8 capitulo

270 17 0
                                    

"Um encontro marcante"

12:00

Ora já é meio dia, Justin está no tráfego, impaciente contando com o tempo, pois sabe que lhe resta pouco tempo...
-Justin: O que faço ? Será que vale a pena! Porque acontece apenas comigo ? O que fiz para merecer isso ?
Justin tortura-se enquanto conduz , ficando angustiado e chateado consigo mesmo visto que queria algo diferente para si, um dia único, um encontro marcante.

12:30 - todas as aulas já haviam terminado e Justin nada...

-Diane: onde é que ele deve estar? E Diane fica procurando-o no estacionamento.

12:45

Justin impaciente no tráfego buzina vez após vez, de repente avista e ouve as sirenes da ambulância passando bem ao lado do seu carro – "essa é que me faltava, agora é que ninguém passa mesmo... espera aí essa é a minha oportunidade para sair daqui" – Justin não pensou duas vezes e ligou os seus intermitentes e seguiu a ambulância num tráfego terrível, desviando e acelerando como se tivesse junto com a ambulância.

 espera aí essa é a minha oportunidade para sair daqui" – Justin  não pensou duas vezes e ligou os seus intermitentes e seguiu a ambulância num tráfego terrível, desviando e acelerando como se tivesse junto com a ambulância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

13:00

Justin ainda tem esperança, acelera prego ao fundo desejando ver Diane mais uma vez

Diane: vou embora talvez ele não vem mesmo!
-Jhene: vamos para minha casa e levanta esse ânimo querida, ele não merece você, vamos que vou comprar aquele pastel que você gosta – e as duas principiaram a rir.

13:15

Ao atravessar a rua, em direção a estação de metro perto da faculdade, Diane e Jhene estavam tão distraídas que nem notaram que vinha um carro em alta velocidade... Justin avista Diane pisa fundo no travão e pergunta a Diane – "eu estou com fome e você?" – Diane fica emocionada por ver Justin bem a sua frente convidando a si para almoçar, Jhene sua melhor amiga não acreditou que ele viria, então disse a Justin – " Sim ela está com muita fome, leva-lhe que ela estava muito triste por tua culpa". Portanto Diane entra no carro empurrada por Jhene que pede um favor a Justin bem no seu ouvido – " faça a minha amiga feliz por favor".

Justin desculpasse a Diane por ter lhe deixado à espera e conta-lhe o que aconteceu, e agradeceu por ter confiado nele. Diane foi compreensível e aceitou às desculpas, e de repente o estômago de Justin fez um pequeno barulho, e os dois principiaram a rir bastante no carro.
-Justin: aonde é que podemos comer? Não conheço bem aqui, nem no Google consegui encontrar, sabes algum lugar bom para comer?
-Diane: sim a duas quadras daqui à direita
-Justin: Uau! Tu conheces bem mesmo "Miss Google Maps Restaurant" – e não paravam de rir, Diane o conduzia até ao restaurante e não parava de olhar fixamente a Justin.

A DROGA DO AMOR Where stories live. Discover now