações para você.

"Bem Jae esta é a minha melhor amiga Nya"- sorriu ao ver te a olhar fixamente para o rapaz

"Prazer mocinha"- esticou a mão para ti

"P-prazer"- sorriste

Tu achaste esse tal de Jae muito lindo. Ele tinha o cabelo pintado de verde esmeralda e uns olhos hipnotizantes. Tinha os braços fortes e pela blusa folgada notava que existia um peito muito bem definido ali.

Abanaste a cabeça para parar de pensar e ficaste a falar com eles dois durante algumas horas. Almoçaste com eles lá e gostaste bastante do amigo do Cheol. Tu e ele tinham muito em comum. Jae era o contrário de Jungkook. Ele não te prendia nem te colava a ele. Jae era doce e simpático, podias falar com ele durante horas sem o assunto morrer. Jeon era demasiado bruto e raramente preferia uma palavra que não te parecesse perversa mesmo que te fizesse sentir coisas extras.

O que não sabias é que tal e qual como Jungkook, Jae também andava de olho em ti na escola. Cheol sabia disso e queria te mandar para um rapaz que não fosse magoar você, antes que te apaixonasses perdidamente pelo Jeon.

Jae era o rapaz ideal para ti, Jungkook era a corda para te enforcares. Infelizmente para ti tu querias a corda em vez do ideal.

We see what we want [+21] Where stories live. Discover now