Anne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
- Você tem um encontro em duas horas! - Minha irmã exclama histérica, adentrando meu apartamento quando eu a recebo na porta. Minha sobrinha encara sua mãe como se ela fosse uma maluca e repreendo uma risada. - Deus foi bom em me deixar vivenciar isso!
- Você fala como se eu estivesse solteira a minha vida inteira. - Reclamo, enquanto subimos até o meu quarto.
- Basicamente! Você tem esses casos de uma noite com um cara aleatório, tenho ciência disso! - Ela gesticula muito depois que deixa Lisa em minha cama e se dirige ao meu closet. Pedi sua ajuda com isso e também com a maquiagem, porque não sou boa nessa parte. Fico com Lisa na cama, enquanto a observo. - Mas você nunca esteve em um relacionamento, por isso estou animada.
- Não estamos em um relacionamento. - Eu reforço esse detalhe, porque Emily já pode imaginar vestidos de casamento na sua cabeça.
- Mas pode se tornar bem rapidinho. - Ela grita de dentro do meu closet. Logo seus olhos verdes estão brilhando da porta. - Imagina? É como se sua vida se tornasse um romance contemporâneo. Você, a professora sexy e bondosa e ele, o empresário gostosão e pai, o que faz a fantasia sexual ficar ainda mais perfeita. E bizarra!
- Pois é! - Fico feliz de alguém me entender e caímos na risada. - É bizarro, e acho que nojento também, mas o fato dele ser um bom pai parece que me deixa...
- Excitada? Pois é, isso acontece com frequência. - Rimos mais um pouco e Emily logo volta a sua missão. Lisa adora brincar com o meu telefone e não a impeço de babar toda a tela. - Acontece que ele é a imagem de um homem que toda mulher fantasia! É bom de vida, trabalhador e um ótimo pai. Além de ter um físico que nossa... nem ao menos sei descrever.
- É o terno e as tatuagens! - Chego a conclusão para ela e minha irmã assente. - É como se Zayn pertencesse a dois mundos e aquele mistério em seus olhos me atrai mais do que eu gostaria.
- Ele também está interessado, Anne. - A seriedade nos olhos de Emily me faz prestar atenção no que ela tem a dizer. - Sei que está insegura, mas ele quer tentar. Ele não é como os outros homens, precisa reconhecer isso.
- Eu sei, esse é o motivo para eu estar dando uma chance. Ele me faz fantasiar o dia inteiro, como uma adolescente tola e apaixonada. - Não consigo conter o sorriso. - Mas a parte boa é saber que corro uma grande chance de não me decepcionar.
- Por isso você não deve se privar! Sei que é assustador e surgem alguns sinais de alerta, mas você nunca irá saber o quê poderia ter sido sem tentar.
As palavras de Emily ecoam na minha cabeça e como em um passe de mágica, quebram todas as inseguranças que venho alimentando na minha cabeça.
Uma mensagem chega no meu telefone e Lisa ri com o som. Quando vejo ser Zayn, tiro o aparelho de suas mãozinhas gordas e visualizo a mensagem.
"Sei que deveria te ligar quando estivesse chegando, mas não me segurei." - Ele mandou primeiro, me arrancando um sorriso sincero e enorme . "Apenas queria reforçar que estarei aí às oito."