Cap. 29

1.8K 189 11
                                        

Mais um dia de escola havia chegado ao fim e a semana estava entediante sem Cassie por aqui

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Mais um dia de escola havia chegado ao fim e a semana estava entediante sem Cassie por aqui. A pobrezinha teve uma dor de dente horrível no domingo à noite e Zayn lhe deu um remédio para que ela dormisse, mas na segunda bem cedo estavam no dentista. Cassie vai precisar tratar de uma cárie dentária, mas vai ficar bem.

Ela fez a limpeza na quarta e parecia amuada nos dias que se seguiram, então Zayn achou melhor deixá-la em casa. Conversei com os professores e eles concordaram em fazermos uma apostila para Cassie de tudo que ela perdeu, então estou levando uma pasta cheia de folhas para lhe entregar.

Tento segurar pastas e caixas nos braços, tentando sair da sala dos professores, mas é coisa demais para eu carregar sozinha. Planejo fazer duas viagens, mas uma voz conhecida me faz parar.

- Me deixa te ajudar. - Meu corpo fica tenso com a presença de Matt ao meu lado e desvio num reflexo de proteção.

- Não, estou bem. - Afirmo sorrindo, segurando a minha bolsa sobre os ombros e começando a empilhar algumas caixas de trabalho nos meus braços.

- Vamos lá Anne, eu te ajudo com isso. - Ele avança outra vez, mas continuo firme.

- Não precisa, eu vou fazer duas viagens. - Resmungo novamente, tentando afasta-lo de mim. Motivo? O homem que me insultou outro dia está começando a surgir em seus olhos.

- Droga Anne, você quer deixar de ser cabeça dura? - Ele grita, batendo com força no armário e me assustando de verdade. Não acredito que estamos sozinhos aqui dentro, logo agora. Um suspiro de alívio escapa quando a porta é aberta e alguns professores entram rindo e brincando. - Por favor, me deixa te ajudar. - Eu poderia vomitar diante da sua atuação na frente das pessoas, meu estômago embrulha e eu preciso respirar fundo para não colocar para fora meu almoço.

Não sou boa em lidar com homens crescendo para cima de mim, já que ainda tenho a lembrança vívida do peso das mãos do meu pai contra meu rosto.

- Tudo bem. - Minha voz sai baixa e falha, enquanto tento retomar o meu fôlego. Eu não quero discutir com Matt e dar motivos para ele vir para cima de mim outra vez, mas não o quero por perto também.

Eu preciso conversar com alguém!

Olho para um dos professores, todos conversam entre eles animados e amigáveis, então percebo que são as pessoas erradas! Eu vou conversar com o Zayn, mesmo odiando colocá-lo nisso. Mas ele é o meu namorado e com certeza vai me ajudar.

Caminhamos em silêncio em direção ao meu carro, eu estou tensa e ele parece tranquilo. Isso me irrita profundamente.

- Olha, eu não sou o vilão, ok? - Não tenho resposta para as suas palavras, então continuo em silêncio e colocando as minhas caixas no porta-malas. - Estou tentando te manter segura, assim como a Cassie merece estar também.

- Ele é o pai dela. - Eu digo firme, não acreditando que ele vai colocar a Cassie nessa crise de ciúmes ridícula. - Zayn sabe ser o pai dela, você não é ninguém para dizer o que ela merece ou não.

Cassie • ZM •Donde viven las historias. Descúbrelo ahora