Capitulo 1

228 10 0
                                    

Era terça-feira, mais um dia infernal de fisioterapia, ficava exausta, mas lá ia eu. Como sempre a minha irmã Joana acompanhou-me .

Tenho dois irmãos, a Joana que tem 16 anos e o André que tem 20 anos. O André está a estudar em Lisboa, é o meu braço direito,quase que não está em casa, mas eu adoro aquele miúdo. :')

É obvio que tanto gosto muito da Joana, é a minha irmã , quer dizer  é sem dúvida a melhor irmã do mundo, mas, não sei explicar  o André é como se fosse o meu 2ºpai, sim , sei que somos basicamente da mesma idade, mas ele transmite-me força!

Ele está em Lisboa a seguir o sonho dele. Podesse dizer que ainda consegue ser mais obcecado pela música do que eu, ele tem muito talento e sempre me ensinou a lutar pelo que realmente amo. Antes do acidente, ele tinha uma banda, mas agora não sei , nunca mais falamos sobre isso.

Finalmente acabou o inferno, e quando estava a vir embora, nem queria acreditar em quem estava haver a minha frente... soltei um sorriso sem querer, mas o que eu havia de fazer ele sempre teve o dom de me fazer sorrir mesmo quando estava chateada...

xx- Fui a casa não estavam, e como é terça pensei que estavam aqui, afinal acertei! (sorriu)

Joana- Devias de vir mais vezes André, só para eu haver com este sorriso lindo na cara! (deu-lhe dois beijinhos) Já estava com saudades tuas mano! :3

André- E a Xaninha não fala? (disse dando-me um abraço)

Eu- Tinha tantas saudades tuas!! 

Agarrei-me a ele como se não houvesse amanha, e começei a chorar feita parva.

André- Ui e é preciso chorar? ahahha também tinha muitas saudades tuas! (deu-me um beijo na testa)

Quando deslarguei o André reparei que ele não estava sozinho.

xx- Olá Alexandra! Já ouvi falar muito bem de ti! (sorriu) 

**Mágoas e Memórias**Where stories live. Discover now