7 capítulo

258 20 0
                                    

"Uma viagem de LSD"

Ora, depois de falarem ao telemóvel, Justin sente-se outra pessoa, foi uma experiência inovadora para Justin ter de convidar uma rapariga para sair, ficou espantado consigo mesmo, pela coragem e o modo como conduzia a conversa, pós parecia vir de dentro do seu coração, chegou a hora de ele preparar-se para "o Almoço", ele não sabe como fazer, ele sabe que não será igual aos filmes que ele vê, Justin sabe bem quem o pode ajudar, seu amigo Dr. Bryson, ansiosamente liga para Bryson para contar-lhe o que aconteceu com ele e para pedir ajuda.
E Diane ficou muito feliz em ser invitada por Justin, e fica pensando se deveria mesmo aceitar o convite ou não, e ficou se perguntando se é certo ir neste almoço, portanto ela fica sem saber o que fazer, o que vestir e como reagir... Diane encontrou a solução ligar na sua melhor amiga e contar-lhe tudo.
Os dois tentam falar com os seus amigos sobre o que aconteceu com eles, parece que esta difícil se preparar para o almoço, eles pedem sugestões à eles, Dr. Bryson recomenda Justin a ser simples para que tudo corra naturalmente , ir a um restaurante que ela conheça para que ela se sinta confortável, e tentar sair da casca, fazendo perguntas simples olhando diretamente aos seus olhos, lembrando se sempre dos '5 passos para conseguir um amor', pense sempre neles e deixa que o teu coração fale sempre por si, Jhene amiga de Diane sugeriu-lhe a ser ela mesma, uma mulher simples, alegre e com um coração pleno.
-'Fique tranquila e deixe seu coração escolher por você, durma que amanhã é outro dia'.

Justin está ainda muito pensativo e ansioso, e derepente recebe uma chamada de um dos seus fornecedores de LSD e Heroína precisando de dinheiro.
-Fornecedor : aí cara estou precisando de um dinheiro, você é meu irmão me ajuda por favor, estou mesmo passando quase em sua casa!
- Justin: eu não sou seu irmão de lado nenhum, fica no nosso sítio, que eu já venho pra aí.
Por estar ansioso pelo que vai acontecer amanhã, está pensando em usar LSD com o intuito de ficar mas calmo, imaginando o que acontecerá amanhã.
Justin vai ao encontro do fornecedor no lugar habitual , ao chegar lá avista-o e diz:
-Não voltes mais a passar em minha casa, há limites e nós temos um acordo .
-Fornecedor: eu sei mas precisava da tua ajuda , estou desesperado ! Podes ajudar-me?
-Justin: vou ajudar-te com uma condição , tens aí LSD ?
- Fornecedor: sim , sempre! E qual é a condição?
- Justin: é uma troca, dou-te o dinheiro e tu dás-me LSD e pira-te!
- Fornecedor: está bem .

Feita à troca , Justin volta para casa e Jorja encara-o nas escadas e pergunta-lhe :
- de onde vens ?
-Justin: fui dar uma volta ao parque.
-Jorja: mas a essa hora? Já é muito tarde !
-Justin: estava sem sono e amanhã almoço com a Diane. Estou muito pensativo, espero que tudo corra bem.
-Jorja: Uauu , sério? Fico muito feliz por você, podias é trazê-la aqui para casa, já que os teus pais nunca estão cá
Justin: "acho melhor não, acho que a pressão aqui contigo vai aumentar". E Justin subiu a correr rindo-se. Ao chegar ao quarto como é hábito , põe sua coleção de músicas tocando, para melhor gozar do momento...

Ao amanhecer Diane acorda bem disposta, pensado logo em Justin e no que vai acontecer hoje, e sem contar recebe uma SMS do Daniel Ceasar (seu ex namorado), em quanto tomava o pequeno almoço - " eu quero que saibas que todos os dias em que estiveste do meu lado, foste a melhor parte de mim, agora que foste saiu de mim a melhor parte que havia, não sei justificar meus erros mas sei que ainda posso te fazer feliz, ainda te amo By: Daniel Ceasar "

Diane deleta logo a SMS visto que prometeu a si mesma que já não havia mais nada para sentir por Daniel, de seguida bloqueou-o para nunca mais receber nada dele, Diane se concentra pois não quer que nada estrague o seu dia... Ao chegar a faculdade, observa o estacionamento com a intenção de saber se Justin já havia chegado, e Jhene aparece por trás de Diane gritando "bom dia", e ela assusta-se.
-Diane : Aí, que susto
-Jhene: quem não deve não...
-Diane: e achas que eu estou a temer alguma coisa!?
-Jhene: e diz-me lá, o que estás fazendo aqui?
-Diane: nada, só estava olhando os carros
-Jhene: humm! Por acaso não será o carro de Justin?
Diane: não, pois não é o único
Jhene: tu nem sabes mentir , mente que eu gosto - e elas principiaram se a rir
Jhene : vamos à aula deixa isso pra depois, vais ver se o encontramos na sala.

A DROGA DO AMOR Where stories live. Discover now